1. Spirit Fanfics >
  2. Escolha perfeita >
  3. Será ?

História Escolha perfeita - Será ?


Escrita por: VictoriiaBarone

Notas do Autor


Oi pessoal, então não vou ficar de enrolação! Peço que perdoem qualquer erro, é a primeira fanfic que eu escrevo, mas com o tempo eu vou pegando o jeito. Lembrando que qualquer crítica será bem-vinda e elogios tbm haha.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Será ?


Fanfic / Fanfiction Escolha perfeita - Será ?

2 Meses após o Mundial 

Beca
Já se passaram 2 meses e a ficha de que ganhamos o mundial ainda não caiu, de um tempo pra cá tenho me dedicado integralmente a música, acho que me formar na universidade de Barden foi o fim de um ciclo muito importante da minha vida, Lá que eu pude de fato conhecer pessoas que se tornaram uma família pra mim, As Bellas! 
Que eu chamo carinhosamente de Nerds, Minhas Nerds Lindas! E uma nerd em especial que ganhou meu coração logo no primeiro dia, um ser De fios Ruivos e Olhos de cor cristalina que me hipnotizam, dona de Um sorriso encantador, aquele pelo qual eu sou apaixonada, que me deixa em transe. Também o Meu namorado, Jesse! Acho que entre ele e eu nunca foi amor, pelo menos não um amor de namorados, sim de amigos! Jesse sempre foi um grande amigo independente de qualquer coisa. 

Já namoramos a 3 anos e ele sempre me ajudou muito, sempre foi presente em todos os momentos, ele sempre foi o ombro amigo quando eu precisava derramar minhas lágrimas e ele nem tocava no assunto só pelo fato de achar que eu ficaria ainda mais triste se conversássemos sobre o mesmo, e eu me sinto mal por esconder dele que esse assunto é ela, Chloe! Eu e a Chloe somos melhores amigas e moramos na mesma casa o que não ajuda muito na minha situação de romântica anônima, As vezes me bate uma vontade de contar tudo, falar sobre o que eu sinto, quem sabe ela me corresponda? E se ela não corresponder e isso acabar com a nossa amizade ? Eu não suportaria! Prefiro amá-la sem que ela saiba a contar e correr o risco de perde-lá. Mesmo depois de formadas ainda moramos juntas, acho que não conseguiria viver sem as minhas nerds, A Cynthia com aquele jeito largado dela, nunca perde uma oportunidade de ver as meninas trocando de roupa -Risos- Stacie maior vítima de Cynthia, a Vida sexual dela com certeza é mais movimentada que um shopping. Amy Gorda uma das mais próximas a mim, a Amy é meio doidinha mas seu coração é tão grande quanto o seu apetite. Tem a Flo contando suas histórias super normais tipo quando ela teve uma diarreia de 7 anos, ou quando o irmão dela tentou troca-lá por uma galinha, essas coisas.
E a Lily Bom, Raramente conseguimos entender o que ela fala, e quando entendemos não faz o menor sentido.
Ah e agora tem também a Emily ou herança que é como nós a chamamos, ela veio morar com a a gente. E Tem a Chloe, a Chloe é a mais próxima de mim, ela que me ajuda a por ordem na casa, se não fosse por ela isso aqui seria uma selva! Ela me ajuda a comandar as Bellas, Coreografias.. as músicas ficam por minha conta! óbvio que temos que entrar em consenso para escolhê-las. Acho que muitos já devem ter se perguntado o por que de eu ser a "Líder" das Bellas já que Chloe estava no grupo a mais tempo que eu, então como muitos devem saber Chloe teve calos nas cordas vocais e com a remoção dos mesmos não consegue mais alcançar algumas notas, então concordamos em co-liderar. Com exceção da Amy Gorda Nenhuma das meninas sabe do meu amor platônico pela Chloe, pelo menos eu acho que não! Bom, Ja São 00:10 Hrs já passei muito do meu horário, amanhã tenho que levantar cedo pra ir pra gravadora

Na manhã seguinte...

