1. Spirit Fanfics >
  2. A escola Secreta >
  3. O encontro

História A escola Secreta - O encontro


Escrita por: Aquala

Notas do Autor


Oi

Mais um capitulo quentinho.
# O que será que a Andreza vai fazer?

bjos

Capítulo 5 - O encontro


Fanfic / Fanfiction A escola Secreta - O encontro

 Victor Hugo on

Tirei a minha mão de cima da dela e por um encanto ficou normal, a Andreza vendo isso se encheu de raiva e gritou:

 - Ela é uma Aquariana, só para você saber! (Ela fala gritando e me encarando, o tipo da pessoa).

- você é muito ciumenta, chata, ignorante, calculista mais eu não saio gritando para o mundo saber! (Falo tentando ser gentil só gentil!).

Maria Vitória on

Interrompo a discussão bem de boas, olho para Andreza! (Bom só de olhar para Andreza me dá muito medo, imagina a seguinte cena clichê - adolescente o casal está brigando e do nada vem uma pessoa que está sendo o pivô da briga e diz):

- Bom deixa eu me apresentar: - Meu nome é Maria Vitória Fagundes, vim do Brasil, mais vim com os meus pais para Rússia para mudar ou aumentar a nossa renda familiar.

- Chataaa! (A Andreza fala revirando os olhos).

- Continuando fui infectada tomando banho mais os sintomas só apareceram depois de 3 dias, fizeram uma analise e descobriram que eu era uma Aquala, porque eu já não me alimentava mais de comidas sólidas mais só de água. Separaram - me da minha família e me jogaram na Escola Aquala fiz um teste e me tornei líder e agora estou aqui!.

Andreza On

Que fofo, quase chorei com a sua história emocionante! Mais eu meu namorados temos que ir infelizmente vamos ter que ir vem Victor!

- Victor vem.

Eu não queria perceber mais o olhar dele pra ela era gritante.

Não sou ciumenta mais de todos os foquarianos ele é o mais bonito, eu quero ele mesmo que eu mate alguém.

Como sou uma pessoa elegante dei meia-volta e fui pro carro que estava nos esperando.

Victor Hugo On

Ouvi a Andreza mi chamar, mais eu estava paralisado com a sua doçura, porque lá na escola só tem pessoas com poder quente mais coração frio.

- Victor vem (Me olha incrédula)

Por que a gente se arrepende depois que faz o erro.

O ser humano não se contenta com absolutamente nada exemplo: Se está frio ta frio demais se está quente, está quente demais, se chove quer sol e se tem sol quer chuva.

Percebo agora que mesmo mudando o meu jeitinho de ser, eu vou ser o mesmo. Nada muda em mim.

O poder de ser um Foquala é uma benção, mais também é uma maldição.

Paro de pensar quando aquela linda e doce voz fala rindo:

- Você vai ficar assim por muito tempo a Andreza já foi (Ela fala sorrindo e chegando perto de mim).

Eu já estou indo também prazer em te conhecer.

- O prazer é todo meu e obrigada por mi ajudar no lance da mão (Ela fala meio tímida e olha pro chão)

Eu não pude me conter e dei um beijo na bochecha dela e saiu correndo (Nossa sou criança agora kkk)

Entro no carro e percebo que ela não expressa nenhuma expressão (# Só não me mata com essa cara de morta)

Quando chegamos no colégio percebo que ela não fala com ninguém e sob para o quarto. Eu subo também mais a porta do quarto já estava fechada bato três vezes e nada da Andreza quando falo isso ela abre a porta em uma fração de segundos e fala: - O que foi olho para o quarto parece normal percorro o olho na cama que está cheia de sangue e falo apontando para cama e toco no braço dela e que está cheio de sangue e ela grita – aí! (E caí uma lagrima de sangue no chão e fala em meio - soluços):

Em outra vida á gente poderia ficar juntos e ser felizes mais eu não sinto amor por ti e você também. Né? (Ela fala olhando o chão).

