1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha • Jikook • >
  3. Conflito

História A Escolha • Jikook • - Conflito


Escrita por: Toge022

Notas do Autor


Oi galeraaaa do meu coração.
SIM eu estou postando mais cedo, vai chover granizo senhooooooo.
Espero que gostem desse capítulo, eu fiz com carinho( como todos que eu faço).
Beijão
Boa leitura...

Capítulo 9 - Conflito


Ele estava tenso, dava para perceber em sua voz. E também estava com medo. O que será que aquela praga fez? 

- O que tem o Hope? 

- Ele se meteu em confusão Hyung, está aqui arranjando briga com um cara e eu não sei o que fazer. - Ele suspirou cansado, eu sabia que depois que eu desligasse, ele iria chora descontroladamente.

Por mais que ele diga que não sente nada pelo Hoseok, ele ainda se importa e muito.

Não era a primeira vez que Hope tinha se metido em confusão quando estava bêbado e também não era a primeira vez que Taehyung chorava por causa disso.

- Só tente chegar o mais rápido possível. Eu sei que é meio longe, mas corra Hyung. 

- Ok, já estou indo pra ai. Fique de olho nele. 

- Tabom...

Foram suas últimas palavras antes de desligar.

Eu estava muito preocupado, eu sabia que Hoseok Hyung iria fazer alguma merda hoje, mas a voz do Tae era muito séria como se ele tivesse feito algo muito grave.

 Só que a dúvidas. Temos o meu ponto de vista e o do Taehyung - que são tremendamente diferentes. Então, não dá pra saber ao certo. 

Levantei da minha cama e fui correndo no quarda-roupa pegar algo para vestir e desci as escadas, tudo isso correndo feito louco. Já eram meia noite e meia.

- Aonde você pensa que vai a essa hora garoto?

- Mãe, é uma emergência, na hora em que eu chegar eu te explico. - Disse pegando a chave reserva e indo até a porta.

- O que? Que emergência? Jimin volta pra cá. JIMIN-

Ela nem terminou de falar e eu já estava do outro lado da porta.

Sabia que ia levar esporão dela a hora que chegasse, mas não estava ligando agora.

Enquanto caminhava, pensei em algo muito importante. Se eu fosse para lá sozinho, eu ia ter que enfrentar o cara sozinho.

E se o cara for uma marmanjo todo bombado? Eu ia apanhar!!! 

Resolvi pedir ajuda, mas a única pessoa que pensei era em Jungkook. Não queria incomodar, mas era preciso. Eu acho que ele irá entender.

Ligação On

- Alô? Kookie? 

- Jimin!! O que foi? Já são meia noite e quarenta, estava dormindo. 

- Desculpa te acorda. É emergência. 

- O que ouve? 

- Não da explica por telefone, mas preciso que você me encontre agora. 

- Ok, mas aonde você está? 

- Estou na lanchonete perto da escola. -Estou surpreso como consegui chegar lá tão rápido.

- Tabom, me espere ai que já estou indo. 

Ligação Off

Eu sabia que não era paraficar aqui enrolando aqui, só que eu ia precisar de ajuda e não tinha outra opção.

Tentei me destrair olhando para as estrelas e tentando fingindo por alguns segundos que nada disso estava acontecendo. Mas, não adiatava. Eu ainda estava muito preocupado.

Para minha felicidade, olhei para o meu lado esquerdo e vi Jungkook se aproximando.

- Vamos rápido, temos que ir até o Vex. No caminho eu explico. - Fui falando com ele enquanto caminhavamos.

Expliquei a ele o que sabia e ele entendeu tudo -  para minha felicidade. E disse que eu tinha a razão de ter chamado ele para ir junto. Ele não queria que ninguém me machuca-se e ainda disse brincando que o único que podia bater em mim era ele.

O que ele quis dizer com isso? Mais que dongsaeng atrevido. 

Rimos juntos naquele momento, foi bom aqueles minutos de brincadeira. Parece que tudo ao lado de Jungkook se tornava especial, não sabia explicar direito.

