História A escolha mais difícil de ink - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Chara, Papyrus, Personagens Originais, Sans
Tags Errink Nink Nightcross
Visualizações 79
Palavras 2.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 41 - Extras-O grande casamento


INK:

Depois de tudo aquilo, nos reunimos novamente geno que não tinha participado estava bem, lust ficou gravido, depois do último mês era de se esperar, eu estou bem ainda um pouco dolorido sentando em gelo mas tudo bem.

- Eu avisei que daria bosta caso fizessem isso mas ninguém me escuta e agora tudo sentado no gelo por causa do fogo no rabo. Ele disse com autoridade.

- Não enche geno além do mais foi maravilhoso esse mês. Lust disse comendo.

- Você e um caso há parte lust, eu fui no spa com reaper foi legal se tivessem ido com eles não perderiam o spa. Disse bebendo o chá dele.

- Verdade ai. Disse cross se ajeitando no saco de gelo.

- Vejo que nightmare enfiou outra coisa além do que devia hihihi. Lust ria malicioso.

- Quieto! Disse batendo a mão na mesa lust riu outra vez.

- Bem como já faz meses que não saímos, vamos fazer compras. Lust disse pegando o cartão de credito ilimitado que dei pra ele e os outros.

Sorrimos e avisamos que iriamos sair, aos meninos e saímos compramos algumas roupas novas, e bem eu comprei uma para mais tarde quando me recuperar totalmente, lust entrou em algumas lojas para comprar roupinhas de bebe ele dizia que era um menino e que se chamaria fear ele estava radiante por assim dizer. Depois da maratona de compras voltamos e os meninos não estavam em casa. Em cima da mesa havia 5 buques de flores em cima da mesa, dream pegou um buque de camélias amarelas, lust pegou com copos de leite, cross com o buque de flores de açafrão, geno com as rosas e o meu era cheio de várias flores de várias cores e na mesa tinha um bilhete pequei e li:

“Para os melhores esqueletos do mundo que nos mostram o lado bom da vida, durante o dia vamos estar ocupados porem nos encontrem em foresttale as 19:30 para uma surpresa”

- com amor error, horror, reaper, nightmare e outer”

Terminei de ler e peguei meu buque cheirando algumas flores.

- Horror, horror oque aprontas? Lust se perguntava.

- Eu não sei só tem uma maneira de descobrir. Disse sorrindo.

Eles sorriram então voltamos para a cidade para comprar os luques de hoje, depois ficamos 3 horas no spa quando voltamos as 18:30 nos arrumamos quando bateu 18:58 nos tele transportamos para foresttale.

No chão havia uma trilha feita com luzes então a seguimos no meio do caminho, nos víamos fotos de momentos junto ou cartas até presentinhos estava tão fofo quando chegamos nos vimos eles dentro de um círculo de flores brilhantes error estava nervoso dava pra ver acho que os outros também fui até error lhe dando um beijo então ele olhou pra mim.

- Ink dentre tantos monstros no multe verso você m escolheu para ser seu parceiro, eu até hoje quero entender o porquê justo eu? Passamos por tantas guerras e quase mortes eu sempre lhe disse coisas horríveis e destruí tantas au’s eu era um destruidor o seu oposto mas mesmo assim me escolheu e me levou para luz me tirou da escuridão e da destruição me mostrou que eu posso ser mais me mostrou o valor das au´s me ensinou a amar me ensinou a ver a vida com outros olhos e a cada hora, dia, semana, mês, ano, eu me apaixono mais e mais por você, que e minha luz colorida no fim da escuridão. Ele disse se ajoelhando eu já estava chorando. – Então hoje eu pergunto aqui e agora de coração e alma com todo meu coração quer se casar comigo quer passar o resto da sua vida comigo ser meu parceiro para sempre?

- Error eu... *snif* claro que aceito EU ACEITO! Gritei me jogando em cima dele que me abraçou.

