1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha • Jikook • >
  3. What the fuck is happening to us?

História A Escolha • Jikook • - What the fuck is happening to us?


Escrita por: Toge022

Notas do Autor


Oi oi gente, mais um capítulo pra voceeeeessss.
Finalmente beijinho jikook genteeeeeee <3

Boa noite.

Capítulo 11 - What the fuck is happening to us?



Pov Taehyung Off 

Pov Jimin On 

No Parque de diversões. 

Fiquei observando Taehyung e Hoseok se distanciando da gente. Eu estava tão alivido dos dois terem se entendido assim tão rápido e sem terem nenhuma nova DR.

Isso foi bom de mais, agora sim vejo a felicidade no ar. E também, Taehyung não vai mais ficar correndo atrás do Jungkook. Não que isso não me incomode... Ta, talvez, me incomode um pouco sim.

Por um instante tinha me esquecido que estava no parque de diversões e que tinha uma pessoa me observando enquanto eu incarava o chão. Levantei meus olhos discretamente e os direcionei a Jungkook que estava me olhando sorridente. Não entendi o porque dele estar fazendo aquilo. Olhei para ele diretamente agora e seu sorriso aumentou e eu corei, tipo... Muito!!

- Porque está me olhando desse jeito? - Perguntei ainda envergonhado.

- Nada. É que, você fica muito fofo destraido. - Ele soltou um riso fraco e eu fiquei com as bochechas queimando e tinha certeza que estavam vermelhas também. - E, envergonhado também. -Agora seu riso era um tanto mais alto. Não chegava ao extremo, mas algumas pessoas ouviram.

 E eu só queria sair daquela situação tosca. Olhei para meu lado esquerdo e vi aquela montanha-russa do demônio. Me estremeci dos pés a cabeça de tanto medo.

Eu não iria nem fudendo naquele negócio. Deus me livre.

Comecei a me afastar daquele "brinquedo" dando passos lentos para trás. Só que uma desgraça aconteceu; em quanto eu estava andado para trás, havia um buraco no caminho que eu não tinha visto antes. Isso fez com que eu pisasse no buraco me fazendo desequilibrar e cai no chão de bunda.

Sorte minha que não tinha tanta gente naquele lugar do parque por mais que seja bem ao lado da montanha-russa, uns dos lugares mais visitados e famosos daqui.

Jungkook quando viu que eu tinha caído, saiu correndo atrás de mim e se agachou até ficar na minha altura. Ele olhou para mim e perguntou se eu estava bem, respondi que sim. Do nada, eu paralisei olhando para seu rosto. E realmente, Jungkook era bonito, todos os seus traços eram perfeitos na minha opinião. Pensando bem, agora nesse exato momento, não estou sentindo tanta vergonha e nem medo do que eu estava pensando.

Eu me sentia estranho, até que direcionei o meu olhar para seus lábios e paralisei novamente. Em minha mente, passava muitas coisas confusas e obscenas. Agora sim eu estava com vergonha. Só não sabia se sentia vergonha de estar tão perto dele ou se sentia vergonha de estar pensando tanta merda.

Acabei acordando do tranze e me distanciei dele o mais rápido possível. Eu estava tão envergonhado, e ele simplesmente estava normal sem nenhum indício de vergonha.

Achei tudo aquilo muito estranho. Até porque, eu me lembro de que a hora em que eu me afastava, ele sabia do buraco e não me disse nada.

 Será que ele fez isso de propósito? Só para poder ficar perto de mim? Mas, isso não faz nenhum sentido. Pelo menos não pra mim. 

 O que raios está acontecendo? Comigo e com ele. 

Olhei para o céu e ele estava muito nublado. É, eu estava procurando alguma distração ou apenas um buraco para mim enfiar minha cabeça. Concerteza iria chover.

Seria uma ótima desculpa para ir embora daquele lugar. Então, olhei para Jungkook que estava observando a montanha-russa e rindo das pessoas desesperadas que andavam nela.

- Kookie, acho melhor irmos embora. Parece que vai chover. - Apontei para o céu indicando o tempo.