Finalmente chegamos ao Vex que estava uma bagunça ( mais do que a normal), e tinha muitas pessoas brigando, outras observando, e várias atissando. Fiquei surpreso por a polícia não ter chegado ainda e colocado todo mundo pra correr. O Vex podia ser um lugar isolado, mas quando havia uma confusão como essa, a polícia chegava e dava um fim em segundos.

Olhei aos arredores com olhos de águia para tentar achar Taehyung em algum lugar, ou Hoseok.

Estava ainda olhando, quando avistei um monte de gente perto da pista de dança em rodinha. Olhei bem atentamente e vi Taehyung ali. Sai correndo com Jungkook logo atrás de mim.

- Você viu eles?

- Sim os vi. Vem, rápido!!!

Quando chegamos lá, eu vi a visão do inferno. Hoseok estava muito machucado e com suas roupas rasgadas e ainda cambaleando. O homem que o batia não tinha nenhum arranhão. E mesmo todo fodido ele ainda tentava bater no cara.  Porque diabos? 

Como a minha teoria estava certa, o cara era forte e se fosse sozinho pra cá, eu estaria perdido. Taehyung quando me viu, correu desesperadamente para minha direção, chorando.

- Hyung!! Pelo amor de Deus, tira ele dali. - Ele disse implorando e em prantos. Eu estava em choque com o seu desespero.

Olhei para Kookie que estava no mesmo estado que eu e fiz um sinal, que dizia para ele ficar com o grandão que eu pegava o Hoseok. Ele acenou com a cabeça e saiu correndo até o cara. Eu saí em disparada e segurei Hoseok firme e não o soltei. Quando ele me viu faze aquilo, começou a se debater querendo sair.

- Hyung, por favor, pare de se debater. Chega de briga, já deu. Olha o seu estado. - Pedi quase implorando para ele.

- Saia daqui, Jimin!! Ninguém pediu sua ajuda. Deixa eu quebrar a cara desse troxa ai que tentou pegar meu homem. -Disse todo tonto.

Agora algumas coisas estavam se encaixando.

Hope podia ter feito essa merda toda só por causa do Taehyung? Aish sério. 

Isso é raro. Agora, não sei se fico surpreso ou feliz com isso. 

Do outro lado, havia Jungkook tentando segurar o cara ao máximo, e falando com ele para tenta acalma-lo.

Pelo o que eu pude ouvir, ele dizia para o grandalhão se acalmar e para de brigar, porquê Hope estava bêbado e carente.

O cara, no começou não deu ouvidos, mas depois de um tempo resolveu deixar para lá.

Eu consegui tirar Hope do centro e o afastei daquele lugar para que não fize-se mais merda do que já fez. Kookie ficou com Taehyung depois que o grandão foi embora.

- Hyung, porque fez isso? Porque puxou briga com aquele cara? - Disse sentando ele em uma bancadinha.

- Porque?!?! Porque ele estava dando em cima do meu homem. Aquele filho da puta.

- Que homem?!?!

- Puta que pariu Jimin, que você é meio lerdo eu já sabia, só que isso é meio de mais, né não?

Ah, fala sério.

- Se ta falando do Taehyung?!?!

- Não, papai Noel, seu imbecil. - Revirei os olhos, eu tinha até esquecido que quando ele bebe, fica insuportável, parecendo um velho ranzinza.

Me lembrei de que algumas horas atrás. Namjoon disse que iria ficar aqui com ele, então aonde ele está?

- Hope, aonde é que está o Namjoon?

- Ele foi embora, eu pedi pra ele ir.

- Porque fez isso?

- Porque eu quis!! Não sou criança pra ficar com babá. E ele queria fica, mas eu não deixei. - Revirei os olhos e bufei.

Aja paciência. 

Eu não ia aguentar ficar muito tempo com dele. Por mais que seja meu melhor amigo, não tenho muita paciência quando ele está bêbado.

