História A Escolha - Capítulo 53


Escrita por: ~ e ~CappoperB

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sensational Feeling 9 (SF9), TWICE
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Tzuyu, V
Tags Neoz School
Exibições 137
Palavras 1.334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oeee Povoooo

Então, eu sei que eu quase nunca faço especiais, e nem agradeço a vocês pela quantidade de favoritos, que é tipo, absurda pra mim, tipo, eu nem consigo acreditar. Então, para agradecer vocês, farei meu primeiro especial.

Seguinte: Vou fazer um especial quando batermos em 200 favoritos, ok? Ai eu faço um especial que vocês quiserem, tipo, namorada pra um dos membros, especial com os membros, pedido do Jin, hot entre Moon e Kook, ou qualquer outra coisa, então, se batermos essa meta, farei o especial que vocês mais pedirem.

E novamente, MUITO OBRIGADA PELOS 167 FAVORITOS, VOCÊS SÃO DEMAIS, tipo, eu sei que existem histórias BEM melhores do que a minha, mas eu não sabia que essa fanfic ia ser tão reconhecida assim, então, de verdade, muito obrigada pelo apoio do vocês, amo vocês demais mesmo.

AGORA PODEM IR LER

Capítulo 53 - O que ele está escondendo?


Fanfic / Fanfiction A Escolha - Capítulo 53 - O que ele está escondendo?

Moon: Ta bom né..... VERDADE! O QUE QUE VOCÊS TÃO FAZENDO NO MEU DORAMA?

Comecei a praticamente gritar enquanto batia no braço de Chani, que dava risada do meu surto

Chani: Da pra parar de descontar em mim por favor?

Moon: NÃO. POR QUE VOCÊS TÃO EM TODOS OS LUGARES?

Dawon: Talvez você esteja tão apaixonada pela gente que nos vê em todos os lugares

Moon: Aham, claro, é isso, super

Dawon: Vai que seja.

Moon: Iludido.

Bruna: Vai demorar muito pra chegarmos?

Dawon: Chegamos já

[...]

Comemos. Comemos muito. Paguei. To sem dinheiro. Mas sou feliz.

Agora eles tiveram a idéia de irmos para um parque, então voltamos pra casa pra enrolada da Bruna trocar de roupa, prendi meu cabelo num coque só, e fomos pra uma pracinha que tinha ali perto. A Bruna e o Chani foram dar uma volta de bicicleta com o Teddy e eu me sentei no chão, um tempo depois Dawon se sentou ao meu lado.

Dawon: Ta muito frio né?

Moon: Demais. To tremendo.

Dawon: Quer um abraço?

Moon: Quero!

Ele abriu os braços e mandou eu me aproximar, então passou os braços ao meu redor. Ficamos uns segundos assim, tipo, ele é meu amigo, mas me senti um pouco desconfortável assim, é como se eu estivesse traindo o Jungkook ou sei lá, então me afastei do Abraço dele e só me sentei do lado dele, apoiando a cabeça em seu ombro.

Moon: Então... como anda você e o Jungkook?

Perguntei só para quebrar o silêncio, e ele começou a rir

Dawon: Não seria eu que deveria perguntar isso?

Moon: Só responde caramba

Eu disse rindo também

Dawon: Somos amigos. Éramos melhores amigos quando menores, ai agora acho que estamos voltando a nossa "relação", se é que me entende.

Moon: Só não malicio porque sou a namorada dele

Dawon: E vocês?

Moon: Ai, sei lá. Nosso aniversário foi ontem, nós realmente queríamos estar juntos, mas acabou que não deu. Agora eu acho que só vou poder ver ele daqui a uns dois meses ou sei lá. Eu sinto saudades dele, mas né

Dawon: Entendi. Mas quero te ver feliz, não quero ver esse rostinho triste. Abre um sorriso

Fiz um sorriso falso e ele deu risada

Dawon: Não assim boba, assim olha

Ele pegou os cantos da minha boca e empurrou pra cima, pra formar um sorriso

Dawon: Viu só que sorriso mais bonito? Tem que mostrar mais ele.

Moon: Ta bom.

Olhei para frente e vi que Chani e Bruna estavam ali brincando com o Teddy, e tipo, é muito fofo ver o Teddy correndo atrás da bolinha. Não consigo me segurar e soltei um sorriso, seguido de uma risada, já que a anta do Chani caiu de cara na areia. E pior ainda, a mula da unnie foi ajudar ele e ele puxou ela e ela caiu também. HUEHEUHEUEEHUE SE FERRARAM

Dawon: GRAVEI

Moon: ME PASSA DEPOIS

Dawon: ÓBVIO QUE VOU POSTAR NO TWITTER

Depois que nos acalmamos e a crise de risada de foca passou, passaram uns segundos e Dawon abriu a boca novamente

Dawon: Moon...

Moon: Eu

Dawon: Eu tenho que falar uma coisa

Moon: Pode falar

Dawon: Calma. Eu tenho medo de que isso que eu fale, deixe você ou o Jungkook bravos, ou que isso afete a nossa amizade, vocês são meus melhores amigos

Moon: Pode falar, não se preocupa.

Ele respirou fundo

Dawon: Lee Moon Ie, eu gosto de..

TRIMMMM TRIMMMM

Moon: É o Jungkook. Fala rápido

Dawon: Não, vai atender, não é importante.

Moon: Certeza?

Dawon: Sim. Vai atender ele.

