1. Spirit Fanfics >
  2. A escola Secreta >
  3. A expulsão

História A escola Secreta - A expulsão


Escrita por: Aquala

Notas do Autor


# EU RECOMENDO QUE LEIAM O MENINO DE OLHOS DE PRATA.

- Será que o Victor vai aceitar o convite de casamento proposto pela Andreza?
- Ou ele vai se declarar para a Maria Vitória.

Capítulo 7 - A expulsão


Fanfic / Fanfiction A escola Secreta - A expulsão

ANDREZA ON

Sai da sala da direção, um pouco com dúvida do que estava acontecendo a vida está dando muitas voltas e posso perceber que eu vou me machucar gravemente com algumas delas estou com medo, mas eu amo ele, e...(Paro e fico perplexa com o vejo).  

Mariana costa beijando o Vitor Bubols o meu Deus, que loucura (Percebo que alguém está no meu lado).

- É né (era a minha colega Manoella).

- Vamos que já está me dando vontade de vomitar (Faço uma expressão de vomito).

- Pra onde você vai (ela me pergunta).

- Procurar o Victor Hugo (E caminho mais rápido).

- Aqui está muito chato posso ir junto (com um olhar de esperança)

- N-Ã-O (Falo já brava).

 - Ai (Fala se virando e indo para o quarto).

Maria Vitória ON

Depois que cheguei passei por vários exames e testes cansativos (Paro de pensar quando eu escuto uma batida na porta).

- Pode abrir.

- OI

- Haaa (Eu conheço essa voz)

- Claro né (Ela fala sorrindo).

- Lays minha melhor amiga e a que mais me entende sempre me dando conselhos e ajudas e foi pela motivação dela que eu fiz a prova e passei e me tornei futura rainha de Aquala.

LAYS ON

Conta - me como vai á vida (Falo sorrindo)

- Deste quando uma rainha tem dúvidas pelo seu reino, eu não consigo saber se eu sou a escolha certa pra ser rainha de Aquala. A Mariana Lippert ou a Anna Vithória são bem melhores do que eu em administração.

 - Me ajuda amiga (Ela começa a chorar na cama), Eu nem sei se amo o Victor ou João Gabriel! (Ela tenta se levantar da cama mais aparenta sentir dor e deita de novo).

- Maria calma os problemas vão tentar de atingir mais fica forte você consegue você é guerreira não vai perder uma batalha como essa né (Falo segurando na mão dela).   

- Desculpa mais vou ter que falas a verdade o Victor é um ‘’Foquala’’, elementar de Fogo e você é uma ‘’Aquala’’, elementar de Água, onde se viu água e fogo juntos.

- Na natureza, no pôr do sol por exemplo (Ela fala sorrindo)

- Eu não estou brincando se vocês dois ficarem juntos tudo que conhecemos vai se modificar de uma forma tremenda.

- Ai amiga, fala logo vai virar um apocalipse pronto (Ela fala sorrindo)

- Eu não estou brincando (Falo séria).    

ANDREZA ON

Cadê esse cara (Falo já cansada de procurar quando vejo ele conversando com a Mariana Costa).

Grito: - VICTOR vem aqui agora! (Falo quase pegando fogo)

VICTOR HUGO ON

Virei cachorro agora, eu não entendo a Andreza (Expressão incrédula)

- Então só vai ler depois está bem (Ela fala com uma expressão séria)

- Acendi e coloquei o papel no bolso e caminhei em direção da Andreza, que quase pegava fogo.

- Onde você se meteu infeliz (Fala tentando achar alguma coisa no meu corpo).

- Estava tratando de negócios com a Mariana costa tá (Falo com uma expressão de irônico).

- Eu preciso também tratar de negócios com você (Ela fala metendo a mão no bolso da minha calça).

- Eu não consigo conter a risada maliciosa (Beijando o pescoço dela).

Mais to nada ela se afasta de mim e entrega o papel que estava na mão dela e pede para assinar e depois a gente ia para o quarto.

- Eu pego a caneta, quando eu vou assinar.

Escuto um NÃO, NÃO assina isso por favor (Olho para o lado e era a Marina costa).

- Calma, é só um papel de negócio que ele precisa assinar (Á Andreza fala calmamente).

- Não é um negocio, ou talvez seja né Andreza (Olho para Andreza e vejo que ela muda de expressão quando a Mariana fala isso).

- Vamos Victor Assina logo (Eu fico sem reação e pergunto).

- Mariana por que eu não posso assinar? (Olho perplexo com o que estava acontecendo).

- Isso Victor é um documento, se você assinar você estará concordando em SE CASAR COM A ANDREZA.

- Eu arranco da mão dela o papel e começo a ler para ver se é verdade.

- Andreza a que nível você chegou.

Maria Vitória ON

- Eu sei que você não está brincando mais, a minha vida é uma grande brincadeira. (Falo chorando)

- Não é não (Fala á Lays).

Posso atrapalhar o João entrando no quarto (Sorrindo para nós).

- Pode, eu já vou mesmo. (Me deu um beijo na bochecha e saiu).

- Você estava chorando? (Ele Fala me olhando).

- Não um cisco caiu no meu olho amor (Falo com um olhar distante).

- Há e eu sou Lady Gaga (Ele fala sorrindo).

- É mesmo tem tri - jeitos dela mesmo (Falo sorrindo).

Ele me dá um selinho e vai para o banheiro.

Andreza ON

Quando percebo já estava todo o reino nós olhando eu queria mata a Mariana, que me olhava com um olhar de reprovação.

- Então eu corro para a sala da direção e conto o que aconteceu e declaro vingança contra a Mariana Costa para a diretora que entende e pede para alguém chamar ela para aplicar um dos piores castigos dos Foqualas.

 


Notas Finais


Obrigada por ler.

E deixem nos comentários qual vocês gostam mais da ANDREZA ou da MARIA VITÓRIA!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...