- Haha... obrigado ink muito obrigado por ter aceitado por nunca ter desistido de mim, mesmo eu nunca merecendo obrigado por ser meu pintor. Ele disse me beijando com tanto amor os outros fizeram seus pedidos foi maravilhoso...

3 MESSES DEPOIS....

“ERROR:

Se eu dissesse que não estou nervoso estaria mentindo eu já estou na igreja junto do outros na sala d3e espera minha mãe estava sentada de pernas abertas tomando cachaça eu ficava andando de um lado para o outro arrumando o terno sempre que possível.

- Credo meu filho calma, ink não vai sair correndo ou não vir ou não dizer não ele te ama então calma e senta. Ela disse dando um longo gole na cachaça.

- Não e você que vai casar tá legal. Disse nervoso me sentando e respirando fundo.

- Ei eu já casei tá e não estava nesse nervosismo todo. Disse ela.

- E por que você estava bêbada tá nem se lembra do que falou pra Genessis e... eu nunca pensei que iria me casar ter uma família sabe. Disse um pouco mais calmo.

- Nem eu campeão hahaha... o destino e algo muito estranho nunca se sabe o que ele apronta as vezes eu penso que o destino e uma criança brincando com pesas de xadrez uma jogada pode mudar todo o jogo ou as vezes ele pode unir duas peças de quebra cabeças diferentes mas que se tornam uma e assim se constrói um outro tipo de quebra cabeça mas calma ok daqui a pouco ele vai chegar ao som dos sinos cerimoniais então se aquieta esta certo? Pergunta.

- Certo obrigado mãe. Agradeço e ela pisca voltando a beber...”

INK:

Ai que nervoso! Estou tão ansioso eu vou me casa nunca pensei que iria me casar fico pensando se error está tão nervoso quanto eu.

- Ink para quieto nossa ele não vai fugir então quieto! Minha mãe disse quase surtando arrumando meu vestido tenho que admitir estou até que bonito.

- E pronto agora vamos ver como você está? Minha mãe pergunta ponto a mão na frente dos olhos e ficando na minha frente e em seguida tirando a mão seus olhos viram estrelas coloridas. – Oh my god! Está perfeito tão radiante olha só estou sem palavras mas sua opinião e mais importante vamos ver. Ela disse

Pondo as mão nos meus olhos e me colocando em algum lugar depois ela tirou a mão e pude me ver no espelho até que estava bonito dream e os outros estavam lindos e radiantes também então deu a hora mamãe abriu um portal ela disse que se nós tele transportarmos pode ser perigoso por que nós vamos casar e que pode arruinar alguma coisa de qualquer forma assim que chegamos os sinos começaram a tocar imagino que error está quase morrendo de ansiedade eu peguei no braço da minha mãe e os outros as suas receptivas mães (criadoras) doom chegou bem... como posso dizer caindo por causa da bebida já que ela e mãe do geno também.

- Mãe! Dê novo. Disse geno meio aborrecido.

- Calama fio... ieu.... estiu bein. Ele disse meio alterada dando um arroto.

- Ai ai ai! Doom no casamento do seu filho não né. Mamãe disse eu usei o yin deixando ela estável novamente.

- Valeu garoto por isso e um bom genro. Ela disse piscando e pegando no braço do geno que agradeceu.

Respirei fundo e agora eu vou me casar com o amor da minha vida apertei o buque então as portas se abriam eu vi error ele estava tão lindo pense num sorrisão eu achei que aquele sorriso tomaria conta da cara dele...

ERROR:

Eu juro quando os sinos tocaram eu quase pulei, eu quase tive um enfarte, me ajeitei e esperei então as portas se abriram e la estava ele tão lindo tão maravilhoso ele sorria um sorriso tão lindo então a mãe dele me entregou ele que pegou nas minhas mãos.

- Perfeito você está perfeito. Disse lhe dando um beijo na testa geno estava tão bonito então core frisk a que uniu as au´s criando a ômega timeline permitindo que a au´s pudessem se unir veio selar a união entres as 10 principais au´s.