Ele olhou para mim e depois olhou para a montanha-russa.

- Mas, eu queria andar nela. - Disse com voz de choro para mim. Revirei os olhos

- Ok, você pode ir, mas eu não entro nesse negócio nem ferrando. - Ele me lançou um olhar de reprovação e depois concordou com a cabeça.

- Tabom, me espera aqui que eu já volto. - Acenei com a cabeça e observei aquela criança sorridente indo em direção ao carrinho da montanha-russa, montando nela logo em seguida.

O clima estava começando a piorar, logo iria chover e Kookie ainda estava na metade da sua incrivel jornada na montanha-russa. Eu não queria me molhar, mas não podia deixar ele aqui sozinho. Seria uma mancada. Tinha que ficar esperando o grande aventureiro.

Logo Jungkook saiu, mas quando ele saiu do brinquedo analisei que ele não estava com um semblante agradável.

Não entendi o porque daquela cara, mas logo olhei para o lado e vi uma menina grudada no braço esquerdo dele. Eu sabia que ele queria se livrar dela, mas eu não sabia do porque ele queria aquilo. A garota não era feia, era super bonita na verdade; ela vestia uma saia preta com uma meia calça escura, vestia uma jaqueta de couro vermelha e uma bota preta, seus cabelos era lisos e pretos. Não era possivel um homem querer que ela saísse de perto dela. Ele me olhou e juro que ouvi ele dizendo um "me ajude". Olhei para ele sem entender nada e ele revirou os olhos.

Eles estavam se aproximando de mim e eu pude ouvir a voz da garota e entendi porquê ele queria se livrar dela. Sua voz era irritante e super fina. Honestamente parecia voz de uma putinha.

Observando bem, ela era bem oferecida e achava que era a dona do mundo. Ficava se esfregando em Kookie e toda hora queria beijá-lo. Tinha que ajudar ele a se livrar dessa mina porque aquilo já estava me incomodando. 

Até que, finalmente eles chegaram perto de mim. Em um movimento rápido, Jungkook se soltou da menina e correu em minha direção ficando bem ao meu lado quase se fundido a mim. O olhei assustado. A menina me olhou com cara de nojo e fico de frente para Jungkook. Quase esmurrei ela alí mesmo.

- Que foi amorzinho? Não precisava ficar com vergonha. Vem comigo, vamos para um lugar que podemos ficar sozinhos. - ( Leiam isso com uma voizinha de puta). Ela pegou no braço dele e começou a puxá-lo. Eu a impedi segurando ele.

- Para de pertuba-lo. - Disse com a voz seria e um pouco alterada. Ela me olhou com nojinho de novo e ficou em minha frente.

- E quem é você? É namorado dele por um a caso? - Respirei fundo e olhei para Kookie. Eu não estava acreditando no que eu ia fazer naquele momento, mas se for para aquela rapariga sair do nosso pé, eu topo. Respirei fundo novamente, peguei na mão de Jungkook e as entrelaçei. Olhei para a garota.

- Sim, sou namorado dele. Algum problema? - Falei completamente sem pensar. A única coisa que eu pensava naquela hora era de me livrar daquela guria logo. Jungkook olhou para mim, mas não disse nada, só entrou no clima e concordou com a cabeça. A garota olhou para nós incrédula com a boca levemente aberta e semblante de uma troxa no rosto. E eu estava com cara séria e encarando ela até que olha-se sua alma. Ela ficou ali para com a mesma cara e olhando Jungkook ainda incrédula. Eu estava ficando cansado de olhar aquela porra na minha frente. 

- O que você tá fazendo aqui ainda? RALA GURIA, ANDA. - Falei gritando alterado e bravo que fez com que ela se assustasse. Ela me olhou com nojinho, porém medo, e saiu andando para longe. Fiquei olhando a garota se afastar de nós.

Quando ela já estava bem longe, suspirei aliviado. Finalmente aquele demônio tinha ido embora. Olhei para Kookie e reparei que ele estava super vermelho e corado. Não entendi o porquê no começo, até que ele direcionou seu olhar até sua mão. A gente ainda estava de mãos dadas. Arregalei os olhos e com um movimento rápido, soltei minha mão da dele e olhei para o lado contrário.

