1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha

História A Escolha


Escrita por: MoniOliv

Fanfic / Fanfiction A Escolha
Sinopse:
Elaisa é uma princesa do reino de Cyrídia, que cresceu com o sonho de se casar com o belo príncipe Victarion, das terras do norte. Ela estava noiva dele desde os seus sete anos. O que ela não imaginava era o quanto ele mudaria quando chegassem a fase adulta. Dono de um semblante misterioso e sombrio, Victarion deixa Elaisa cada vez mais confusa. Será possível manter a paixão pelo príncipe?
Elaisa agora está em dúvida entre o seu dever como princesa e o súbito amor que floresceu entre ela e seu melhor amigo, Kalon. Além do dever, Kalon é uma criatura da floresta; e a relação entre humanos e inumanos é mal vista por ambas raças.
Qual será e escolha de Elaisa?


Ps: Essa foto maravilhosa da capa pertence a fotógrafa Sarah Gawler.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.661
Favoritos 66
Comentários 173
Listas de leitura 11
Palavras 87.847
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Bruxa, Elfo, Folclore, Magia, Medieval, Mitologia, Princesa, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O começo (Reescrito)
12
308
3.982
 
2
Receios da princesa (Reescrito)
9
183
4.130
 
3
As estórias da velha ama (Reescrito)
9
177
3.167
 
4
A chegada do príncipe Victarion (Reescrito)
9
147
3.918
 
5
O baile de máscaras (reescrito)
8
144
3.120
 
6
Flor selvagem (Reescrito)
12
152
2.954
 
7
Dúvidas (Reescrito)
7
180
5.198
 
8
Novas sensações (Reescrito)
9
151
6.272
 
9
A escolha de Victarion Arenhart (Reescrito)
11
140
6.084
 
10
Vamos fugir? (Reescrito)
10
117
5.317
 
11
Calor do momento (Reescrito)
8
131
4.520
 
12
A humana de muitas confusões (Reescrito)
9
123
5.162
 
13
Corações confusos (Reescrito)
7
105
4.881
 
14
Segredo descoberto (Reescrito)
8
111
4.943
 
15
Magias e presságios (Reescrito)
8
82
4.672
 
16
Médico real e o coração do príncipe (Reescrito)
6
80
3.578
 
17
Um lugar para se encontrar a paz
6
71
4.004
 
18
A escolha da princesa
6
56
2.360
 
19
A escolha do príncipe
7
71
5.239
 
20
Palavras jogadas ao vento
7
73
4.156
 
21
Depois de tanto tempo
5
59
190

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AylaSerena
Um lugar para se encontrar a paz
Usuário: AylaSerena
Usuário
AUTORA DO CÉU!!!!! COMO VC FAZ ISSO COM O MEU CORAÇÃO?!?!? Um tiro doeria bem menos....
Encontrei essa fic hoje e cá estou eu COMPLETAMENTE APAIXONADAA❤❤
Como q vc solta uma bomba dessas ein?
Amei a sua escrita e o jeito que vc envolve a pessoa com a história,você é maravilhosamente incrível!!!!!
E agora Brasil?!?!?!?!!!
O que vai acontecer...Eu até tava shippando a Isa com o Victarion mas depois dessas atitudes deles....o shipp morreu e agora é todinho do Zuko esse fauno supeeer amorzinho que já tinha conquistado meu core mais só via mas pra friend mesmo ksksk ps:desculpa Zuko...
Agora tá tudo uma bagunça...e tenho certeza que vai ter muuitas tretas e tbm muitos mistérios e segredos a serem descobertos...
Aff o Victarion me decepcionou💔 mas né...segue o baile!
Agora só peço uma coisa...
CONTINUA LOGO PELO AMOOR DE DEUS E TIRA ESSA CURIOSIDADE MINHA E ANSIEDADE POR FAVOR!!!! CONTINUA PLEASEEEEE!!!!!
Usuário: EllieSilva
Usuário
Então, xará... O que dizer quando tu consegue me surpreender e ainda assim fazer exatamente o que eu esperava? Fui cativada! Passei o domingo inteiro devorando as suas palavras e vou te dizer um negócio: me sinto mais que bem alimentada. Gosto muito da facilidade com que tu faz a gente acreditar na inocência da Elisa, da delicadeza que ela põe em tudo o que faz mesmo quando tá treinando arco flecha. E eu sinto se isso fosse uma coisa que tu trouxesse pro texto tbm, que sem grandes maneirismo faz tudo soar (oi?) tão encantador - como se as criaturas fantásticas já não fossem o bastante pra encantar a gente, né? Vou começar a campanha "Quero um fauno pra mim". Já escolhi um favorito, não tem jeito kkk Mesmo sabendo que o teu não é o meu T.T
Desconfio que entendo mais ou menos os motivos do moço Victarion, mas fazer o que se eu não resisto a um cachinho? kkkkk

