1. Spirit Fanfics >
  2. A escola Secreta >
  3. A Transformação

História A escola Secreta - A Transformação


Escrita por: Aquala

Notas do Autor


Oi gente

* O que vai acontecer no quarto?

* Qual poder a Andreza tem?

Descubram.....

Capítulo 3 - A Transformação


Fanfic / Fanfiction A escola Secreta - A Transformação

Victor Hugo ON

Ela se aproximou de mim e falou no meu ouvido:

- Que corpo bonito! Você tem! (Ela fala com um olhar malicioso).

- Obrigada gata (Falo tímido tentando não aparecer! Alguém acredita).

Começamos um beijo rápido e extremamente bom e intenso. Ela retribui como se estivesse mesmo esperando. Invado a boca dela com a língua, empurro ela na cama quando vejo o lho dela ficar com cor de sangue senti o fogo começar a invadir meu corpo, olho pra ela e vejo o seu corpo pedindo o meu, e começo a beijar o pescoço dela, ela entrelaça os dedos no meu cabelo e mordo o pescoço dela que começa a sair sangue.

Não resisto e passo as mãos arrancando a blusa dela sentido sua pele arrepiar macia e quente.

Ela passou as pernas na minha cintura colando nossos corpos. Deixei sua boca e comecei beijando seu pescoço sentindo seu perfume que me provocava ainda mais.

Ela começou a me dá leves mordidas ha cada mordida minha pele ficava mais machucada causando uma dor imensa e sangrava, mas é engraçado como eu me setia satisfeito com as mordidas descobri que me dava prazer em sentir a dor daquelas mordidas, nessa altura o lençol branco estava vermelho.

Comecei á dá mordida nela e ela gemeu baixinho me puxando pelo cabelo para outro beijo provocante. Ela deslizou as mãos retirando a minha camisa ou mais rápido possível e arranhou minhas costas que ficou as cicatrizes, segurei sua nuca e a beijei com vontade. Eu estava ficando sem ar quando soltei sua boca e voltei a beijar seu pescoço. Tirei as cobertas e joguem em algum lugar que naquele momento não importava.

Voltei pra onde tava e fui descendo os beijos pelo seu corpo.

Andreza ON 

Arranhei suas costas mais uma vez e senti sua pele ficar extremamente quente. Talvez eu estivesse mesmo esperando por isso que estava acontecendo, porque não queria que parasse.

Não aguentei quando sua língua invadiu meu corpo,

Puxei seus cabelos e gravei as unhas no ombro que começou a sangrar, ele me olha e ri e pudi vê que ele era um infectado como eu, com o mesmo poder que ele, aí pudi perceber que rolou uma imensa conexão quando a gente se viu,.

Victor Hugo ON

Como resposta, arranquei o sutiã dela.

Puxei seu rosto e o beijei. Acho que poderia deixar isso terminar ? ou não! Dessa vez eu invadi sua boca com a minha língua  e deixei essa sensação entrar pelo meu corpo. Era algo novo, forte, algo que eu queria que continuasse.

No dia seguinte Andreza

Eu acordo com o sol no meu rosto de raiva por ter acordado queimo a cortina com um simples olhar. É incrível como você se sente tendo ou sendo melhor que os outros, tem sempre aquele ditado que aparece nas fábulas '' Ninguém é melhor do que ninguém '' mas eu posso.

- Victor? ( falo tentando ser doce)

- PESSOA? (grito bem alto)

- O que foi? ( ele fala com voz de sono) 

-  A gente tem que acordar vem!! (O puxando) 

- Não, vem, ontem foi tão gostoso, porque não fazer de novo? (Com um sorriso malicioso)

-PORQUE TEM UM HORÁRIO PRA SEGUIR! (Grito)

-E aonde você colocou as minhas roupas? (Olho pra ele incrédula)

- No chão kkkkkk

Palhaço to morrendo de ri.

Que saber palmas pra você já estamos 20 mim atrasados por sua culpa. Tchau!

Victor Hugo ON

Levantei da cama e fui pro banheiro quando me olho no espelho vejo meu corpo todo cortado e descubro que o poder me fez mudar de personalidade do cara quieto e bem educado, para um malandro despreocupado. 

Fui para aula de Matemática na Escola Foquala, e vejo a menina que eu tranzei ontem e me sento no lado dela e ela me olha e sorri.

- Bom dia!(Ela fala num tom de sarcasmo)

-Bom dia meu dia (Falo sendo irônico)

Olho para o lado e vejo uma garota linda sorrindo, passo a aula inteira olhando ela, até que percebo que não sou o único.

Bate o sinal pra aula de poderes: - Vou com sono pra aula.

Todos se sentam e olham pra mim quando chego na aula de poderes, o professor me olha rindo e me chama: - Victor já que você gosta de chegar por último é o seu dia de sorte será o primeiro há começar os testes de poderes.

Ele se escora em mim e fala: - Aqui não tem moleza, e me joga no chão e começa a ri de mim.

- Vamos seu molenga (O professor fala rindo), eu me levando e olho pra ele com raiva, ele começa a ri e me chuta e grita esse são os fracos de foquala, vejam o Victor! lutando contra o medinho dele . A minha diretora chega, e todos se levantam, menos eu.

Mal conseguia respirar e estava com muito calor e meus olhos queimavam, mas eu confesso que era boa a sensação.

-Você não consegue levantar Victor Hugo? (Incrédula)

Eu me levantei com olhos em chamas, e a diretora puxou uma cadeira para eu sentar e começou a falar: - Prazer meu nome é NadeRejane tenho o poder de fogo e me alimento pelo sangue das outras pessoas, mato uma pessoa só a beijando e sou masoquista.

Mas pode me chamar de mãe. (E deu uma risada alto) que me deu medo de estar lá.   

Eu vim pra ver os testes de vocês, tá!

A questão, é bem simples que tirar a melhor nota nesse teste que está por vir vai ser o capitão de Foquala, simples estão quem vai ser o primeiro?

Meus olhos brilharam eu podia ser o rei de Foquala num súbito de coragem levantei a mão.

- O professor começa a ri e pergunta você?

- Sim (APAVORADO)

- A Nade começa ri e me da de ombros e fala você tem certeza que quer lutar comigo?

- Sim. 

Então subimos em uma escada que nos deixava de frende pra todos os outros alunos, e eu começo a tremer e a Nade percebe e fala está pronto, - sim (Tremendo)

-Ela fala eu vou de dar algumas dicas: - eu respondo tá .

 - Pisa nesse no chão, abre os braços o mais distante que conseguir, respire fundo, se consentre,

e invoca o poder que a em você.

- Sigo os passos e começo a lutar com ela uma guerra é travada raios de fogo, chutes, socos e até golpes de Karate.

A ansiedade pra ganhar me cegou e joguei uma cadeira com fogo que a fez quebrar o vidro de proteção e lançar a professora pra longe, ela caiu desacordada.

Os supervisores apavorados levantaram a minha mão e falaram: - A UM NOVO ALUNO QUE QUIZ DESAFIAR A DIRETORA E GANHOU, QUE O FAZ SER O LÍDER DE FOQUALA .  

Todos ficaram apavorados olhando pra mim e pra diretora. Sem nem um expulso de reação.

 

CONTINUA...

 

 

  

  

      

 


Notas Finais


Tomara que gostarão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...