E eu estava muito puto com ele por ter expulsado Namjoon e comigo por ter deixado eles aqui sozinhos.

Então, vi Jungkook se aproximando.

- Jimin, Taehyung precisa de você.

- Não posso ir agora, estou com Hope. - Ele sorriu.

- Pode ir, eu fico em ele.

- Tem certeza? Quando fica bêbado, Hoseok Hyung costuma ser insuportável e ranzinza. - Disse olhando para o ser meio dormente atrás de mim.

- Não se preocupe. Eu levo ele para casa e cuido dele se precisar.

- Sério? Mas, você sabe aonde ele mora?

- Sim, antes de vir até você perguntei para Taehyung e ele me disse. Agora vai, Tae está precisando de você.

- Ok. E Jungkook!!

- Hm?

- Obrigado por ter me ajudado. - Sorri pra ele envergonhado e ele fez o mesmo.

Sai de perto dos dois e fui na direção de Taehyung que estava um pouco mais calmo.

- Você está bem? - Perguntei na inocencia, mas sabia que não estava bem.

- Não.

- Quer desabafar? E aproveita e me conta o que aconteceu.

- Quero. Então aconteceu que-

- Ou, peraí. - O Intorrompi. Lá estava um barulho muito grande. Provavelmente, não ia entende nada.

- O que foi ?

- Vamos sair daqui primeiro.

- Porque?

- Porque eu acho que esse lugar não é o melhor pra falar de sentimentos e outras coisas do gênero. - Taehyung deu um sorriso leve.

- Tabom, então vamos pra minha casa.

- Ok

Peguei em sua mão e fui me afastando da multidão. Ele se despediu de suas amigas e me deixou ser puxado por mim. Fiquei olhando pros lados a procura de Jungkook, mas ele não estava mais aonde tinha o deixado com Hope. Devem ter indo para casa dele.

Como ele era fofo, ele sacrificou seu tempo e paciência pra me ajudar com essa confusão, isso não é qualquer pessoa que faz. 

Sne perceber, dei um sorriso de leve. Taehyung percebeu o que eu fiz e ficou sem entender o porque eu estava sorrindo com toda essa situação.

Já estávamos na saída do Vex. Percebi que quando saímos de lá, Tae tinha ficado bem mais calmo que antes. Também, aquele lugar pesava mais que qualquer coisa, você só se sente confortável lá quando está bêbado ou quando está fodase para tudo e só quer curtir. Ai sim o Vex é um lugar bom.

Fomos caminhando para longe. Quanto mais rápido saímos, mais rápido eu fico sabendo do porque dessa merda toda.

Caminhávamos em silêncio. Eu não tinha nenhum assunto para falar e nem ele. Mas era tudo do que eu precisava naquele momento, paz e silêncio mesmo que fosse só por alguns segundos.

...

Estávamos perto de nossas casas e então resolvi ir na casa de Taehyung primeiro. Depois eu me explico com minha Omma, ela vai entender.

Caminhamos até sua porta, Taehyung tirou a chave do seu bolso e abriu. Fiquei surpreso por ele estar sozinho em casa, raramente a mãe dele sai e fica muito tempo sem voltar ou nem volta.

- Onde está sua mãe Tae?

- Ela está com meu Appa, eles estão em uma noite romântico. É que hoje é niver do casamento deles. Fofo, não é? - Ele sorriu, eu sabia que era um sorriso forçado, mas tinha certeza que ele estava feliz pelo seus pais. Entramos em sua casa e já fomos direto pro seu quarto.

Chegando lá, eu sentei em sua cama e cruzei as pernas e me apoiei em meu braços parecendo uma criança ansiosa pro pai ou a mãe lhe conta uma história de conto de fadas. Logo em seguida, Taehyung sentou com a cabeça baixa. Depois de alguns segundos encarando o chão, ele ergueu.

- Eu estava na minha, dançando e me divertindo como sempre fiz. Já tinha percebido a presença de Hope ali, só não dei muita importância. Ele estava bêbado e ridiculamente estranho. - Ele repirou fundo.