Enfim, Moni, meus parabéns. Acho que entendi porque tu sempre fala com tanto carinho dessa história, ela tem mesmo algo especial. Eu não podia ter investido meu domingo em coisa melhor, obrigada pelo trabalho duro.
Postado por Guto31
O começo (Reescrito)
Usuário: Guto31
Usuário
Oi tudo legal, olha eu por aqui rs, apesar da minha idade ainda sei que sempre vou ficar fascinado e empolgado com algumas histórias e estórias por aqui, mesmo sendo difícil as que me agradem para comentar ou dar um longo comentário detalhado rs. Você escreve bem, esta tudo muito bom pois posta o capítulo revisado o que deixa a leitura agradável sem ser cansativa e pra mim é o básico que o(a) escritor tem que fazer para escrever.

Como leitor eu estou meio sem palavras pois já faz algum certo tempo por aqui que não me empolgo e pelo jeito vou acompanhar devagar para degustar sua história já que gostei muito do primeiro capítulo que foi já como um prólogo para mim, pois só na sinopse esses dias atrás eu já fiquei um tanto interessado. Eu sempre costumo demorar para dizer para o(a) escritor em algum momento durante vários capítulos que muitas vezes um leitor atencioso percebe que se coloca muito de si no que escreve, mesmo querendo ou nem se dando conta disso, pois posso dizer que em muitos momentos essa sua delicadeza não com as palavras mas em como as faz despertar os personagens já de inicio aos olhos dos leitores, isso pra mim é incrível.

Quando se vai comentar algo que achou interessante não pode ter medo de dizer o que pensa e sente da mesma forma como fez o primeiro capítulo em um tamanho formidável já para começar a leitura, gosto de capítulos longos, mas desde que sejam criativos e não entediantes. Essa ideia de fazer uma original de um mundo onde existem humanos e não humanos é pra mim muito bem vista pois adoro tudo que esta ligado a esse mundo, pois cresci assistindo, lendo e me identificando com esse mundo que só pode ser chamado de fabuloso como sua história!

Talvez eu tenha me empolgado um pouco, mas reconhecer um ótimo trabalho ajuda ainda mais o(a) escritor a escrever mais e saber que não é só em bons livros que se tem contos prazerosos ou estórias com tramas incríveis e sim aqui tem um pouco disso, mas é difícil encontrar e ainda mais se identificar. Um Fauno que interessante eu sempre esperaria um Elfo mas um Fauno me pegou de surpresa e fez minha imaginação trabalhar para imaginá-lo fisicamente como em comportamento. Essa pegada da idade foi o que não costumo ver, esse romance já tão prematuro mas que soa como uma criança que acredita em Papai Noel, mas que sabemos que não existe e por isso mesmo é algo magistral e delicado deixar que mesmo que por pouco tempo a criança que acredita se deleite no prazer da magia, pois isso que é uma inocência como no caso da Elisa, Victarion e Zuko que se apresentam inicialmente em suas palavras bem descritas como personagens bem jovens, que aos poucos vão desabrochando para seu percurso na história.

É interessante de ver todo o molde que começou com esse triangulo já na infância e como minuciosamente teve paciência para criar um inicio tão interessante que já nos passa tanta informação que fica impossível não querer continuar acompanhando. Parabéns pelo fabuloso e o carinho que tem com as palavras! ;)
Postado por PSKAWA
A escolha de Victarion Arenhart (Reescrito)
Usuário: PSKAWA
Usuário
Quem diria que eu ia me apaixonar por uma história original? Já a acompanho desde o capitulo 2, mas eu tinha medo e receios, mas quando comecei a ler a sua ela me deixou com um gosto de quero mais, te acho a rainha das reviravoltas, e mais uma vez você fez isso com esse capitulo. Parabéns diva!
Bjs e até logo!
Postado por AlineMorgenster
O começo (Reescrito)
Usuário: AlineMorgenster
Usuário
Adorei esse capítulo
Muito fofo, mas também bem explicativo.
Deu para perceber que vou ter trabalho para shippar.
AMEEEI
:-*:-*:-*:-*:-*:-*
Beijinhos