1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha - ponto de vista de Aspen - A Ultima Batalha >
  3. A Briga

História A Escolha - ponto de vista de Aspen - A Ultima Batalha - A Briga


Escrita por: AlanaMcKagan

Notas do Autor


Oiii minha gente!!!!! Hj é dia 20/09/2018 e estou revisando essa fic que foi uma das primeiras que escrevi. :)

Espero que gostem muito viu??

Capítulo 2 - A Briga


Fanfic / Fanfiction A Escolha - ponto de vista de Aspen - A Ultima Batalha - A Briga

Passada a nossa conversa fui descansar um pouco pra depois guardar o quarto de America. Quando cheguei ao quarto dela não ouvi nada, podia ser que ela já estava descansando. As horas passaram e estava superchato ficar olhando para a parede. 

De manhã, escutei gritos vindo do quarto de America e entrei; pensei que tinha um rebelde torturando ela, mas quando olhei era Maxon fazendo cócegas nela, ela deu um grito e se cobriu com o lençol para esconder a camisola, enquanto Maxon estava só de cueca rindo, levei um tempo para sair do transe.

– Garanto, soldado Leger, que ela está perfeitamente segura. – Limpei a garganta, incapaz de olhar diretamente neles.

– Claro, Alteza – fiz uma reverência, sai e fechei a porta.

Maxon estava com America à noite, e eu achando que ela estava sozinha. Passados uns minutos Maxon saiu e me falou.

– A senhorita agradeceria sua discrição, soldado. – Assenti com a cabeça e o vi sair. Depois veio America.

– Sinto muito – ela falou quase sem voz.

– Sabia que isso aconteceria. Foi apenas o choque. – comentei sem olhá-la nos olhos.

– Eu deveria ter contado.

– Nao importa America. Só não acredito que você tenha dormido com ele. - Ela pôs sua mão em meu peito.

– Nao, Aspen, eu juro.

Nessa hora Maxon e Kriss apareceram no corredor. Os olhos dele cravaram em nós. America recuou, mas não rápido o bastante. O queixo de Kriss caiu, não soube dizer o porquê – mas talvez porque viu America perto de mim. E soube no segundo seguinte que ganharia a coroa. – Nao levou nem um segundo para Maxion retomar sua posição tranquila.

– Encontrei Kriss no corredor e vinha até aqui para explicar minha escolha a vocês duas antes de as câmeras aparecerem, mas vejo que temos outro assunto a tratar aqui.

MERDA. MIL VEZES MERDA. E agora?

– Kriss você poderia, por favor, voltar ao seu quarto? Discretamente? – Ela fez uma reverencia e saiu. Maxon respirou fundo antes de olhar pra nós.

– Eu sabia. Repetia pra mim mesmo que estava louco, porque evidentemente você teria me dito se eu estivesse certo. Era pra você ser honesta comigo. – Ele falou com uma cara decepcionada – Nao acredito que não confiei em mim mesmo. Eu sabia desde aquele primeiro encontro. O modo de como você o olhou, como você se distraiu. A maldita pulseira que usava, o bilhete na parede, todas aquelas vezes que pensei que era minha, para então, de repente, perde-la novamente... era você – ele falou a última frase olhando para mim.

– Alteza, a culpa é minha, eu fui atrás dela. Ela deixou perfeitamente claro que não tinha intenções de se relacionar com mais ninguém além do senhor, mas fui atrás mesmo assim.

Sem responder as minhas justificativas, Maxon caminhou até ficar em minha frente me encarando.

– Qual seu nome? Seu primeiro nome?

– Aspen – respondi engolindo em seco.

– Aspen Leger – ele repetiu, falando todas as silabas demoradamente. – Desapareça da minha frente antes que eu mande você morrer na Nova Ásia. – Eu perdi o ar.

– Alteza, eu...

– SUMA! – Lancei um último olhar para America e fui em direção ao alojamento dos guardas. Fiquei lá por 20 minutos antes de Avery me chamar pra comer e depois se vestir para o evento.


Notas Finais


Gente, eu tirei essa ideia de postar no Diário da Seleção. Se vcs tem ele lembram que tem uma pagina sobre o ponto de vista de Maxon e de Aspen?? Então.

Se vcs ainda não leram a do Maxon, aqui está o link da fic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-escolha--ponto-de-vista-de-maxon-ultimo-ataque-rebelde-9857247


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...