1. Spirit Fanfics >
  2. A escola Secreta >
  3. O Medo em Foquala

História A escola Secreta - O Medo em Foquala


Escrita por: Aquala

Notas do Autor


Oi

O que será que vai acontecer com o Victor?
Será que a Mariana vai se acostumar com a escola Terquala?

Boa leitura!

Capítulo 9 - O Medo em Foquala


Fanfic / Fanfiction A escola Secreta - O Medo em Foquala

  Victor On
 Acordei em uma cidade da Rússia, que faz muito frio mais porem é verão. Isso não faz sentido, como eu vim parar aqui. Eu só lembro que estava no quarto, quando a diretora entra e joga uma faca, mas na verdade era uma ‘’boa noite Cinderela’’, há então é isso (Caminhando sem rumo até que percebo que não sei voltar pra casa e agora). 

Moça, pode – me orientar, a onde fica o aeroporto é para direita ou esquerda (Fico olhando para ela).

Eu não sei guri por acaso tenho cara de posto Ipiranga, acho que fica para esquerda ou direita eu não sei estamos no centro eu não sei desculpa (Ela fala caminhando lígeiro).

Mariana On 

O tempo todo, eu fico pensando no Victor e na Manoella o que será que a diretora fez com eles o pior eu acho que é o Victor agora ele vai ser castigado por minha culpa, mais é melhor do casar com a Andreza.

Ela não era assim eu não sei o que aconteceu com ela, acho que o poder subiu pra cabeça, ou ela acha o Victor muito lindo para ter muito ciúmes dele (Sou interrompida de meus pensamentos, quando sinto uma mão no meu ombro, olho com um olhar eletrizante, mas era o Guilherme príncipe de Terquala).

Guilherme ON

Entro na porta e percebo que ela está olhando fixa para uma parte da floresta que separa os quatro reinos, mas eu sei para onde ela olhava para a antiga casa a escola Foquala, coloco a mão no ombro dela e percebo que ela leva um choque e me olha com uma cara feia, parecia que eu era um fantasma.

Quando avistei - a pela primeira vez, meu coração disparou com os olhos dela que vermelho sangue, com a maquiagem uma base e um rimel, boca com um batom vermelho seus olhos com um olhar perdido, parecia sofrer.

Mas ela só pode ser minha amiga já que vou me casar com a Anna Paula enfim.

- Você sempre fica olhando pra janela assim? (Falo sentando no lado dela).

- Sim, não na verdade eu não estou me sentido muito bem, desculpa tenho ir (Ela se levanta pega um casaco que estava na cama e sai correndo).

Descobri uma coisa Foqualas são estranhos (Olho para o quarto, nada suspeito então vou embora).

Mariana ON

Pego o casaco e saiu correndo do quarto, até parece ele acha que não percebi!! (Correndo).

Se fui um pouco grossa lamento, mas eu preciso saber se meus amigos estão bem (Paro de correr e ligo para a Manoella).

Que por sinal sempre deixa o celular desligado, por que então ela tem telefone? (Caminho em direção da porta da escola).

Escondo - me atrás de uma arvore para os seguranças não perceberem que estou aqui (Pego uma pedra e atiro na janela do quarto da Manoella).

Manoella ON

Eu estava estudando quando percebo um barulho na janela do quarto, quando abro escuto um assobio das árvores, fecho a janela e continuo a estudar quando escuto uma batida de novo na janela abro e olho fixamente e percebo que era a Mariana tentando me chamar então fecho a janela e corro ate a portaria, disfarço quando o Vitor Bubols passou abro a porta e caminho direto para a árvore que a Mariana estava.

- Há que saudade que eu estava de você (Falo abraçando – a).

- Agente só não se viu a três dias (Ela fala virando os olhos e rindo).

- Ai doeu (Falo desconcertada).

- Cadê o Victor eu preciso falar com ele (Ela fala olhando para o colégio).

- Não sei (Falo olhando o seu corpo que aparentava estar mais magra).

- COMO VOCÊ NÃO SABE, CRIATURA! (Ela fala incrédula).

- Não sabendo, e calma ele sabe se cuidar sozinho (Eu falo colocando a mão no meu cabelo).

