1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha - ponto de vista de Aspen - A Ultima Batalha >
  3. A Batalha

História A Escolha - ponto de vista de Aspen - A Ultima Batalha - A Batalha


Escrita por: AlanaMcKagan

Notas do Autor


Oiii minha gente!!!!! Hj é dia 21/09/2018 e estou revisando essa fic que foi uma das primeiras que escrevi. :)

Espero que gostem muito viu??

Capítulo 3 - A Batalha


Fanfic / Fanfiction A Escolha - ponto de vista de Aspen - A Ultima Batalha - A Batalha

O Grande Salão estava abarrotado de pessoas. Pela primeira vez o rei e a rainha não eram o centro das atenções e sim Maxon, America e Kriss.

Pelo que eu pude ver ela estava triste pelo acontecido hoje de manhã e eu também estava, mas como um bom soldado eu tinha que ser, fiquei cuidado cada movimento que as pessoas faziam, e também alguns guardas, que pelo que eu percebi não tinham se barbeado.

Maxon que até pouco tempo estava conversando com Kriss, se virou para America e disse alguma coisa, e depois ela ficou com um sorriso forçado.

Uns guardas estavam andando pra trás seguindo algum sinal que eu não tinha visto e quando comecei a caminhar pra trás, tiraram bandanas vermelhas, e começaram a atirar nas pessoas, peguei minha arma e comecei a atirar nos guardas rebeldes – essa palavra ficou palpitando na minha cabeça, "GUARDAS REBELDES", fazia muito sentido, rebeldes que tinham matado guardas, se vestiram de guardas e agora estão aqui atirando nos guardas.

Vi America na mira de um rebelde e quando ele ia atirar nela Maxon se jogou recebendo o tiro e eu corri até eles pra tentar pegar o rebelde, só que ele correu enquanto gritava:

– Eu o peguei! Encontrem o rei! – e mais gritos. Fui até America pra ver como ela estava.

– Você se machucou? – ela negou com a cabeça.

– Nao se mecha – falei e atirei em um rebelde – Vou tira-la daqui antes que fique louca – falei me referindo a Kriss que gritava sem parar. Peguei o rosto dela e bati de leve para faze-la voltar a si.

– Vamos, vou te levar para um abrigo, fique atenta e me diga se vier um inimigo – ela fez que sim e me seguiu. Fomos até um abrigo, tentei abrir e estava trancado, fui até o outro e ele abriu. – fique aqui até acabar, depois um guarda vai revistar os abrigos – falei e segui em diante atirando nos rebeldes. Fui até America e vi que ela estava abaixada ao lado de Maxon.

– Kriss está em um abrigo, Alteza. – falei e antes de falar de novo vi que ele estava sangrando muito – Sua vez, pode se levantar? – Ele negou com a cabeça

– Perda de tempo, leve-a.

– Mas, Alteza...

– É uma ordem! – vi que ele queria me pedir desculpas e eu assenti.

– Sim, senhor. – peguei America e tentei tira-la do lugar.

– Nao, eu não vou. – America falou.

– Você vai – Maxon falou.

– Vamos, Meri. Precisamos correr.

– Eu não VOU! – Como se Maxon tivesse recuperado todas as suas forças, agarrou o colarinho do meu uniforme.

– Ela tem que sobreviver. Você entendeu? Nao importa o que aconteça, ELA TEM QUE SOBREVIVER! – Eu assenti e peguei America pelo braço com mais força que o habitual e tentei tira-la de lá.

– Nao, Maxon, por favor não.

– Seja feliz! – Maxon falou. Eu arrastei America dali. Ela continuava gritando.

Ao chegarmos a uma porta eu coloquei America contra a parede.

– Fique quieta. Eles vão ouvir! Quanto mais rápido eu puser você em um abrigo, mais rápido posso ir e salvar o Maxon. Você precisa fazer tudo o que eu disser ok? – ela fez que sim com a cabeça – Ótimo. Mantenha-se abaixada e quieta.

Olhamos por todos os lados e seguimos adiante, ao seguir para o corredor tropeçamos em um soldado caído, chequei o pulso e ele estava morto, fui até o coldre e peguei a arma e entreguei a arma para America.

– O que eu faço com isso?

– Atira. – falei a coisa mais obvia. – Mas antes, verifique se é amigo ou inimigo. – falei, America viu alguma coisa e atirou. Ela errou lógico, mas o rebelde saiu correndo. Fomos até um abrigo, trancado.

– Nao tem saída, então, fique atenta.

– Por favor, por favor, por favor – murmurei rezando para que abrisse – Isso. – a porta se abriu.

– Aspen, não quero fazer isso.

– Você precisa. Precisa ficar a salvo por tanta gente. E... Preciso que faça uma coisa por mim.

– O que? – Eu hesitei.

– Se algo acontecer, preciso que diga a... – Quando olhei pra trás vi um rebelde e atirei. Coloquei America dentro do abrigo e fui batalhar. Tinha um rebelde vindo e atirei, veio Avery e chamei-o.

– Consegue pegar quantos? Eu acho que consigo seis, por sorte talvez sete.

– Eu acho que cinco. Boa sorte.

– Pra você também. E vamos precisar de muita.

Um rebelde estava em minha mira e atirei. Veio mais outros dois rebeldes e socou minha boca do estomago, luta corpo a corpo, lá vamos nós.

Por sorte Avery viu e me ajudou, ele deu um forte soco na cara do rebelde e eu atirei nele já caído no chão. Avery segui para o Grande Salão quando um rebelde veio por trás e me deu um soco nas costas, me virei e soquei no rosto e a barriga dele.

Veio outro por trás de novo e me deu um chute na perna, caí no chão e atirei nele. Por um tempo não veio mais rebeldes.

Quando veio um, ele ia me matar, mas aí ouvimos um tiro vindo de não sei onde – eu imaginei ser do abrigo onde coloquei America – e acertei-o no coração. Ai nesse meio tempo veio um rebelde, me acertou um soco na cabeça e um tiro na perna e fiquei desacordado. 


Notas Finais


Gente, eu tirei essa ideia de postar no Diário da Seleção. Se vcs tem ele lembram que tem uma pagina sobre o ponto de vista de Maxon e de Aspen?? Então.

Se vcs ainda não leram a do Maxon, aqui está o link da fic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-escolha--ponto-de-vista-de-maxon-ultimo-ataque-rebelde-9857247


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...