1. Spirit Fanfics >
  2. A escola Secreta >
  3. Você Não Me Conhece!

História A escola Secreta - Você Não Me Conhece!


Escrita por: Aquala

Notas do Autor


Oii

* Será que á Andreza vai matar o Victor?
* Será que á Manoella vai ficar com o Luis Paulo?
* Será que o Victor vai ficar com á Maria?

Boa Leitura.

Capítulo 24 - Você Não Me Conhece!


Fanfic / Fanfiction A escola Secreta - Você Não Me Conhece!

Yuri On

Escuto os soldados de Aquala vindo em minha direção, e corro para mesma direção da á Andreza!

- Andreza espera? (Falo correndo).

- O que foi? (Ela fala com o olho vermelho).

- Você vai me deixar para pagar a culpa de uma pessoa que você matou? (Falo ofegante de tanto correr).

- Não! Se você vier morar comigo! E outra é só mais uma na lista de mortos! (Ela fala olhando para os lados).

- Morar contigo! (Falo á interrogando).

- Sim! Tem algum problema?! (Ela fala mostrando o decote da blusa e mordendo os lábios).

- Claro que não! (Falo á beijando).

- Eu preciso de ajuda sua? (Ela fala com um olhar malicioso).

- O que você quer? (Falo olhando para ela).

- Me tornar Rainha, mais para isso eu preciso me casar! (Ela fala olhando para o castelo de Foquala).

- Você está me pedindo em casamento Andreza! (Falo assustado).

- Não! Não viaja eu quero matar o Victor para poder me casar com á pessoa que eu goste de verdade! (Ela fala olhando para o meu corpo),

- Matando o Victor você se casaria e a pessoa desejada se tornaria Rei também! Mais no futuro você quer casar comigo! (Falo colocando a mão na cintura dela).

- Sim! Mais primeiro tenho assuntos a tratar! (Ela fala continuando á correr).     

Anna Vithoria On         

Depois do beijo ele me pede em namoro, fico preocupada com os barulhos de sirene e as macas que não paravam de passar, pelo corredor peço para o Liam ajuda para sair do quarto até que escuto uma voz feminina atrás de mim, dizendo: - Você está bem, não quebrou nem um osso, nem te conto deve uma guerra por isso ás pessoas estão desse jei... (Olho para o lado e vejo o Liam fazendo um gesto de silêncio, mais era tarde de mais).

- COMO ASSIM! (Falo olhando para á Alexia e o Liam).

- Parece que tinha um monstro atacando uma cidade no interior de Foquala e o monstro era o Victor! (Quando o Liam fala VICTOR eu começo a sentir meu corpo fraco de novo).

- VICTOR... (Falo olhando para a Alexia e pedindo para que me levasse até ele).

- NÃO! E não! (Os dois falam ao mesmo tempo).

- Eu preciso e eu vou mesmo vocês não querendo! (Falo caminhando pelo corredor cheio de pessoas).

Você vai me ajudar ou não Liam! (Falo percebendo ele no meu lado).

- Lembra que eu não ia de deixar só! (Em quando ele fala a Alexia grita atrás de nos).

- ISSO É LOUCURA! (Ela fala pegando a chaves do bolso e jogando para o Liam pegar o carro).

Manoella On

Sigo a menina do jardim, par ver aonde ela ia mais quando eu chego na sala do castelo vejo muitas pessoas aguardando respostas da Diretora Rayssa, pergunto para a Mariana que estava no meio da multidão por que todas essas pessoas estão aqui no CASTELO! (Falo da escada olhando todas aquelas pessoas, até chegar o David e entregar o celular para a Mariana que parece ficar apavorada com o telefonema e sai correndo dizendo).

- Já estou indo pro hospital, Maria, fica com ele! Ta! (Ela fala descendo a escada correndo).

- Quer ajuda para descer? (O David fala olhando nos fundos dos meus olhos, escuto uma voz atrás de mim dizendo).

- Ela não precisa de banana para descer a escada! (O Luis Paulo fala ironizando á frase e me intrometo e digo).  

- Eu não preciso de ajuda para descer á escada! Ta (Falo mais me arrependo depois de colocar a perna machucada no degrau abaixo de mim, sinto uma forte dor e caiu em cima do David fazendo - o que o meu corpo caísse sobre o dele, ta bem que faltava só três degraus para o final da escada).   

- Você não sabe andar fica se machucado toda hora que loucura, Manu! (Ele fala colocando a mão na minha cintura).

- Não me chama de Manu porque não temos essa intimidade! E me solta por favor! (Falo presa pelo olhar dele).        

Maria Vitória On    

Os médicos gritaram o meu nome! Dizendo - MARIA! MARIA! (O Victor me escutou, quando eu falava com ele corro em direção á ele).

E o beijo, mais sou interrompida pela Andreza e o Yuri, que lançam bombas de água e fogo atingindo médicos que ali estavam.

