1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha - ponto de vista de Aspen - A Ultima Batalha >
  3. Visitas

História A Escolha - ponto de vista de Aspen - A Ultima Batalha - Visitas


Escrita por: AlanaMcKagan

Notas do Autor


Oi gente. Sei que falei em todos os capítulos que iria ter 5, e no ultimo falei que já iria fechar a fanfic. Mas aí surgiu um bilhao de ideias e resolvi fazer mais de 5 capítulos. Entao, obrigada por esses segundos de Atenção e vamos para a história.
BEIJOS.

Capítulo 5 - Visitas


Todos estavam me ajudando, inclusive Avery que falou com o general Markson, e disse que ocuparia meu posto enquanto eu melhorava. Avery se tornou um bom amigo no decorrer do trabalho aqui no palácio, ele é um cara muito gentil, divertido, e sempre que precisamos de ajuda, ele está lá, de coração averto pro que der e vier. Contei sobre mim e America, e também contei o que sentia sobre Lucy, ele me falou pra ir com calma e nao fazer nada de errado, que fizesse ela ficar triste. Lucy ficava toda hora comigo, só saia de perto de mim quando America precisava de sua ajuda. America de vez em quando vinha me ver, saber como eu estava. Tudo isso acontecendo só com tres dias depois do ataque. Eu só nao sei o rei, quando fui ver ele e America deitados no chao e ele sangrando, me pareceu que ele queria pedir desculpa pelo ocorrido pela manha, mas depois nem vi ele, como estava, nada. Veio uma criada e me falou:
- Soldado Leger, voce tem uma visita importante - como assim uma visita importante?
- Aspen - o rei falou.
- Majestade! desculpe o meu estado - o rei em pessoa etava ali, nao que eu nunca tenha visto ele, sempre nos topavamos, eu até conversei com ele antes de ele descobrir sobre mim e America, mas ele era príncipe, agora rei!
- Nao, que nada, também nao estou em melhores condições, levei um tiro no braço, mas vim ver como voce está!
- Majestade, estou bem sim e o senhor? - nao sabia dizer mais nada. 
- também estou. gostaria de perguntar se posso trocar um palavrinha com voce. sei que nos nossos estados nao deviamos, mas, é urgente...
- ora majestade, claro que posso, sente-se..
- bom primeiramente, vim desejar melhoras, que voce fique bem, e por segundo eu queria pedir desculpa pelo meu jeito na manha do ataque, agi como uma criança...
- Majestade, seria eu quem pediria desculpa, desrespeitei o senhor, a senhorita America, bom, o senhor desculpa?
- Te desculpo, Aspen, mas ainda nao ouvi sua resposta. Voce me desculpa?
- Claro, majestade, o senhor está muito bem desculpado...
- Ok, então, vim fazer exatamente isso, por ora nao tenho mais nada a fazer, talvez mais tarde eu venha falar com voce de novo, mas primeiro preciso saber de Markson uma coisa. tchau. - assenti.
O que será que o rei tem que ver com o general? Muito estranho. Mas eu já passei a gostar muito mais dele do que eu gostava.
- E aí cara - Avery falou.
- E aí. Tudo certo?
- Tudo certo sim, e voce como está?
- To melhor do que ontem, mas to em uma duvida, o que o general tem?
- Cara nem sei, ele anda mais feliz do que semanas atras, sei lá, por que a pergunta?
- Nada de importante, pra falar a verdade o rei veio awui agora a pouco, veio me pedir desculpa pelo ocorrido comigo e com ele, e disse que antes de falarmos de novo ele tinha que falar com o general...
- Nossa cara! E assim ele veio numa boa, ou estava desconfortavel? E voce?
- No inicio deu pra ver que nós dois estavamos desconforrtáveis, mas aí ele me pediu desculpa, eu aceitei, e pedi desculpa pra ele também. Ocorreu tudo normal. 
- Uau, nossa! bom, tenho que ir, já acabou meu tempo de descanço... 
- Tchau.

Depois dessa visita do rei e de Avery, fui descançar um pouco. Acordei com Lucy me fazendo carinho e America me olhando. 
- Boa tarde meu amor - Lucy falou
- Oi Aspen
- Boa tarde pra voces. Que caras sao essas! Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu, mas uma coisa boa,  e muito boa. Maxon já marcou a data do casamento e vim aqui pedir a voce, Aspen, se podia me levar ao altar, se sentir-se melhor até semana que vem. Então? - eu estava com uma cara de espanto, e Lucy estava normal, deve ser que ela já  sabia.
- America, uau. Claro que aceito. Vamos, me ajudem a levantar. 
- Aspen, meu amor, nao é hoje é semana que vem. E voce precisa ficar mais uns dias de cama - falou Lucy espantada com minha atitude, já America se segurava pra não rir. 
- Aspen se acalma. Ainda tem que provar meu vestido, ver a lista de convidados e mais coisas, se acalma - America falou com divertimento.
- Tá né, fazer o que. Mas já estou cansado de ficar só sentado e deitado, vem ver como cança. - falei decepcionado. 
- Ai Aspen, o mesmo de sempre, se cuida Lucy, nao quero ver voce com cabelos brancos tao cedo - quando America acabou de falar, Lucy ficou corada. Fiz uma cara pra America avisando pra nao falar nada, eu falei pra ela que queria pedir Lucy em casamento daqui a uns dois anos. America fez um tá com os olhos e deixei essa passar. - bom, licença, vim ver como voce estava. Beijos Lucy. Se cuida Aspen. 
- Tchau - falamos em coro. America saiu e fechou a porta 
- Como assim ' nao quero ver voe de cabelos brancos tao cedo'?
- Nada nao amor. Mas me conta, como foi sua manha?
- Normal, fui ver a senhorita America, ajudar a se vestir, conversei com Mary e ela disse que sente falta de Anne, e almocei , falando nisso, trouxe seu almoço. - Lucy me mostrou uma bandeija repleta de comida. depois de comer conversei um pouco com Lucy, contei sobre a passadinha do rei aqui e adormeci.


Notas Finais


obrigada por lerem. BEIJOS E ABRAÇOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...