- Do nada, chegou aquele cara grandão e entrou na pista de dança e eu via que o cara estava me sencando. As meninas disseram-me que ele tinha uma faminha boa por lá, só que não dá pra confia naquelas rapariga. - Sorri com o seu comentario e ele sorriu forçado.

- Eu não estava ligando porque estava querendo só dançaa apenas, sem nenhum compromisso. E também vi que Hope não parava de me olhar, um segundo se quer. - Ele mexia os dedos nervoso.

- Aquele cara começou a se aproxima de mim, e ficava me olhando e sorrindo. Eu estava ficando um pouco assustado com aquilo, então resolvi parar de dançar e sentar em um canto qualquer próximo. O tal cara, vendo minha ação, saiu atrás de mim e sentou no meu lado. Ele começou a flerta comigo, mas eu nem dava bola. Até que ele me agarrou. - Serrei os punhos. Como ele pode? 

- Eu consegui me solta, só que quando vi, Hope já estava lá falando para o grandão me deixa em paz. Ele logo se afastou, mas Hope começou a provoca-lo querendo briga. Ele ficava incomodado o cara pra ele brigar, e eu gritando para ele para com isso que o cara já estava indo embora. E foi ai que começou Hyung, ele começou a apanha, apanha e apanha. Eu tentei fazer de tudo pra ajuda, só que não consegui. Até que liguei pra você. - Taehyung colocou a mãos em seu rosto e suspirou. Eu fiquei calado, não sabia o que falava.

Toda essa confusão pro ciúmes? É isso mesmo produção? Sério que hope fez essa porra toda por CIÚMES?!?! 

Eu não sabia que lado eu estava. Porquê, por um lado, Hoseok Hyung estava apenas tentando defender Taehyung. Só que ele foi um burro de querer puxar briga com um cara mais velho e mais forte que ele.

A intenção era boa, mesmo que tenha tomado a atitude errada.

- Olha Taehyung, isso foi até que uma coisa boa. Ele apenas tentou te defender daquele marmanjo.

- Eu sei, eu sei. - Suspirou. - Mas, não bastava ele ter só falado pro cara sair e ficado quieto? Tinha que criar esse furduncio todo por ciúmes? Afinal eu sei muito bem me cuidar, não sou criança. - Olhei-o com deboche e ele entendeu o recado. - Tabom, em alguns casos eu sou, só que nesse assunto não.

- Eu sei que você já grandinho e sabe se defender. Só que até eu se tivesse no lugar do Hyung faria a mesma coisa. O cara era um marmanjo, imagina se você tivesse sozinho na rua e o ele não estivesse lá para te ajudar? Você iria se dar mal, meu caro amigo.

- Eu sei, mas eu estou me sentido culpado por ele ter se sacrificado por mim, e ele ainda ficou falando que eu era o homem dele. Ai Hyung. - Ele começou a chora.

O abraçei e dei meu ombro pra ele chora( sou um ótimo amigo).

- Calma, ele fez isso por que gosta muito de você. Ele queria te defender, só que ele fez isso na hora errado e no estado errado. - Tae tirou sua cabeça do meu ombro e levantou.

- Mesmo assim Hyung, mesmo ele ter feito isso por mim eu não irei ficar com ele. - Ai meu deus do céu, mano. 

- Porque Taehyung?

- Eu ainda não estou com a certeza de nada disso. Eu ainda estou machucado Hyung, tente entender, isso não é fácil. Você nunca gosto de alguém profundamente. Ele me fez sofrer muito e hoje me fez sofrer mais.

- Vocês se gostam cacete, isso não basta? - Ele respirou fund. Eu sabia que se continua-se a discutir com ele, iria pirar.

- Como eu havia falando senhor Park Jimin, não é tão fácil quanto parece. - Ele me olhou com olhar de víbora e eu entendi que o assunto estava encerrado.