As pessoas começaram a correr e eu e a Andreza começamos a brigar! (Corro em direção dela com as mãos fechadas para dar um soco, quando ela estava vindo com bolas de fogo em minha direção, desvio das bolas de fogo e com toda a força pulo para ganhar altitude tiro a espada da cintura e á miro na direção do coração mais ela se protege com as mãos que começa a gritar de dor).

 Peço para prenderem o Yuri que se aliou ao inimigo e grito com os médicos para tirar o Victor dali! Há Lays protege o Alessandro dos ataques do Yuri o sufocando até ficar inconsciente!

Anna e Mariana chegam quase na mesma hora e á Mariana protege o Liam dos estilhaços da janela de vidro do hospital de Aquala, e á Anna corre para proteger uma criança com dos estilhaços de vidro.

8 MESES DEPOIS

Nade Diretora e Rainha de Foquala On

Depois que descobrir que o Victor tinha se transformado em Fúria da Noite, fiquei assustada mais o pior foi a Andreza tentar o mata – lo á qualquer custo, isso me impressionou a persistência, com a Mariana e a Manoella fora do caminho em Reinos distintos sobraram poucos para á minha linha de sucessão mais a Andreza vai ser Rainha de Foquala e infelizmente o Yuri já que o Victor não quer colocar os pés aqui nem pintado de vermelho.

Andreza On   

Depois daquela, babuína ter ferido a minha mão até hoje estou com as cicatrizes para uns Foqualas eu sou uma princesa malvada e para outros uma princesa que fez diferença, é vou me casar com o Yuri, um aquariano, mais eu gosto dele e é isso que me importa, mais ainda sinto o cheiro da vingança por isso quando o Victor sair do hospital vou julga - lo culpado de traição e manda - lo para Aquala. Essa foi a condição das rainhas de Aquala e Foquala.

Lauanni On   

Fui transferida de novo para Foguala por me adaptar melhor, aqui conheci o Pedro o qual se mostrou um ótimo amigo, conversamos e saímos mais algo está acontecendo entre agente, que não é muito bom, para á humanidade o meu segredo está prestes a ser revelado.

Yuri On  

Fui julgado por um crime que não cometi mais vou pagar pela Andreza, porque á amo, depois de sete meses, fui liberado por ser réu primário e os advogados conseguiram me transferir para Foquala, agora vou poder casar com á Andreza.

Manoella On

Depois da minha queda da escada o Luis Paulo está estranho comigo não é mais o mesmo, isso está me preocupando está me deixando agoniada, angustiada tudo que termine com arda kkkk!

- Ta rindo sozinha! (O David fala pegando um pouco de brigadeiro da panela e sentando na cama onde eu estava sentada comendo, assistindo filme de terror para de pegar o brigadeiro! Bobo).

- Você não gostava da comida de Terquala! (Ele pega de novo e senta mais perto de mim).

- Não gosto, porem os doces é mui...! (Ele olha para a minha boca e morde os lábios).

- Não! Quer dizer para se não você vai embora! (Falo desconfortável com o olhar).

- Então estou de deixando irritada?! (Ele fala pegando a minha mão).

- PARA DAVID! Eu ainda estou namorando o Luis Paulo! (Falo me levantando da cama e parando no meio do quarto).

- Você gosta dele ou só faz isso para me tirar do serio? (Ele fala parando na minha frente).

- Você acha que me conhece? (Falo olhando irritada com ele e ainda completo dizendo).

- Mais você não me conhece, você acha que é meu dono mais não pode me controlar! (Falo com olho vermelho quase chorando sangue e ele diz).

- Você olha para mim e há apenas uma coisa que você vê e... (Falo virando as costas para ele que continua dizendo).

- Então me escuta! Você me empurra e eu vou empurrar de volta! Mais forte, bem mais forte e pode até gritar comigo, eu grito com você mais alto! (Ele fala me abraçando por trás).

- Eu sou perigosa, então estou avisando! Porque você não tem medo de mim e eu não posso te convencer, porque você não me conhece! (Falo olhando para o chão e chorando completando a frase).

- Você acha que você me quer mais você não sabe em que está se metendo. Há muito mais em mim, então o que você acha que vê?! (Falo me virando para ele, ele me abraça e diz).

- E quanto mais você fica, o gelo está derretendo, e a dor está se sentindo bem, se sente bem! (Ele fala me jogando na cama e me beijando).

- Se não estiver bem, por favor faz ficar? (Falo me entregando a ele).

- Eu não tenho que te convencer, eu acho que você me conhece! (Ele diz tirando a camisa).

Sugestão de musica: Ellie Goulding Burn

Anna Vithoria On   

Peço para o Liam morar em Aquala e para comemorar o meu aniversário, alugo um dos clubes de Aquala e faço a minha festa regada á muita bebida e algumas confusões.

- Liam, sabe o que a gente ainda não fez? (Falo um pouco bêbada no ouvido do Liam).

- O que? (Ele fala rindo e dançando).

- se...!   

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Obrigado por ler

Qual Casal vocês mais gostam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...