Eu estava muito, MUITO envergonhado, eu e ele pareciamos um tomate de tão vermelhos.

Eu não conseguia dizer nada e nem ele e ainda para piorar começou a chover.

 Valeu mundo, valeu mesmo por me fuder mais ainda.

Começei a andar para fora daquele parque antes que a chuva piorasse sendo seguido por Jungkook. A chuva ficava mais intença a cada passo de dávamos. Até que houve uma hora que eu não pude mais andar, minhas pernas já estavam doendo. Então, parei e tentei me proteger da chuva em uma árvore, que não adiantou bosta nenhuma porque ainda chovia em mim.

Tinha até me esquecido que Jungkook estava ao meu lado. Eu tinha que falar alguma coisa para ele sobre o ocorrido de mais cedo. Tremendo de vergonha, o olhei.

- Olha Kookie, me desculpa por ter falado que era seu namorado para aquela garota. Eu só queria que ela saísse de perto da gente e agi sem pensar. Me perdoe... - Começei a encarar o chão. Jungkook riu e ergueu minha cabeça até que eu olha-se seus olhos e ficássemos com os rostos quase colados.

- Porque está se desculpando? Não me incômodo com isso, pelo contrario. Você me ajudou a me livrar daquela menina e agora ela não vai me importunar. - Que? Como ele pode estar de boa com isso? 

Comecei a andar para fora daquele lugar sendo seguido por ele. A chuva não me incomodava mais.

- Mas, você agora vai ter faminha de gayzinho pra todo lado. Concerteza aquela garota vai contar para todo mundo sobre a gente e vai rolar a maior confusão.

- JIMIN!! - Jungkook me chamou me fazendo virar para trás e ficar bem perto dele.

Ele se aproximou mais de mim e selou nossos lábios. Eu fiquei surpreso, muito surpreso, não esperava que ele tomasse esse tipo de atitude. Começou com um selinho demorado que foi se tranformando em um beijo. Sua boca era macia e maravilhosa, o gosto de algodão-doce ainda em sua boca misturado com um leve gosto de menta. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Nosso beijo era calmo e molhado já que estavamos nos beijando na chuva ( cena de filme romantico...ADOROOOOO >o<). Minha mente estava pedindo pra parar, mas eu não conseguia, aquilo estava tão bom que era praticamente impossível. Ele segurava minha cintura com força e eu sua nuca.

Paramos o beijo por falta de ar. Confesso que não queria. Ele me olhou envergonhado e eu estava praticamente pior que ele.

- Desculpa ter feito isso. - Ele passou a mão na nuca. - É que foi o único jeito que eu pensei pra fazer você ficar quieto. - Avá, essa é sua desculpa, puta que me pariu em

- Era só ter falado pra mim ficar quieto. - Era meio óbvio.

- Mas desse jeito foi melhor, não acha? - Ele olhou pra mim com um sorriso malicioso e eu o olhei com tédio. A chuva já havia dado uma amenizada e estávamos voltando pra casa.

Eu não sabia o que pensar. Minha mente não sabia oque era certo e o que era errado, sobre o que aconteceu a pouco e sobre a minha vida.

Eu havia beijado um homem e havia gostado, isso não é lá muito hétero, nem um pouco. Realmente, esses últimos tempos eu estava questionando sobre o que eu pensava sobre ele. Eu sabia que sentia algo por Jungkook, mas a algum tempo atrás eu achava que era uma mera amizade.

 Que confusão!! Eu não sabia se ele estava do mesmo jeito que eu e se estava sabia disfarçar muito bem, pois ele parecia tranquilo como se nada tivesse acontecido

Até que havíamos chegado ao nosso ponto onde nos separavamos. Por mim, eu já teria saído de perto dele faz tempo. Eu estava com tanta vergonha dele que chegava a assustar. Parecia uma menina virgem que esta indo perde a virgindade em um motel com seu namorado.

