1. Spirit Fanfics >
  2. A escola Secreta >
  3. O Baile

História A escola Secreta - O Baile


Escrita por: Aquala

Notas do Autor


OI

Capítulo 4 - O Baile


Fanfic / Fanfiction A escola Secreta - O Baile

Victor Hugo ON

Eu só sou o Líder de Foquala e como líder eu tenho que liderar.

Eu tenho aprendido que nessa vida tudo pode acontecer, que o nerd virá o mais popular, que a patricinha pode ser educada e não esnobe. Que o tímido pode se tornar rei de Foquala é a vida. né. Do nada vem um garoto me dirá dos meus pensamentos.

- Parabéns conseguiu ganhar da diretora. (Fala num tom de voz suave)

- Obrigada ( Falo um pouco surpreso)

- Você sabe o que quer dizer líder de uma escola cara (Ele fala sendo irônico)

- Sim, e qual é seu nome (Desconfiado)

- A desculpa me chamo Andrew (Estende a mão pra mim)

- Me chamo Victor Hugo prazer (Estendo a mão e nós nos complementamos)

A diretora chega com uma expressão de fúria, e grita VICTOR HUGO SIQUEIRA VASCONCELLOS, o Andrew me olha louco pra ri e diz; - se deu mau mané.

Entro na sala e a diretora me olha e diz; - senta por favor (Expressão seria).

Diretora Nade on

Precisamos conversar sobre tudo que está acontecendo a qui nesse colégio ultimamente. Você é diferente dos outros por motivos óbvios você me venceu confesso me surpreendi. O seu dever é liderar todos é eu disse todos os foquarianos, a cima de ti só vai existi uma pessoa no caso eu.

Essa foi a primeira coisa, ha segunda você vai escolher uma pessoa pra ser seu par no baile dos poderes, esse baile vai ser composto por pessoas do seu nível de poder tanto nessa escola quanto as três mais escolas de Aquala.

- Você sabe me dizer quais são?( Expressão desconfiada)

Victor Hugo On

- Foquala, Aquala, Terquala e Arquala senhora diretora(Com uma expressão de medo). Pergunto se todos os reinos tem líderes?

Ela me responde que todos tem líderes.

Saiu da direção com um compromisso achar a Andreza.

Vou no quarto dela e pergunto Andreza quer ser minha rainha pelo menos só durante o baile dos poderes.

- Vou pensar ( Ela fala se levantando da cama e vindo até a mim)

- Será que não vale só pelos velhos tempos( Fiz uma cara de cachorro pidão)

Ela começou a ri e me beijou.

Já era de noite e todos os que mais ou menos tinham uma grande carga de poder iam para o baile. A gente chegou em grande estilo em uma limousine.

Lá era grande e todos vestindo roupas brancas, com um palco com luzes e decoração branca também simbolizando a paz.

No palco estava as diretoras de cada Escola / Reino,  e a diretora de Aquala a Sr. Ana Paula a segunda a falar foi a de Foquala a Sr. NadeJane a terceira Sr. Arquala e a quarta foi de Terquala.

Depois foi chamado os Líderes de cada escola:

Aquala: João Gabriel e Maria Vitória   

Foquala: Victor Hugo e Andreza

Arquala: Pedro e Lays  

Terquala: Guilherme e Laura 

Depois das declarações e comprometimento, rolou um choque cada papelada que os lideres assinaram era um acordo de se casa com a pessoa escolhida para ir para o baile. Quando as diretoras falaram isso foi um choque, a música parou e as luzes se apagaram só ficou a do palco.

Uma aquariana ficou indignada e subiu no palco pegou o microfone e falou bem alto; - Vocês separam - nos das nossas famílias, nos deram poderes estranhos no mínimo, nos trancão em escolas sem nenhum futuro promissor só para ocupar tempo, estamos nos transformando eu acho em alienigenas. Não escolhi viver assim por que estão nos forçando então?

A diretora de Aquala pegou o microfone e foi curta e grossa; - Se não vocês morreriam!!

Rolou um daqueles um minuto de silêncio todos ficaram se olhando. A menina desceu e foi aplaudida pela coragem  de subir no palco e expressar a sua indignação.

Eu não sou bobo nem nada, corro, e vejo ela conversando com os outros aquarianos e de repente ela se virá e me olha, com um doce sorriso de felicidade misturado com satisfação.

Ela é linda com olhos azuis pele negra, alta e magra, e um cabelo cacheado. 

- Prazer sou Maria Vitória (Sorrindo e estende a mão pra mim)

Quando estou prestes a tocar na mão dela surge a Andreza e joga uma pequena mas quente bolinha de fogo, é isso mesmo fogo em uma pessoa que é gelada e sua pele é sensível a queimaduras.

A Maria grita de dor e as pessoas que estavam na volta da gente começa a olhar sem acreditar com o que estava acontecendo.

A Andreza começa a ri e diz; - Nunca toca naquilo que não é seu (Fala se aproximando de mim)

- A Maria tira a mão e vê que estava sangrando.

Não pensei duas vezes peguei a mão dela e falei um encanto que aprendi em Foquala 
Все, что заставило его сделать это снова Vse, chto zastavilo yego sdelat' eto snova.

Tirei a minha mão de cima da dela e por um encanto ficou normal, a Andreza vendo isso se encheu de raiva e..

CONTINUA...


Notas Finais


Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...