1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha >
  3. O começo do Fim!.

História A Escolha - O começo do Fim!.


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


Gluu gluu
Surpresas pra Nois!!...
Boa Leitura..Divirtam-se e Sonhem MuuuitooO!🐱💋

Capítulo 7 - O começo do Fim!.


Fanfic / Fanfiction A Escolha - O começo do Fim!.


Já se passou 2 meses exatamente..e tudo que aconteceu ficou por isso mesmo.

mentira todos se afastarão de mim..até Rin,digamos que ela ta meia perdida..ela não quer acreditar e ao mesmo tempo acredita que eu menti para ela,não só para ela para Todos..É complicado.

.Ino no Taisho enviou os filhos para a Tribo do Sul e provavelmente estaria se mudando para lá junto de sua alcateia. Eu...bom,tranquei a Faculdade . Estava gostando do lugar chuvoso e umido,mas meu Fim era aqui e o começo de uma Nova História com meu noivo..pois é, iria se casar amando outra pessoa..mas oque a ser feito? onde dois fraguimentos que não podia ficar juntos tipo o O Amor e o Odio.

era como eu e Sesshoumaru..ele nem lutou e nem nada..quando foi mandado para o Sul.como Inuyasha que bateu o pé,para ficar com Rin..

Não o culpo ..

mas e a declaração que ele fez foi do momento?

Eu nem sou tão parecidade com os cara palidas..como eles chamam entre outros apelidos..

Sou de geraçoes a geraçoes..

o Inu no Taisho disse que sou uma Vampira Perfeita e evoluida..poriço o avoroço todo dos lobos irem embora. sair de perto da arma mortal.

pois é!depois do mal entendido..fui tirar sastifação com minha Mãe e tudo que temia veio atona..não posso me relacionar com um Lobisomem..Doeu pra Caranba..dizer que não o Amava que foi tudo uma Mentira..

lembro de 1 mês atraz do nosso primeiro beijo.

FlashBack ON

estavamos brincando eu e Sesshoumaru de pega pega..acredita?! Haha foi ilário a galera toda se juntou a nos e começou uma jogada de lama um na cara do outro ...kakak escorreguei,como todos já sabem a garota desastrada que sou..(ou talvez eu tenha,me jogado um pouquinho😏) Foi Ô Beijo,nossas Bocas se encaixaram perfeitamente.ele vasculhou cada canto da minha boca e brincava com minha lingua,nem nos importavamos com a plateia nos olhando..só depois que a coisa foi esquentando..senti sua mão boba subir..S-Sesshoumaru! susurrei e aquele sorriso de canto ganhou meu dia..

Flasback OFF

Foi incrível,aquela boca me deu água na boca agora..aquele favo de mel..aí vou sentir Saudades..e a primeira gota sai dos meus olhos e logo atraz uma enxorrada de lagrimas.....😢

estavamos Felizes.. dispostos a emfrentar tudo e a todos por Nois..pelo nosso Para Sempre..mais fui Obrigada a dizer Não para o Meu Amor. por aquele Inu no Taisho e minha mãe concordara com tudo.."é melhor a infelicidade dos 2 do que uma guerra" lembro perfeitamente de cada palavra que minha mãe falou doeu e não a perdoarei..mais era o certo a fazer..eu acho.....

Mais hoje marquei com ele,que nao precisara disso ..fiz minha Escolha e não pretendo ficar.

           QUEBRA DE TEMPO

cheguei na floresta e dalí não podia continuar,oque me resta é esperar..

Vi uma cabelelera platinada a caminhar pela floresta junto de uma moça de olhos vermelhos..e nossos olhos se encomtraram. Meu coração parou,ele...ele, e-ele voltou! Falei comigo mesma.

Sesshoumaru: É ela! Kagome..corri ao seu encontro parei em sua frente.Oque faz aqui?

N-nada!(aii aquele velho idiota ta demorando) T-tenho que ir..me virei para correr ele pegou pegou em minhas mãos e pediu para ficar,olhei para o Lado e lá estava a bela Moça a sua espera.

Vejo que está muito bem acompanhado.puxei minha mão com uma certa força..

_Não é oque vc está pensando.

Aii que vontade de chorar,Sesshy tenho que ir..fraca,fraca,fraca martelava isso na minha cabeça ao prantos..não acredito que chorei na sua frente..e logo após corri..depois falo com aquele Lobo fedido.

Parei pra respirar..correr nessa Floresta com raizes enormes não é Facil..

_porque vc ta fugindo de mim?

Ahhh..meu coração,quer me matar é? O-oque,vc ta fazendo aqui? Eu já tô in...fui surpreendida por um beijo um Beijo ardente de Saudade ..

_Ah prendi numa árvore..não aguenta vai mais de Saudades eu á queria..aquela boca aqueles olhos,suas atrapalhadas seu geito de sorrir,seu corpo eu a desejo ..

