1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha >
  3. O começo do Fim Part:02

História A Escolha - O começo do Fim Part:02


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


Obrigada..por cada Favoritos e comentários..
Espero que gostem e não olhem os erros Bejin😚😏

Capítulo 8 - O começo do Fim Part:02


Fanfic / Fanfiction A Escolha - O começo do Fim Part:02

Acordei e lá estava meu anjo dormindo tão sereno, calmo..me levantei com cautela para não o acordar,fui para o comodo ao lado..vejamos: oque tem de bom para se fazer?!

Peguei o pão de forma cortei em triangulo fiz um patê de frango com creme branco coloquei alface fiz um suco de laranja,café peguei Iorgute e frutas arrumei uma bandeja com um jarrinho de flores e fui ao quarto e meu dorminhoco ainda estava dormindo.

Coloquei a bandeja na mesinha de centro e fui ao banheiro lavar meu rosto e fuçando achei uma escova  dentro da embalagem. Ótimo ah peguei,acho que ele não vai se importar e fiz minha higiene..não queria que ele acordasse e me visse com cara de morto vivo e bafo de leão haha.

Voltei para o quarto e fui saltitando até o meu platinado..Oque? Isso mesmo MEU..me deitei ao seu lado e com carinhos de seu abdomem nu fui subindo com pequenos beijinhos e lambidas até chegar em sua boca.

__Acordei da melhor forma possivel com a minha Kagome em meu lado com um sorriso enorme em seus labios e com um leve brilho em seu olhar.

-Bom dia!Meu amor _ela disse me levantei e apeguei no colo e começamos a dançar e rodopiar pelo quarto o quão grande era nossa Felicida e Nada,nem ninguém irá atrapalhar esse momento tão incrível,achei minha alma gemea ..jamais imaginaria que algum dia traria alguem aqui e muito menos Amaria como estou agora me sinto o cara mais sortudo do mundo.

.. estou Louco por essa garota e pretendo ver esse sorriso até o Fim.

Bom Dia! Querida.

-paramos de dançar e ele me colocou no chão e fui até a mesinha de centro e peguei a bandeja e o servi..bom,eu sei que não é ô banquete.Mais fiz com carinho.

-Não se preoculpe,tudo que vier de você é Ô Banquete..fiz uma cara maliciosa e a vi sorrir de canto e da uma leve corada..Você é Incrível! Kagome.

Comemos e está uma delicia,pelo visto temos uma cozinheira ainda bem por que sou pessimo..pode-se acredita que eu já queimei a água do café e sem contar que em vez de café é chafé entre outros..ela gargalhou..

-Obrigada! Meu bem,Mais nem sou tão boa assim.

_Ah eu te garanto que você é Maravilhosa em todos os sentidos..disse isso indo ao banheiro fazer minhas higienes e vi uma escova ah mais me imaginei casado Feliz na minha casa com filhos.

- rss,corei com sua fala "safado,falei comigo mesma" levei as louças e as lavei arrumei a cozinha fui ao quarto e escultei água caindo peguei os lençois e os botei pra lavar e como sou teimosa e persistente,já sabia de cada coisa guardada alí ..enquanto ele tomava seu banho eu arrumei e limpei a casa..não que estivese suja eu só não tinha nada pra fazer rss..

O vi sair só de toalha e com os cabelos molhados..e escultamos uma batida na porta.._Amor,você pode ir lá atender pra mim enquanto me troco?

-Claro..fiquei toda Feliz..ele me chamou de Amor hihi suspirei..e fui atender a porta e era o Inuyasha com Rin e a garota dos olhos vermelhos..senti uma leve pontada de ciúmes"oque ela faz aqui?" Pensei.

_me troquei e fui a sala..quem é Kah..ela tava com uma cara engraçada olhando para Kagura.."Será ciúmes,Que fofinha" 

-Acho que ele percebeu meus ciúmes..não quero ser posseciva e tals mais não fui com a cara dessa mulher e sinto suas mão na minha cintura como se estivesse dizendo 'Tudo bem'.

Inuyasha: Oque ela faz aqui? Ele aponta para Kagome com desprezo.

_Ué ela é minha Namorada..não é isso que os namorados fazem..como minha namorada ela veio dormir aqui..dei de ombros..

Todos fizem um O com a boca inclusive Kagome e Sesshoumaru continuava com seu sorriso sapeca no rosto.

_*Nada e nem ninguém,irá atrapalhar meu dia. .

-N-namorada?! Fiquei pasma assim como todos..é por isso que amo esse Cara.

Inuyasha: você sabe que o Pai não vai gosta nada disso e..fui cortado_Dane-se o velho a Kagome é Minha,minha Humana..pra mim ela não mudou nada e nem vai..estamos em tempos modernos está na hora dessa tradição idiota acabar. Sinto muito Kagura mais não posso eu amo Kagome e pode vir oque vier Nada irá me separar dela.

-Vi a garota bufar e sair pisando firme.. sorri de orelha a orelha..perdeu Quirida,era oque eu queria gritar,mais fiquei só nos penssamentoss. Quer dizer que ele tbm tava prometido. Falar nisso tenho que falar com ele.

Todos entraram na casa e eu fui pra cozinha não queria encarar Rin muito menos Inuyasha.