Jungkook parou de andar e eu fiquei na sua frente. Ele agora encarava o chão e mexia vergonhosamente em seus dedos.

- Olha, Jimin desculpa ter feito aquilo sem sua permissão. Eu não pude evitar e o calor do momento também me deu uma ajudada.

- Como assim não pôde evitar?? -Aquilo só estava me confundindo mais ainda. Ele agora passava sua mão em sua nuca massageando a mesma.

- É que esses ultimos dias eu estou me sentindo muito estranho em relação a você, e isso estava me confundindo muito. Não sabia exatamente o que sentia por você e ainda não sei. E esse beijo foi meio que sem pensar. Eu só queria e fiz. - Então quer dizer que ele também estava confuso que nem a mim? Será que... estamos nos gostando? Isso é real?

- Eu também estou passando por isso esses últimos tempos. Pra falar a verdade, se pudesse eu te beijaria naquele instante que você estava agachado em minha frente. - Jungkook olhou pra mim com os olhos arregalados e depois começou a rir e eu acompanhei. - Essas dúvidas estão cada vez mais intensas pra mim. Não faço a mínima idéia do que eu senti hoje e do que eu estou sentindo agora. - Eu estava sendo totalmente sincero com ele, até mesmo na parte de eu querer beijá-lo no meio de todo mundo no parque, porque querendo ou não aquilo era verdade.

- É eu também. - Jungkook colocou uma mão em seu queixo e começou a massageia. - Eu tenho uma ideia. - Lá vem.

- Diga.

- Que tal se a gente repetisse a dose? Ai, eu descubro se minha teoria está hcerta e você ganha um beijo grátis. Que tal? - Disse se aproximando de mim e me pegando pela cintura preparando para outro beijo, até que eu o empurrei com as mãos em seu peito. Ele fez cara de triste pra mim e eu bufei.

- Você ganhou um beijo hoje. Já não é o bastante?

- Olha, mas esse beijo na verdade é um teste.

- Que? Como assim um teste, Jungkook. - Acho que ele exagerou nos toddynhos.

- É um teste pra ver se minha teoria está certa e talvez tira essa confusão toda. Um beijo pode ser a resposta. - Ele ta zoando? Tá fumando crack?

Comecei a rir dessa teoria maluca dele. Eu, talvez sabia que ele na verdade só queria me beijar de novo. Mas, eu até tava gostando da idéia.

Não vou mentir, queria aquela boquinha novamente na minha mais que tudo agora.

Então, dei de ombros e parei na frente dele.

- Também, vamos logo com isso.

- Ou, assim também não né.

- Que foi agora criatura?

- Não pode ser assim o beijo, tipo nesse clima de sem nenhuma vontade. - Teu brioco que sem nenhuma vontade. - Precisa ser com vontade. Faz assim, continue. andando, deixa que o resto eu cuido.

- O-o-k...- Isso me deixou assustado, tipo muito assustado, CARALHAMENTE ASSUSTADO.

O que ele vai fazer? Ai meu cu. Ele pode me estrupar e não tem ninguém na rua naquela hora.

Obedecendo ao que Jungkook tinha dito e comecei a andar para frente tentando não parecer nervoso enquanto ele, me seguia.

Passando um tempo ele começou a chegar mais perto de mim e se aproximava mais e mais até que ficase bem atrás de mim. Sorte que estavamos em um lugar fechado, tipo um beco. Mas não tão sinistro. Ele pediu que eu para-se e o obedeci. Eu não estava entendo é nada.

Até que pude sentir a respiração dele em meu pescoço, sua respiração quente me fez arrepiar.

Ele começou a dar alguns beijos no mesmo lugar me fazendo afar. Ele estava com as mãos em meu ombro, que foram descendo até minha cintura entrelaçando seus braços.

Aquilo estava muito bom, mas eu queria mais, queria aquela boca. Queria muito.

Até que finalmente, Jungkook me virou colocando nossos rostos de frente um para outro e selou nossos lábios. Aquilo era a melhor sensação do mundo. Nunca havia sentido algo assim.