Agora o clima estava menos tenso, Tae estava deitado no meu colo e eu fazendo cafuné em seus cabelos castanhos escuros. Ficamos conversando até que ele adormeceu. Arrumei-o na cama e sai do quarto fechando a porta lentamente.

Eu estava pronto para ir pra casa e escutar alguns sermos da minha mãe ou até dormir uma semana seguida, até que meu celular começou a tocar. Imaginei que fosse minha mãe me ligando e nem vi o número.

- Alô Omma, já estou indo pra casa. 

- Jimin, aqui é o Kookie.

- Oh, olá Kookie!! Desculpe, achei que fosse minha mãe. 

- Tudo bem. 

- E então como está o Hope? - Ele ficou em silêncio por alguns segundos. 

 - Então...é...como eu posso falar. - Mais silêncio. - Hoseok sumiu. - Não acredito no que meus ouvidos acabaram de escutar.

- O QUE???? - Soltei um grito alto. Tapei minha boca depois de ter feito isso.

- Perai, rapidinho. - Disse para Kookie.

Fiquei com medo de ter acordado Taehyung com esse grito extremo. Não queria de jeito nenhum que ele acorda-se e muito menos que ele soubesse que Hope sumiu. Fui até seu quarto e abri a porta lentamente. Graças aos céus, Taehyung tinha seu sono pesado e nem se mexeu em sua cama. Suspirei aliviado e fui para a sala novamente.

- Como assim Hope sumiu Kookie? 

- Eu não sei, eu estava cuidando dele normalmente. Dei banho nele e tals, só que eu fui pegar uma caixa de remédios no banheiro e deixei-o no quarto, quando voltei ele não estava mais lá.

- Ai meu Deus do céu, fica ai na casa dele que já to indo. 

- Tabom. 

Desliguei o telefone e sai da casa de Taehyung. Eu estava ficando irritado, era um negócio de vai, de vem que olha não sei como minhas perna aguentaram ou vão aguenta.

Agora mesmo que eu estava preocupado, Hope não estava muito sobriu.

Então lá vamos nós de novo, andar por essa cidade.

...

Cheguei na casa de Hoseok como um raio. Entrei e vi Kookie sentado no sofá.

- Agora me conta certo o que aconteceu. - Ele levantou rápido e coçou a nuca.

- Bom, a gente saiu do Vex e viemos para cá. Eu cheguei e fiquei conversando com ele já que ele estava muito alterado. E ele me disse que queria tomar um banho e relaxa ou até pensar um pouco na vida. E então ajudei ele, só que na hora que terminei e eu fui curar seus machucados, ele tinha sumido.

- Aonde esse cara pode estar?? - Bufei cansado e coloquei minhas mãos no meu rosto. Eu estava farto dessas merdas. Só que não podia deixar ele na mão. - Só me responde uma coisa. Ele estava bêbado, sobriu ou razoável?

- Ele estava razoável.

- Ótimo, agora vamos procurá-lo.

Saímos da casa dele e ficamos parados no meio da calçada. Eu estava pensando.

- Vamos procurá-lo, mas onde?

- Eu não sei, você é o melhor amigo dele deve saber para onde ele iria.

Coloque minha mão em meu queixo e massagiei um pouco. Lembrei do que o Kookie disse pra mim - que ele queria um lugar para pensar na vida. Mas é claro, ele só pode estar em um lugar.

- Acho que sei aonde ele pode estar. Vem, me segue. - Fui saindo em disparada para longe. Kookie saiu correndo pra me alcançar.

- Me fala aonde ele está?

- Tem um lugar onde eu e ele costumávamos ir pra pensar ou pra ficar de bobeira. Um lugar só meu e dele, na verdade mais dele do que meu já que ele ia para aquele lugar muitas vezes. É uma casa abandonada que fica perto daqui. Nem Taehyung sabe desse lugar. - Era o lugar mais provável que ele tivesse. Eu sabia que ele não iria muito longe. Afinal ele estava começando a ter uma ressaca.