- Bem estamos reunidos aqui hoje para presenciar a união das 10 principais au´s, uma das uniões ninguém esperava não e mesmo. Ela disse se referindo a mim e a ink todos riram. – Voltando, dentre tantos mundos 10 escolheram se unir para todo o sempre 5 de au´s neutras e boas e 5 de au´s bem... genocidas como uni doom e genessis que eu nunca achei que se uniriam mas bem o destino e engraçado não depois de hoje eu vou acreditar que reaper chara pode parar de ser genocida.

Cara quando ela disse isso todo mundo gargalhou e praticamente impossível reaper chara a namorada dela sendo pacifista se isso acontecer eu viro uke espero que nunca aconteça.

- Bem vamos para os final mentes ne por que eu sei que vocês querem aproveitar muito a lua de mel e que tem gente aqui querendo arrancar o vestido do noivo, marido, unicórnio sei lá, semes prometem proteger, cuidar, amar, respeitar, quebrar a cama... quer dizer, viver até a morte com seus ukes? Ela pergunta.

- Sim. Respondemos juntos.

- Ukes prometem amar, cuidar respeitar, proteger e fazer um bom boque... digo e viver até a morte com seus semes? Ela pergunta.

- Sim. Ink e os outros juntos. – Agora os votos sim.

- Ink quando fez aquela trégua, confesso eu aceitei por que eu queria saber o que gritava no meu peito toda vez que lhe via, ouvia sua voz ou lutava era um sentimento estranho, então começamos a sair a nos reconhecer então você me aceitou como namorado tenho que te falar foi o dia mais feliz do mundo passamos por tantas brigas, ou manhãs, tarde ou noite agradáveis e inesquecíveis e agora estamos aqui casando nós vamos passar a eternidade juntos e tudo que eu poderia querer tantos não que poderia me dar e me deu tantos sim e por isso que te agradeço por nunca, nunca me deixar. Eu disse ink quase chorava.

- Sabe eu fico me lembrando de tudo que aconteceu desde do início até aqui e sabe o que sinto? A maior felicidade do mundo eu pude fazer tudo que sempre quis com que amo e sempre vou amar. Você me completa de todas as formas assim como o yang completa o yin não existe nada longe do teu amor longe de você, você e meu tudo o meu nada, meu querido amor que quero amar de todas as forma possíveis, imagináveis ou imagináveis eu quero ser seu tudo seu nada seu querido amor eu quero passar a eternidade com você error. Ele disse limpando uma lagrima que caiu os outros fizeram os deles (nham! To com preguiça de fazer o resto e também o foco da fic e errink não?)

- Então eu vos declaro maridos e esposos ou unicórnios eu realmente não sei alguém me diga a verdade pelo amor das minhas nutellas podem se beijar. Assim que ela disse isso peguei ink no colo o beijando com todo o meu amor.

Depois de tudo nos casamos estamos tão felizes, nunca imaginei isso casar com ink meu oposto, mas e como dizem “os opostos se atraem” pense numa lua de mel agitada mas isso e outra história.”

- Error vamos querido oh de novo escrevendo no nosso diário? Pergunta se sentando na minha perna.

- Sim assim nossos futuros filhos, netos, bisnetos, tataranetos vão saber da nossa história não é? Disse lhe dando um beijo e fechando o diário. - Eu sempre fui sua escolha mais difícil não e?

- Como assim? Pergunta.

- Nos sempre brigamos, sempre lhe disse coisas horríveis qualquer um no seu lugar teria escolhido me largar o que seria a escolha mais facil mas você sempre me escolheu eu sempre fui a escolha mais difícil de ink. Disse lhe abraçando.

- Hahaha, verdade não era fácil aguentar seu temperamento mas eu sempre te escolhi por que você e o amor da minha vida e sempre sempre sera, agora vamos e aniversário dos seus netos cil e cray fazem 5 anos hoje então vamos. Disse ink pegando minha mão e me levou para a festa de aniversário do meus netos........

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...