Moon: Ta.

Moon: OOOOOI OPPAAAAA

~P.O.V Dawon~

Ela saiu saltitando e praticamente gritando no telefone, eu sinto que ela gosta dele de verdade e ele dela... nas eu também. E mesmo que eu conte, não vai mudar nada, porque eles se amam, e gosto de ver ela feliz, mas eu queria pelo menos contar a ela, porque sei lá, é muito infantil ficar escondendo essas coisas. Eu já tenho vinte e um anos, não tenho que ficar com essas criancices de ficar guardando os sentimentos para mim mesmo. Mas já sei o que vou fazer, primeiro vou conversar com o Jungkook, talvez seja melhor, ele vai me entender, eu acho. Desde quando eu fiquei assim gente?

~P.O.V Moon~

{Chamada On}

Moon: Mas até no ano novo vão ter que fazer shows?

Kook: Pois é

Moon: E onde vai ser

Kook: Esse é o problema, os hyungs não querem me contar

Moon: Uai, por que isso?

Kook: Sei lá. E o que está fazendo nesse Natal?

Moon: Era pra ser só eu e Bruna, mas ai ela chamou o Chani e o Dawon para virem junto. Comemos, e agora estamos numa praça que tem perto de casa, A Bruna e o Chani estão brincando com o Teddy, Dawon ta sentado e eu to andando por ai e falando com você

Kook: O mais importante de tudo.. ta se divertindo?

Moon: Pra falar a verdade... Não. Sinto sua falta, tipo, demais mesmo, não consigo pensar em outra coisa a não ser, te ver.

Kook: Também estou com saudades. Pra caral... caramba. Nem seu cheiro eu posso sentir daqui

Moon: Enfim... E vocês, o que estão fazendo?

Kook: Nós conseguimos duas horas livres, então colocamos as máscaras e decidimos passear um pouco no centro. Nesse momento eu estou junto com o Jin em uma loja de alia... NADA. Estamos........ ~*sussurra* O que estamos fazendo Jin? *~ ESTAMOS COMENDO. ISSO, COMENDO.

Moon: Vai, fala de uma vez, onde estão

Kook: Eu já disse.... estamos... comendo

Moon: Aham, acredito. Se não quer me falar, de boas.

Kook: Mas é verdade murrinha. Juro que estamos comendo.

Moon: Ta né.

Kook: Murra, a atendente da loja quer falar com a gente e tenho que desligar, mais tarde eu te ligo ta?

Moon: Ta, te amo. Mas pera... loja de qu..

Kook: Também te amo

{Chamada Off}

Ele desligou na minha cara. Ele ta escondendo alguma coisa que eu sei. Mas.... o que será? Mas eu tenho que pensar também que.. é o Jungkook. As vezes ele é meio lerdo assim mesmo,  ou então, até mais. Então acho que de boas.

Chani: NOONAAAAA

Moon: EU

Chani: VEM BRINCAR COM A GENTE

Moon: TO INDO

~P.O.V Jungkook~

A esse momento ela deve estar desconfiando que menti pra ela ou então pensado que sou lerdo assim mesmo. O caso é que é a primeira opção. Não é uma mentira ruim, é uma mentira por uma boa causa, não? Se é uma surpresa, não deve ser estragada.

Acho que a minha eu já escolhi, agora Jin hyung está escolhendo uma aliança para dar para a Bruna noona. Ele diz que vai pedir ela no dia do aniversário de mil dias deles. Os dois são tão fofos juntos. E sobre a Moon... eu acho que já está na hora certa pra nós também. Ta, estamos namorando a 101 dias, mas, acho que quanto mais cedo, melhor, não?

Outra coisa que eu estava pensando comigo mesmo é, sinto que, as pessoas que eu contei sobre o nosso namoro, parecem não ter gostado muito da idéia, dizem que, não temos "química", que nunca fiz um gesto tão bom, fofo, a ponto deles realmente acharem que deveríamos ficar juntos, e fico triste com isso, porque eu realmente a amo, mas ela sabe da minha história. Ela sabe que já fui traído uma vez, e por isso, ainda tenho dificuldade em demonstrar meus sentimentos. Talvez seja por isso que eu não seja 100% aberto. Mas ela sabe eu amo ela demais, demais mesmo, só não sei como demonstrar, e eu realmente queria que essas pessoas entendessem que, eu quero ficar com ela, e fico realmente magoado quando vejo postagens por exemplo, do povo shippando o SF9 com uma tal amiga deles que eles sempre postam foto junto, que no caso, é a Moon. Então, eu realmente queria tomar alguma atitude para que, eu conseguisse demonstrar meu amor por ela, só não sei de que jeito.


Notas Finais


Para quem não entendeu a indireta em negrito, é que muitas pessoas não shippam a Moon com o Jungkook, e tipo, eu shippo muito eles, mas não sei como "fortalecer" a relação deles, e sem querer eu acabo fazendo vocês shipparem mais ela com outros do que com ele, o que acaba atrapalhando na linha do tempo da minha história, e meio que, prejudica o meu final, que sim, eu já tenho pronta uma idéia concreta, pelo menos eu acho, só que pra esse final dar certo, eu preciso que vocês shippem eles, então me dêem dicas de como fazer vocês shipparem eles, pooor favor.

Também me dêem suas opiniões sobre o Dawon, ele conta primeiro para o Jungkook ou para a Moon?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...