Caminhávamos as passos largos e rápidos.

Até que chegamos no lugar. A casa era realmente abandonada; ela é praticamente aberta, não tinham muitos lugares fechados e as janelas eram todas quebradas. As únicas partes que estavam quase inteiras eram atrás da casa. E também, ela quantia dois andares. Eu e Hope geralmente ficávamos no segundo andar nos fundos. Ficávamos sentados em uma janela olhando a paisagem e conversando. Não sei dizer, mas eu e ele temos sisma para lugares altos. Acho que te ajudam a pensar.

- Vamos entrar para ver se ele está lá.

- Quando você disse que o lugar era abandonado, não estava bricando mesmo. - Demos risada juntos e começamos a subir. Por sorte, aquele lugar ainda tinha suas escadas então não era difícil de chegar ao segundo andar.

Chegamos lá e encontramos o que eu já imaginava - a figura de Hoseok Hyung sentado na janela olhando pra fora.

- Demoram, mas chegaram. Não é meninas? - Ele disse ainda olhando para fora.

- Sabia que viriamos? - Disse caminhando até ele com Kookie me seguindo.

- É claro, mal se conhecendo e já estão grudadinhos. Agora temos o novo casal. - Hope deu uma risada sarcástica.

- Cala-boca Hope - Eu e Kookie dissemos em uníssono e envergonhados.

- Até falam ao mesmo tempo, que fofo. - Disse fazendo aegyo e com uma voz fina.

- Pelo visto parece que não está mais bêbado.

- Sim. Depois que sai do Vex e voltei para casa, me senti melhor.

- E você se lembra de tudo? - Disse olhando para ele. O mesmo mudou completamente seu humor de brincalhão para uma cara séria e decepcionado consigo mesmo.

- Sim, eu me lembro. - Disse com firmeza.

- E como está se sentindo? - Jungkook perguntou.

- Um perfeito idiota. - Disse balançando a cabeça e olhando para baixo. - Eu ainda não acredito que fiz toda aquela merda. E óbvio que já tinha feito várias merda bêbado. Só que essa foi a que mais me atingiu, porque também atingiu a pessoa que gosto. - Ele abaixou mais a cabeça e suspirou. Ele estava muito mal, eu já tinha visto ele sofrer por alguma pessoa, só que dessa vez, é um sofrimento muito sincero.

- Mas, sua intenção foi boa mesmo não dando muito certo. - Kookie tirou as palavras da minha boca.

- Não dando muito certo? Dando completamente errado você quis dizer. Mas, acho que eu ter apanhado não foi a pior parte e sim ver Taehyung chorando por minha causa.

Eu queria melhorar aquela tensão toda, só que não tinha como. Então resolvi ficar em silêncio por enquanto. Só admirando aquela paisagem. Todos fizeram o mesmo

E ficamos assim, olhando pro nada por alguns segundos.

- Olha Hyung, acho que você e o Taehyung devem conversar. - Jungkook se manifestou.

- Eu já tentei Jungkook e não saio nada bem.

- Realmente, mas vocês estavam estressados e confusos. - Eu disse

- Então acho melhor vocês conversarem com calma pra tenta resolve essa situação de uma vez.

- É vocês podem até ter razão. - Hope voltou a olhar pra frente só que dessa vez pras estrelas. Eu fiz o mesmo

Ficamos novamente lá parados, até que eu resolvi dar uma olhada no meu celular e vi as horas.

- Puta que pariu. - Disse tirando a atenção de todos. - Já são quatro horas da manhã!! - Mostrei tela do meu celular. - Tenho que ir para casa, minha mãe já deve estar morrendo de preocupação. - Todos riram do meu comentario.

- Eu também já vou. Estou morrendo de sono. - Kookie disse bocejando.

- Eu também. Alguém aqui vai pra aula amanhã? - Hope perguntou.

- Nem fudendo que eu vou pra aula

- Disse Jungkook se levantando.

- Eu também não vou não. - Disse me levantando também.

