1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha >
  3. Capítulo 1: Onde tudo começa

História A Escolha - Capítulo 1: Onde tudo começa


Escrita por: key15

Capítulo 1 - Capítulo 1: Onde tudo começa


Kyle POV

Eu sou a Kyle Oliver tenho 16 anos, faço meu segundo ano ensino médio, minha vida não é lá das melhores, meus pais estão viajando e vão voltar daqui a uns 5 meses vão demorar bastante mesmo, como eu disse minha vida não é das melhores eu gosto de um garoto ele se chama Maison, na verdade eu amo ele, minhas amigas a Clear e a Sophia elas me ajudam e muito mesmo, me apóiam em tudo elas também fazem o segundo ano comigo, eu sofro muito e sabe o que é pior é saber que o cara que você ama não sente nada por você pelo menos é o que eu acho, eu não sei o que ele sente, eu só sei que ele pega várias, e sinceramente eu não sei se ele se importa com o que eu sinto, ele sabe que eu gosto dele, mais se ele não quer nada comigo, o que eu posso fazer né? Nós somos amigo eu conto as coisas pra ele e ele faz o mesmo, eu me sinto segura com ele e quando eu o abraço da vontade de nunca mais soltar, eu não posso mentir eu queria poder esquece-lo mais não mandamos no coração, infelismente não fizeram um botão de deletar os sentimentos porque se tivessem feito eu já teria apertado faz tempo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...