1. Spirit Fanfics >
  2. A escola Secreta >
  3. O FINAL É APENAS O COMEÇO

História A escola Secreta - O FINAL É APENAS O COMEÇO


Escrita por: Aquala

Notas do Autor


Oiii
# O que vai acontecer com a Manu? # Será que o Victor vai ser Julgado? # O que á Anna vai faze?

Boa Leitura

Capítulo 25 - O FINAL É APENAS O COMEÇO


Fanfic / Fanfiction A escola Secreta - O FINAL É APENAS O COMEÇO

Anna Vithoria On  

- O que? (Ele fala rindo e dançando).

- se...!  (Falo rindo no ouvido dele).

- Se..! (Ele fala empolgado).

- Se a gente fosse caminhar na praia á noite! (Falo puxando ele para fora do salão).     

- Aham isso! (Ele fala desanimado).

 Manoella On

- Eu não tenho que te convencer, eu acho que você me conhece! (Ele diz tirando a camisa).

Olho para o abdomen dele e mordo os lábios, e digo - David eu acho que não é o melhor momento para isso né! (Falo sentando na cama envergonhada).

- Chega por que você vai ficar com uma pessoa que gosta de você mais não te ama simplesmente por beleza ou fama! Não estou te entendendo eu Te amo Manoella e espero que você entenda isso! (Ele fala levantando da cama e colocando a camisa).

Vejo ele levantando da cama e indo triste para o quarto dele isso parte o meu coração, que nem tenho, toda a minha vida precisei pedir permissão para fazer tal coisa, e quando eu não pedi e fiz acabei sendo torturada e expulsada do meu próprio Reino, mais lá no fundo tudo isso que aconteceu foi por um motivo encontrar a pessoa que me faça feliz, bom agora eu não preciso de permissão! (Em quando penso cravo as minhas unhas no ombro dele que grita de dor).

Tomei a minha decisão de testar meus limites, porque é da minha conta, Deus é minha testemunha.

Começar o que terminei, não precisa hesitar tomando o controle desse tipo de situação, estou travada e carregada completamente focada, minha mente está aberta! (Em quando penso jogo o David na cama que me olha sorrindo, reparo que o ombro dele está sangrando mais não me importo sento encima dele e ele emiti um leve som de prazer em quando nós nos beijamos penso).

Tudo que você tem, pele com pele não pare! David Por favor! (Me distraio um pouco e ele me puxa para abaixo e fica encima de mim, já nua nossos corpos se formam um).

Algo em você me faz sentir como uma mulher perigosa algo em você! Faz querer fazer coisas que eu não faria você me deixa diferente. Nada para provar e eu sou a prova de balas e eu sei o que estou fazendo, o jeito que estamos mexendo, sendo introduzidos a uma nova coisa dentro mim.

Eu quero saborear, guardar para mais tarde, o gosto do perfume, porque sou uma pegadora, porque sou uma doadora, é natural. Vivo pelo perigo e no perigo (Não consigo pensar em mais nada, quando ele me beija e falo).

- Todas as ga...tas que... ser assim meninas más lá no fundo assim mesmo, você sabe como me sinto por dentro algo em você é.. (Ele me beija e os meus pensamentos kkk deixo para depois).

Lauanni On

Eu não quero que você pense, que sou diferente Pedro mais eu não posso namorar você! (Falo em quando caminho os corredores de Foquala pensando em como dar um fora no Pedro sem magoar os sentimentos dele, até que).

- Oi! (O Pedro aparece com um sorriso malicioso).

- Eu ganhei ingressos para um show você quer ir? (Ele fala chegando mais perto de mim e me abraçando).

- Agente precisa conversar? (Falo recuando o abraço dele).

- Se for sobre o pedido de ontem? (Coloco a minha mão sobre a boca dele e mudo a cor do meu olho).

- Presta atenção, no que eu vou te falar! (Ele um pouco irritado segura á minha mão e á retira da boca).

- Você é muito estranha para um mutante? (Ele fala largando á minha mão).

- Não sou estranha e também não sou mutante, Não sou irreal mais também não sou igual! (Falo com os olhos cheios de sangue).

- Não sei te dizer não sei me expressar eu não sou do mal só não sou igual aos outros Foqualas?

- Por mais que eu tente explicar você não vai sacar! (Falo chorando e indo embora).

- Espera! Lauanni! (Ele corre atrás de mim).

Pedro On

Depois de ela falar coisas sem sentido sai sem mais e nem menos saio atrás dela grito seu nome mais não tenho respostas!

- Para eu não quero ir para o inferno mais também não tenho asas para sair daqui! Eu sou um monstro! (Ela fala sentada no chão se apoiando na parede e completa).   

- Não siga os meus passos mais não me deixe só! (Ela fala desmaiando no chão).

- LAUANNI! (Corro procurando ajuda).

Victor Hugo On

Depois de ficar internado por meses saiu em direção ao meu julgamento, em Foquala que por sua vez vai me permitir escolher outro Reino para morar que vai ser Aquala, para ficar mais perto da Maria.

Depois de alguns meses, mais para ser preciso 9 meses longe deste castelo que só me trouxe ódio e magoas colocar os pés aqui é uma sensação estranha, mesmo passando por tudo isso ficar aqui é estranho.

Os seguranças me levam até á sala de julgamento, eu como réu e a Andreza como testemunha de acusação e a Nade a Rainha como juíza.