Rin:assim que entramos na casa vi Kagome sorrir pras parede,realmente foi uma declaração de Amor alí..na frente da noiva de Sesshoumaru ou melhor Ex Noiva e ao sentarmos Kagome deu a desculpa de que iria a cozinha beber água ficamos 5,10 minutos conversando alí sobre coisas aleatorias e Kagome continuava a "beber sua água" que demorado .. conlissença disse aos dois que converssavam sobre a alcateia e a Impresa..provavelmente seria uma Onda de brigas sobre a decisão de Sesshoumaru.

Oi eu disse meio acanhada,ela tava de costas e se virou lentamente com os olhos fixados no chão e ela respondeu um Oi baixinho,se não estivesse perto nem teria ouvido.

Inuyasha:Rin..não chegue perto desse..fui cortado pelo meu irmão _de Kagome aqui dentro de minha casa e fora tbm quero que a trate com respeito..está me ouvindo seu barstado.

Inuyashs: KEH?_ Inuyasha meu pai fez sua cabeça assim como de todos sobre o caracter de Kagome..e ela não é nada disso ela pode ser de geração dos cara palida mais pra mim ela sempre sera minha Humana..não mudou nada.A beijei na testa e ela ruborizou com meu ato..se é contra,fora da minha casa..não quero brigas minha manhã está sendo maravilhosa e pretendo que continue.

Inuyasha: Ótimo! vamos Rin..

Rin: Não! Eu virei as costas para Kagome quando ela mais precisou de mim..não irei repetir o mesmo erro,para de ser cabeça dura e senta aí e vamos conversar sobre oque realmente viemos falar,está me ouvindo..ele bufou mais sentou.

Inuyasha: Ta mamãe..

Rin:É oque? Inu:Nada não. Ótimo.

Primeiramente vamos nos sentar,fomos pra sala e nos sentamos e eu queria lhe pedir desculpas Kah..eu sinto muito estava confusa ..e nada justifica oque Eu e Inuyasha fizemos..mais espero que me perdoe e esse cabeça dura aqui.

-Nunca guardei magoa de vcs,ta certo que as vezes as palavras machucam mais eu sempre os perdoei..gosto muito de você Rin é como uma irmã para mim..e nada ira mudar dependendo das circunstâncias,sendo boas ou ruins.

Nos abraçamos e sorrimos uma para a outra..-Finalmente já não aguentava mais essa briga..hahah rimos todos até Inuyasha..

Rin: e segundo eu e esse Baka vamos nos casar e queremos vocês como nossos padrinhos..seria Kagura..mais como Sesshoumaru não irá mais casar,.pelos menos não com ela ..vi Kagome sorrir..ainda bem susurrei para Kagome não fui com a cara dela-Eu tbm não..rsrs vocês aceitam?

_Kagome me olha..mais é claro Rin..você é uma cunhadinha muito especial pena que escolheu um Noivo muito retardado _KEH? 

Todos rimos ..

ficamos conversando até que eles foram embora e antes deles irem Inuyasha me pediu desculpas..rum quem diria o carrancudo me pedindo desculpas.

Inuyasha: Mais não é pra contar pra ninguém..Rin:Inuyasha! O repriende.

-kkkk ta pode deixar..

Nos despidimos com gargalhadas.


-e ao entramos pra dentro da casa Sesshy me pegou no colo estilo noiva e sentou no sofá.._Minha Namorada você aceita me namorar?

Haha Te amo seu besta..é claro nos beijamos..

É Sesshoumaru.

_Sim! Querida.

-Bom,assim como você ficou noivo eu tbm..vi seu rosto se contorcer ele ia abrindo a boca pra falar mais o imterronpi..espera deixa eu terminar ele assentiu.

Só que assim eu sou uma princesa e a maioria dos casamentos são arranjados com os reinos ricos ..

E o meu reino está falindo..e eu fui a escolhida pra tirar o meu povo da miseria.._Então você vai casar?ele fez a pergunta com o rosto triste.

Não! De geito nem um.. Eu o amo..quero viver eternamente do seu lado.

Mas você sabe que minha mãe e seu Pai não irá deixar barato nossa decisão..não sabe.

_Eu Não ligo..se preciso for matar meu pai farei e todos aqueles que vierem contra..-Amor não será necessario eu disse meio assustada..

Então eu já tenho minha Escolha..e essa é você..estava decidida a casar com Akitoki Hojo por minha mãe,mais se ela não penssou em mim porque devo penssar nela..que ela e seus acessores se virem com a falência do reino e o contrato não mais valerá se eu renunciar meu posto de princesa.

Posso perder tudo..mais tendo você ao meu lado..será mais que maravilhoso.


_ Essa é a Minha garota..danadinha você ein..à beijei.

Minha Kagome.


Notas Finais


Deixe seu Comentario..sobre ideias e seus Laikes sendo de criticas boas e construtivas ahh
( " ou *) esse sinal é quando eles estão penssando,sobre algo. É que as vezes troco kkk
( - )esse é Kagome Narrando.
( _ )e esse é o nosso Sesshy..
E sobre outras mudanças estareis os avisando
Obrigada até o proximo cap.💚💛💜💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...