- Que foi Manu (Ela fala estranhando o meu gesto).

- Parece que tem um bicho no meu cabelo (Falo um pouco desconfiada).

- Sim, ne tem uma aranha no teu cabelo (Ela fala tirando a minha e pegando a aranha).

- Aranha kkk, ARANHAAAAAAAAAA!! (Que nojo odeio aranha).

- Para de gritar Manu (Que fresca é só uma aranha).

- Desculpa – me, mas não olha para atrás (Eu falo apontando).

- Soldados né (Ela faz uma cara de medo).

- Sim (Ai, ai).

- Bom dever novamente peguem – na (A Andreza falando para os soltados).

Diretora On

Eu não consigo me livrar de vocês, mesmo querendo castigando, vocês sempre voltam acho que aquele velho ditado um bom filho retorna a casa, me fala porque tudo isso, qual é a sua intenção com tudo isso, é  enlouquecer  a diretora aqui. (Falo olhando para todos).

E você Manu, minha princesinha que se transformou em sapo daqueles bem nojentos ou melhor, já que você tem aracnofobia parece mais com uma aranha kkk.

- Você não vale o sangue que bebe Diretora ops NadeRejane, por que se lembro – me bem você não é mais minha diretora (Ela fala tentando se levantar).

- Mata logo ninguém vai saber (A Andreza fala).

- Cadê o Victor Hugo, o que você fez com ele (Ela começa a mudar a cor dos olhos).

- Está sento castigado é castigado é a palavra certa para descrever o momento (Eu falo num tom de arrogância).

- Manoella, o que eu faço para castigar você também (Olho para ele que arregala os olhos).

- Já sei, digo tchau também (E faço o sinal de tchau).

- Você vai fazer o que comigo (Ela fala com a voz tremula).

- Simples vou banir você também mas não fique feliz, você não vai para Terquala para as duas armarem um plano contra meu reino, não sou idiota tanto assim!! (Falo num tom sarcástico).

Levanto da cadeira e pego um mapa abro – o, e está um pouco empoeirado, vocês são especiais de mais para mim, por isso tenho cuidado com cada um de vocês, deus que não interfira nos meus assuntos, o problema do ser humano é que ele é curioso, por isso vou revelar a vocês o meu plano é, dominar toda a Rússia, com os meus ‘’FIES SOLDADOS E GUERREIROS, E TORNAO FOQUALA MAIOR QUE AQUALA’’.

- Ta bom, mas você está banindo e castigando a todos que não é de acordo com o que você pensa é assim que quer dominar a Rússia? (A Mariana fala, e por um lado está certa mas o meu plano vai dar certo ele tem que da certo).

- Sim, não a respeito sem um pouco de medo (Falo me sentando e entrego um papel para a Manoella).

Victor ON     

Eu desisto esse frio está me matando aos poucos, meu corpo não agüenta mais caminhar e devo estar a km de distância do meu reino ele é meu reino meu só meu, o frio me deixa inconsciente por alguns minutos.

Eu estive ignorando este nó na garganta, não devia estar chorando, as lágrimas de sangue são pros fracos.

Nos dias que sou mais forte, "e daí", é o que digo: - isso é algo que falta.

O que quer que seja, parece que está rindo de mim, Através do vidro de um espelho de duas faces, eu só quero gritar, eu apenas não consigo entender, eu acho que eu vou esperar, eu encontrei a escolhida, ela mudou minha vida.

Mas fui eu que mudei?

E aconteceu de ela chegar no momento certo, eu devia estar apaixonado, mas eu não estou roubando.

E eu só quero gritar.

Por favor, me diga: - Não há ninguém para ligar, porque, eu só brinquei com todos, quanto mais estou feliz, mais me sinto só, porque eu só vou levando as coisas, eu nem mesmo posso fazer as emoções saírem seca como uma bomba, mas eu só quero gritar!!!

Eu não sei para onde ir?

Eu não sei o que sentir?

Eu não sei como chorar?

Eu não sei por quê?

E agora?   

Eu virei um mendigo!!

Manoella on

- Para qual Reino você vai me levar? (Pergunto desconfiada).

- Para o Reino?

 

 

 

# CONTINUA...     

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler

Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...