História A escolha - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Justin Bieber, Sado, Sexo, Uma Viajem Ingênua
Exibições 5
Palavras 503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Policial, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gatenhas e gatenhas!!! Estou reescrevendo a história... A outra se chamava "Uma viagem ingênua", estava sem tempo nenhum para escrever e agora tenho! A fic antiga tinha mais de 50 comentários... E muitas acompanhavam, então nada mais justo que continuar! Peço desculpas pelos erros ortográficos, mas estou pelo celular e é complicadinho de usar! Amo vocês! Pexos!

Capítulo 1 - Dia chato!


 

Ir pra cozinha em pleno sábado pra fazer comida já era normal! Minha mãe é empresária e faz muitas viagens de longo prazo à negócios, só vem pra casa um final de semana por mês e quando vem é aquela alegria!!! De coração apertado, deixei a vontade de comer e resolvi colocar uma música alta, pular na minha piscina enorme e relaxar, já que a Bru foi passar uns tempos em Milão com o namorado, não podia estar aqui comigo...

Peguei o celular e vi que tinha uma mensagem do Jubs e meu coração palpitou! Jubs é meu melhor amigo que morava ao meu lado à um ano atrás, ele se mudou para Atlanta para enfim fazer a sua tão sonhada faculdade de medicina e me deixou aqui, sozinha, ilhada. Nunca fui de muitos amigos, sempre reservada, esse é meu forte!

~Whatsapp on~

- Pequenaaaaaaa, perdão não ter dado sinal de vida durante essa semana toda, lá na cachoeira não tinha sinal algum e os garotos resolveram ficar mais de 3 dias! Tive que ficar, lá é incrível! Assim que ver me responde que tenho ótimas notícias! 😍 (12:30)

- Meu Deeeeeeus! 😍😍😍 Que saudade! Eu já tava doida aqui, mandei mensagem para todos eles e nada de me responderem! Me conta, o que aconteceu?  

- Vou ficar parado um semestre da faculdade! Agora eu estou disposto a te receber aqui e como sei que você tá morrendo de saudades do seu amigo gostoso e seduzente, tô te propondo uma viagem! Topa? 😎

GARGALHEI ALTÍSSIMO!😂😂😂 NÃO ESTOU CRENDO NISSO! Depois de um ano longe dele eu tô tendo a chance de reve-lo! Chocada! Eu sabia que minhas economias serviriam para alguma coisa! 

- NÃO CREIO! 😨 É lógico que topo! Vou conversar com minha mãe, aproveitar que agora é horário de almoço! Daí te falo a resposta! 

- Combinado! Passagem ida e volta por minha conta! O resto a gente divide! Hahahaha! 😜

- Tô podendo! 😘 Vou ficar sem graça! 

- Para de doce e anda, doceira!

- Taaaaaaa! (13:00)

~Whatsapp off~

Dei um puta salto da água, me enrolei no roupão e sentei na sombra para lugar pra minha mãe! Estava confiante! 

~20 minutos de ligação depois~ MOMY

- Fechado! Ficar por um semestre e te ligar sempre que puder! Obrigada mãe, amanhã mesmo embarco e viajo pra Atlanta! 

-  Correto, filha! Nunca se esqueça dos seus remédios e saiba que te amo muito! Comporte-se e lembre-se sempre de quem você é! Quando estiver embarcando me manda mensagem! 

- Tudo bem, mãe! Eu também te amo! Benção! - Com um nó na garganta disse e desliguei o celular antes que chorasse... Sinto falta dela! 

Depois de contatar Justin que eu realmente iria, compramos a passagem para a tarde de amanhã, às 15h. Fui para o quarto e passei o resto do dia comendo pizza e fazendo as malas... No cair da noite, depois de um banho, resolvi me pesar e estava com 54 quilos! COMO EU TO MAGRA! Preciso me alimentar direito.... E dormi ansiosa para a tarde de amanhã!  

CONTINUA...





Notas Finais


Seremos sempre diretos! É isso amores, não se esqueçam de dar opiniões e favoritem para acompanhar! Pexos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...