Fiquei exitada com seu toque,me arrepiei com seu beijo em minha nuca..Eu Amo de Mais esse Cara..ele me deixa Louca..Eu te quero..falei e ele me deu aquele sorriso de canto que acho que só com aquilo poderia gozar de tanto prazer que sinto em cada gesto desse Homem que me enlouquece.

_Quando ouvi aquelas palavras "Te Quero" foi como música para meus ouvidos a peguei no colo e voei literalmente Não queria perder mais nem um tempo com minha Amada..á precisava senti-la.

Cheguei na minha Cabana a mais longe de todos..gosto de viver longe dos outros só com o farfalhar do vento nas árvores á noite e o canto dos passarinhos de manhã e ao longe se ouvia o cair das águas..

Á coloquei em minha cama á vi entregue só para mim..sem medo...sem medo das circunstâncias,totalmente entregue ao nossos desejos de estarmos juntos nos amando..

Apertei seus seios por cima da sua blusa de ceda e ela arqueiou as costas em resposta e fez um barulho engraçadinho ..

_Senti sua mão abilidosa em meus seios não resistir..gemi de uma forma engraçada,na mesma hora corei de vergonha e ele deu uma gargalhada gostosa_Você é Linda! 

Sentir seus dedos da outra mão decerem e massagearen minha intimidade ..Ahhr S-Shessy..

Tirei sua blusa e abocanhei um de seus seios e massagiei o outro seus gemidos timidos estavam me enlouquecendo.. explorei cada canto de seus corpo com minha boca.

Logo tirei suas roupas e as minhas,seu corpo Lindo e escutural,ela mordeu o lábio inferior e fez um olhar sexy me derreti..

senti ele agarrar-me pelas coxas, elevar-me e encaixar o seu membro na entrada da minha intimidade. Foi entrando lentamente dentro de mim, passo a passo, até ficar alojado, preenchendo-me toda. Deixou-o lá um pouco até eu me acostumar e começou com as investidas, deixando-me alucinada:

-AHHHHr.....Sesshyyy gemi como uma leoa.

Ele levantou minha outra perna, passando as duas ao redor de sua cintura, e, então, por vários perfeitos segundos na escuridão, começou a mexer de verdade. Rápido e urgente, ele deixou escapar os mais deliciosos gemidos, Minha cabeça rolou para trás contra o colxão e eu podia sentir crescendo no meu ventre, tão profunda e pesadamente, uma angústia se acumulando, descendo por minhas costas e explodindo em meu sexo com tanta força que eu tive que gritar, sem me importar ..

AHHHHHHHH ...Ele vai deixar marcas, pensei. Espero que deixe. Eu queria uma lembrança desta noite.

Os nossos gemidos faziam eco nas paredes do quarto enquanto os nossos corpos se movimentavam numa fúria louca. A sua boca caiu nos meus seios medianos e afastou a renda vermelha para o lado, até encontrar os bicos inchados de tesão. Colocou-os na boca e chupou-os e mordeu-os até me fazer gritar.

-Aiiiii…que bom….adorooooo isto…estava gemendo igual uma puta..nunca imaginei...aiii assim...ahhhr mais fundo,isso..

Senti os seus movimentos mais fortes dentro de mim. O suor escorria pelos nossos corpos colados e parecíamos alucinados. Senti um tremor mais forte percorrer o meu corpo e os espasmos invadiram os meus músculos vaginais, apertando ainda mais o seu pénis, como se não o fosse largar nunca. Gritei alto, sem, conseguir controlar-me:

-Ai, querido….aiiiiiii…. vem…aiiiiiii…que bom…que loucura!

Ele apertou as minhas nádegas contra ele, lançou um grito rouco e gozou dentro de mim, fazendo-me sentir o calor do seu esperma e deitando a cabeça no meu peito, onde o meu coração batia acelerado.

Aii Sesshy..agente não podia..

_Você é minha..está marcada pode vir a guerra o meu pai oque for..VOCÊ É MINHA. SÓ MINHA!

Puta Merda Sesshoumaru..você gozou dentro, comecei a me desisperar..

_Shiiii Shiii,enfiei um dedo na sua buceta deliciosa,goza pra mim vai..deci minha boca dechando um rastro de saliva pelo seu corpo e parei na sua intimidade rosinha,sua respiração logo começou a ascelerar e da gemidos roucos com o trabalho da minha lingua..

Senti meu corpo se arrepiar novamente..com aquela lingua deliciosa em meu clitóris AHHHr gozei em sua boca e ele levantou seus olhos satisfeitos de como se tivesse ganhado seu doce favorito e me beijou e sentir o meu proprio gosto..Dlç Já estava fora de mim..e começou mais uma sessão de Amor.

Eu Amo Você!

_Você é minha. Te Amo!

Eu sei que Sou...😉


Notas Finais


Hahah peguei Vcs
Bjin e até os proximos Secxus Delicia hahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...