- Sim! (Falo olhando para chão, porque quando uma mulher pede para você concordar é porque a situação está difícil).

Ela retruca falando: - Eu tenho um sentimento por ti de ódio misturado com ciúmes e um pouco de

Paixão, (Tira uma pequena faca do bolso dela e me alcança).

- Você estava se cortando! (Falo olhando á incrédulo).

-Sim! (Ela fala rindo olhando para o vazio do quarto).

- Por que não me chamou? (Falo em quando me aproximo dela á beijando).

- Porque você estava pensando nela! (Ela fala irritada comigo).

Percebo que a situação está critica e me aproximo do ouvido dela e falo – Mais você sabe que eu sinto prazer na dor principalmente na minha dor! (Olho pra ela rindo e ela pega a faca das minhas mãos e me olha e tira a minha blusa e diz:).

- você quer sentir dor! (Ela fala empurrando - me para cama e tirando a blusa e o sutiã).

- Sempre com você! (Falo mordendo a língua com as minhas pressas a minha boca começa a sangrar).

Ela pega a faca e começa a cortar bem de vagar a minha bochecha, por incrível que pareça sinto prazer nisso por causa da mutação e da dor.

Maria Vitória On

Bateu o sinal para ir jantar e eu ainda não terminei de fazer os temas da escola que legal! (Falo olhando para escrivaninha da mesa, chega o João na porta e diz).

- Fazendo tema de casa nessa hora que vergonha mocinha! (Ele fala vindo na minha direção e me dando um beijo na bochecha).

- Vem vamos jantar (Ele fala saindo do quarto).

- Já vou amor! (Falo olhando para a lua cheia que queria me dizer alguma coisa só não sabia o que).

Descendo as escadas vejo a Mariana Lippert uma pessoa em busca de carinho que tenta se esconder atrás de uma imagem fria e grossa, e é bom deixar bem claro que ela ficou mordida porque eu consegui ficar com o 1º Lugar em Aquala! (Ela passa conversando com á Anna Vithoria por mim com um olhar frio e diz).

- Você sabe que ela nunca vai ser uma Rainha perfeita para Aquala, porque ela é muito fraca hoje deu para ver, á Maria não conseguiu se defender de um ataque porque não estava esperando. ELA É FRACA E EU SOU FORTE, mais ninguém reconhece isso.

Escuto mais fico calada, passo pelo corredor e vejo as pessoas falando de mim e da minha atitude para com o evento. Abro a porta do castelo e saiu correndo quando vejo a fronteira avisando que dali não era mais o meu reino, sinto um alivio invadir a minha mente.

Do nada tropeço e caiu no chão olho para os lados e não vejo ninguém percebo que estou na floresta que divide os dois reinos em constantes conflitos. Me sento no lado de uma árvore e começo a chorar pensando em tudo que aconteceu (Quando escuto uma voz dizendo).
              Quebrou - se o som da minha voz, que vai lutando contra o vento, já não posso perder mais tempo, não tenho que ser o que as pessoas querem ver, em minhas ações estão as respostas, e isso te incomoda!

Porque tudo de mim você acha defeito, todas as aprovações me fez perder a minha inocência, por que atire em mim, não duvide mais!

Desta vez vai ser diferente, desta vez você não pode comigo, de tanto falar já não me lembro o que pensar e criticar hoje se alimenta á tua ausência, girando no ar está a tua vida dando voltas, chega de falar e falar, parem de mentir e magoar, se tudo volta como um boomerang.

Falar de mim para escapar, atirando - me, vocês podem me ferir, mais não se sentira melhor com isso!.

Eu estou aqui e sempre vou voltar! (Falo chorando até olhar para a escuridão da floresta e vejo um vulto que me olhava com os olhos bem vermelhos. 

CONTINUA....

   


Notas Finais


Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...