1. Spirit Fanfics >
  2. A escolha diferente... >
  3. Sob pressão

História A escolha diferente... - Sob pressão


Escrita por: lia_soarexx

Capítulo 2 - Sob pressão


On Narrador

Fazia dois meses desde o casamento, e Maxon não conseguia se relacionar com Kriss com o coração em outro lugar.

-Maxon?

-Kriss?Oque foi?

-Podemos jantar hoje...No quarto!

-Hoje não ...Preciso...resolver essa papelada!

-Maxon você me ama?

-Pergunta idiota Kriss...-Ele disse meio que desconversando

-Não me respondeu

-Kriss agora não da!Estou trabalhando!

-Você sempre precisa trabalhar!

E saiu, batendo o pé.Maxon sabia que aquilo não era justo, mas não podia mentir pra ela dizendo que a amava quando não amava.

Casa de Ames em Angeles

America resolveu morar na casa que Maxon a dera na noite anterior ao noivado.Não que ela quisesse mas seria melhor pra sua familia.

Depois que Kota comprou o titulo de dois, saiu literalmente de Carolina e se mudou pra Kent.

Kenna e James moravam com America, a mãe e os irmãos mais novos.Uma boa epoca, já que o aniversario de 15 de May estava chegando...America, lembrou-se de ter-se imagimado comemorando o aniversário de May no palacio, mas agora doia lembrar daquele lugar que um dia afastoi suas tristeza, lugar que hoje morava pedaços de seu coração.

-America...?




Notas Finais


Quem sera? Comentem se querem que eu continue hoje...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...