Todos os Reinos estavam ali, a vergonha era nítida nos rostos dos meus “ AMIGOS” e á raiva das famílias dos soldados todo o peso caiu sobre mim, estávamos em um tribunal Foquariano mais á injustiça era por causa do Fogo!

Sento – me no banco de réu e faço o juramento de falar somente á verdade nada mais que á verdade! Em quanto eu dizia o que tinha acontecido escuto alguém falar do lado dos Aqualas falar: - Vergonha!

Continuo a falar e sou interrompido de novo com um Foquariano: - Desgraça você é uma humilhação para toda uma raça!

Os seguranças pedem para o Foquariano se retirar! E mais dois do lado dos Arqualas falam: - Veio trazer a discórdia entre nós! Um Aquariano diz: - Ninguém mais vai confiar! Um de Terquala: - vá embora agitador!

Paro de falar, e os meus olhos mudam de cor para um vermelho intenso, e outro Foquariano: - Nós deixe!

Desgraça! Uma pessoa se levantou chorando e falou: - Você trouxe o mal e á dor..! (Ela fala desmaiando).

Depois desta cena, fiquei perplexo e encerrei o meu depoimento! Há Nade até então Rainha de Foquala, deu o seu decreto como Culpado de todas aquelas mortes e por isso exilamento.

Escuto uma voz feminina no meio dos Foquarianos dizer: - Ele é um traidor e que vai fugir pro seu lar.

Mas a nossa raça de não vai perdoar porque ele não é, um de nós e jamais será um de nós nunca foi um de nós nem será, ele mentiu para nós, não mais voltará.

Pois agora não há a mais nenhum quem vai acreditar que ele é um de nós!

Uma voz de Terquarianos dizer: - Pois não é.. Um de nós! Escuto uma voz, no meio da multidão dizer: -  

- Como Rainha de Aquala, eu permito a entrada do Victor Hugo em Aquala se assim aceitarem! (Ela fala com uma série de papeladas nas mãos).

- Não! (A Andreza fala se levantando).

- Á Nade aceita e o Reino de Aquala começa abater palmas! (Acabo descobrindo que o xingamentos da parte dos Aquarianos eram falsos tudo para eu ser culpado e poder sair de Foquala, mais como sabiam que teria julgamento! (Falo depois de sair do tribunal).

- Por causa de mim! (Sua pele era bem branca e seu rosto parecia uma porcelana, se chamava Anna e era de Aquala e tinha um dom diferente dos outros ela previa o que iria acontecer no futuro das pessoas).

- Agora á gente pode ficar junto amor! (Falo para Maria que sorri).

- ACHO QUE DEVERIAMOS FAZER UMA FESTA! (Á Manoella fala pulando para poder ser vista).

1 Mês Depois

Mariana On

SUGESTÃO DE MÚSICA: katy Perry Chained To The Rhythm (feat. Skip Marley).

Uma festa linda que fizeram na divisa da praia e pegaram um pouco da floresta, no lado direito o mar e do lado esquerdo á floresta nas arvores colocaram luzes verde limão e azul bebe e lilás, colocaram na floresta uma pista de dança néon, no mar avia fogos de artifício que soltariam á meia noite, havia um bar com todo o tipo de bebida para todos os reinos poderem tomar.

Anna Vithoria On

 A festa estava linda e inclusive eu com o meu vestido Azul grego e salto alto preto encontro a Manoella e o Davi...! (E os dois se aproximam de mim).

- Você está linda hoje! (O David fala com um sorriso amarelo).

- Você também está bonito! (Falo para ver se o Liam estava vindo).

- Está namorando? (Ele fala olhando para a aliança de compromisso).

- Estou e você? (Falo ironizando á situação).

- Também! (Percebo á Manoella chagar com duas bebidas néons).

Á Manoella estava linda com um tomara que caia preto com as bordas do vestido com fogo e uma luva preta que cobria todo o seu braço e um salto alto literalmente alto para não se sentir baixinha! E vindo em nossa direção, me dize: - Oi! (E entregou a bebida para o David).

- Oi! (Eu estou indo tchau).

David On

Que aconteceu com ela não sei só estava estranha comigo, um pouco incomodada!

- Você não acha essa bebida muito forte amor! (Ele fala largando na mesa).

- É Tequila, não é forte! (Ela fala girando).

- Vamos ver os fatos você está enjoada e ao mesmo tempo com fome, e agora bebe Tequila Flamejante! (Falo tirando copo da mão dela).

- Sim! (Para de ser chato e vem dançar).   

Andrew On

Uma modelo de Aquala estava dançando livre leve solta com um boi velho e que nem sabia dançar, comecei a chegar perto dela e dançar atrás dela, perguntei o seu nome e se chamava Anna e então chego na frente dela e ela joga Vodka em mim.

Vou em direção ao banheiro para limpar o que aquela louca fez em mim e encontro á Lauanni chegando com o vestido branco de rendas e um salto alto branco, á musica até parou quando ela estava descendo as escadas e ent...! (Ela tropeça no vestido e cai).

Corro para ajuda – la que estava morrendo de vergonha e a levo para a pista de dança!

Escuto uma voz feminina gritando! Dizendo:

- Vocês Não Vão Se Livrar De Mim, Tão Facilmente! (Protejo a Lauanni).

Contra aquela onda de calor que estava vindo, queimando as árvores e matando gente!           


Notas Finais


Obrigada Por Ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...