Nosso beijo era intenso, ele passava as suas mãos em minha cintura e eu massageava sua nuca. Kookie me prensou contra a parede me fazendo gemer entre o beijo. O beijo agora havia ficado mais feroz, não podíamos passar disso pois estavamos em público.

Eu sentia sua língua passendo em minha boca. Ele deu uma de atrevido e mordeu meu lábio me fazendo gemer novamente durante o beijo. Paramos e voltamos a nos beijar várias vezes por conta da falta de ar, mas eu não queria para, de jeito nenhum e nem ele.

Começamos a parar por cansaço com varios selinhos. Quando abri meus olhos dei de cara com um Jungkook me olhando sorridente, não pude evitar e sorri para ele também. Mas eu estava morrendo de vergonha então coloquei meu rosto em seu ombro para que ele não me visse. Ele começou a rir de mim, dei-lhe um leve tapa em seu peito.

- Que teste foi esse. - Disse para ele que riu no mesmo instante.

- O melhor da minha vida. - Eu sorri que nem um bobo depois de ter ouvido aquilo.

 Eu estava muito gay hoje (tirando a parte de eu ter beijado um homem duas vezes). Eu parecia uma garotinha dando seu primeiro beijinho. Eu estava muito bobo. Jungkook me deixava assim.

- E então, já confirmou sua teoria?

- Sim e eu estava certo. - Soltei um riso

Por mim, ficaríamos nessa posição para sempre; eu apoiado em em seu ombro e ele me abraçando. Mas, infelizmente eu teria que ir para casa. Com a menor vontade, sai do meu lugar confortável e comecei a andar para as ruas fazendo um sinal para que ele me seguisse. Ele me obdeceu e começamos a andar.

Não estávamos andando de mãos dadas e nem nada do tipo, pois achei muito cedo pra isso acontecer. Até porquê, só ficamos duas vezes, quero fazer tudo com calma e também confirmar se isso vai ou não ter continuidade.

Eu queria isso e muito, mas ninguém pode prever o futuro e muito menos o dia de amanhã. Não querendo ser mesquinho e nem nada, é só o que eu penso mesmo.

Se algumas pessoas nos vissem agora diriam que eramos pessoas normais. Nem parecia realmente que nós havíamos nos pegado a pouco.

Não demorou muito e já estávamos em minha casa infelizmente. Não queria que aquele momento acaba-se( é filhão, alegria de pobre dura pouco). Dei um abraço gostoso em Jungkook e me despedi com um "tchau " e "obrigado" por ele ter me levado até em casa.

Entrei em casa e tentei contei ao máximo meu sorriso e minha alegria para minha mãe não descobrir nada. Só que, não deu certo.

- Que carinha de feliz essa? Andou fazendo algumas coisinhas errada Jimin? - Exato!!

- É andei sim. Eu só estava dando uns pega em alguém ai. - Minha arregalou os olhos e abriu a boca.

- Sério??? E esse alguém é aquele teu amigo Jungkook? - Eu não mentir pra minha mãe, ela ia ficar sabendo de quaquer jeito mesmo.

Eu só acenei com a cabeça e ela começou a gritar histericamente.

- Ai meu filho eu sabia, sabia que você ia acaba com esse seu cú doce. - Olhei-a incrédulo.

- Omma!! - Disse subindo pro meu quarto e ela começou a rir que nem louco (mais do que já é >o<)

Entrei no meu quarto e já fui tirando minhas roupas pra ir tomar um banho e dormi. Era tudo que eu mais queria.

Tomei meu banho morno e fui me trocar; coloquei uma calça de moleton e uma blusa de mangas curtas. Me joguei na cama e adormeci.

Agora eu não tinha mais incertezas. Não estava mais confuso.

Eu tinha certeza do que eu queria e, o nome dele é Jeon Jungkook.

Continua...


Notas Finais


Kawaiiiii

E esse foi o capítulo meus amores, desculpem se tiver algum erro.

Obrigado por tudo do verdade, pelos favoritos e tudo mesmo. Amo vocês de verdade. Beijos na bundaaaaa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...