- Que tal a gente sair amanhã a tarde ou melhor hoje a tarde? - Hoseok deu um riso fraco.

- Eu topo. - Kookie disse.

- Eu também. E aproveito e falo pro Taehyung ir também ai vocês aproveitando e se entendem de uma vez porquê isso já ta me enchendo. - Hope concordou com a cabeça e Kookie riu baixo. Então saímos os três da casa abandonada

Fomos caminhando e contando piadas para tirar aquela tensão que estava. Eu e Kookie deixamos Hyung em sua casa, e fomos embora.

Eu e Jungkook caminhávamos pelas ruas iluminadas de Seul. Conversamos e riamos, até que estávamos chegando perto do nosso ponto de separação e resolvi falar com ele e agradecer.

- Jungkook-ah, obrigado, de verdade por ter me ajudado com essa bagunça toda. Não é qualquer pessoa que faz isso, principalmente quando acaba de conhecer. - Sorri tímido.

- Não precisa agradecer Jimin, afinal somos amigos agora e é isso que amigos fazem, cuidam um do outro. - Já tínhamos chegado ao ponto de separação, aonde eu iria para um lado e ele para o outro.

- Valeu mesmo, Kookie.

- Denada.

Para nós despedir, Jungkook ofereceu um aperto de mão, só que eu não queria isso. Então abracei ele que ficou muito surpreso, mas retribuiu o abraço.

Nos despedirmos envergonhados e fomos cada um pro seu lado.

Eu estava feliz, não imaginava que aquela noite ou o que sobrou dela, iria acabar assim.

Estava chegando perto de casa. Pensei em passar na casa de Taehyung para ver se estava tudo bem, mas estava muito cansado. Só o que eu queria era a minha cama.

Cheguei em casa e me deparei com a presença da minha mãe. Óbvio, ela ouviu eu abrindo a porta.

- Agora posso saber o porque você me ignorou, me desobedeceu e me fez de boba em senhor Park Jimin? - Passei minha mão na minha nuca de leve.

- Como eu tinha dito era uma emergência mãe.

- Que tipo de emergência? - Ela estava brava, minha mãe odeia esse tipo de coisa.

- Eu tive que ir no Vex porque o Hoseok Hyung tinha se metido em uma briga. -Derrepende minha mãe mudou sua expressão.

- Briga? E ninguém te bateu não né?

- Não mãe, eu estou bem. Eu tive que fica com o Taehyung, porquê a briga envolvia ele também, só que ai o meu amigo que estava com o Hope disse que ele tinha fugido aí fui eu procura ele. Só que agora ta tudo resolvido.

- Entendi. - Eu sabia que ela não havia entendido nada, mas eu não estava com ânimo para explica tudo agora. Tô com sono, merda. 

- Olha mãe, amanhã eu te explico melhor, só que agora eu vou dormi porque estou quebrado.

- Ok filho. Boa noite. - Ela me deu um gostoso beijo na testa e se afastou.

- Boa noite, Omma. - Disse já subindo as escadas. Cheguei no meu quarto e já fui tirando meu tênis e minha blusa. Eu ia ter que colocar um uma calça mais leve pra dormi, então fiz isso com a menor vontade de todas. Depois que terminei finalmente me deitei em minha cama e fechei os olhos.

Tomara que tudo de certo amanhã e que meus amigos consigam se resolver entre si.

Continua.....


Notas Finais


Então meu cores foi isso, espero muito que vocês tenham gostado.Desculpe se tiver algum erro.
Eu irei começar a tenta postar os capítulos mais cedo.
Vou deixar aqui embaixo as minhas redes sócias pra vocês, se vocês quiserem fazer alguma pergunta sobre a fic ou até mesmo sobre mim.

Amo vocês de verdade ❤❤❤


Facebook:
https://www.facebook.com/tacyla.costa.7



Twitter:
Confira Tácyla Costa (@TacylaCosta): https://twitter.com/TacylaCosta?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...