Chloe 
Acordei com os raios de sol invadindo o quarto, olhei para o lado e notei que Stacie não estava em sua cama, estranhei já que Stacie não é muito de acordar cedo, me levantei e segui em direção ao banheiro, fiz minha higiene e desci para preparar o café eram exatas 7:00hr, cheguei à sala q estava vazia e a casa no mais absoluto silêncio a não ser por um barulho vindo da cozinha ao chegar lá avistei Beca, estranhei mas em seguida me lembrei que ela havia acordado por causa do trabalho, continuava olhando para ela, ela estava linda usava uma calça Preta, uma regata e um terninho. Seus olhos estavam realçados por conta do delineador, ela estava linda. De um tempo pra cá eu não sei o que tem acontecido comigo, tenho visto beca de uma forma diferente, um sentimento diferente. Se eu já conversei com ela sobre isso ? Claro que não ! Se a Beca não sentir o mesmo por mim isso poderia deixar as coisas bem estranhas entre nós e até acabar com a nossa amizade e eu não quero e não vou correr esse risco! Fui retirada de meus pensamentos quando ouvi a baixinha a minha frente me chamar! 


Bom dia pra você também Chlo! - Disse Beca- Dormiu bem?
-Sim, e vc becs? -Disse- 

— sim, dormi como nunca tinha dormido- Respondeu a Pequena

Vc sabe da Stacie ? - Perguntei enquanto abria a geladeira para pegar as coisas do café- Acordei e ela não estava no quarto!

—Ela deve ter ido correr, disse que queria ficar em forma para as competições— Disse Beca

Claro, eu tinha esquecido que a Stacie iria voltar a correr hoje, geralmente a Stacie não acorda cedo pra nada, mas só de pensar que pode engordar uns quilinhos ela já entra em pânico.

–– É mesmo, eu tinha esquecido!— Disse rindo enquanto preparava o café

Ela me ajudou a por a mesa e se sentou ao meu lado para comer, comemos e conversamos por alguns minutos até que escutamos uma buzina de carro, Era Jesse. 

É o Jesse! –– Disse Beca que em seguida levantou para pegar sua bolsa que estava em cima do balcão 

–– Claro que é, sempre é ele! –– disse num som quase inaudível e revirei os olhos logo em seguida me repreendendo por tal ato, não é que eu não goste do Jesse, ele é uma boa pessoa, mas só de imaginar ele com a minha pequena ja me agoniava terrivelmente–– Pensei

Tchau Ruiva –– Disse Beca me dando um beijo na bochecha e logo em seguida saiu pela porta, assim que ela saiu Stacie passou pela porta, ela realmente havia ido correr estava com fones de ouvido, vestia uma calça legging preta e uma regata rosa. Veio em minha direção e me deu um beijo na bochecha

––E aí ruiva ? Contou pra ela ? –– perguntou Stacie  empolgada

––Não sei do que você está falando–– Disse

––Qual é ruiva, acha mesmo que pode me enganar ? To falando dessa sua cara de Boba apaixonada por causa da pequena–– Disse Stacie com um sorrisinho enquanto se dirigia a geladeira para pegar uma garrafa D'Água

–– Só por que eu sinto algo por ela não quer dizer que ela sinta o mesmo por mim, Stacie! Não vou arriscar nossa amizade. –– Falei enquanto Stacie me escutava atentamente, a Stacie podia ser um pouco maluca mas era sem dúvida uma ótima amiga, a única que sabia dos meus sentimentos pela Pequena

––Chlo, não é te pressionando mas eu ainda acho que você deveria falar com ela sobre isso. Eu te entendo, amiga! Você sabe que Se precisar de qualquer coisa eu sempre vou estar aqui- Ela disse e pude notar sinceridade no olhar dela–– Vou tomar banho, corri pra caramba. ––disse ela passando a mão em sua testa como se estivesse limpando o suor que escorria ali, subiu as escadas e foi em direção ao quarto e eu fiquei na sala pensativa! Será mesmo que eu devia conversar com a Becs sobre o que eu sentia ? E se fosse recíproco e ela também não houvesse me dito pelo mesmo motivo que eu não disse, o medo da rejeição! Sentei no sofá para esperar as meninas descerem, já havia ouvido a voz de Cynthia e Emily então liguei a Tv e tentei esquecer do assunto por um tempo.

Beca

Ouvi Chloe resmungar algo "-Claro que é, Sempre é ele!" Por que será que ela disse aquilo? Será que era o que eu estava pensando? A ruiva estava com ciúmes -pensei
Com um sorriso no rosto, sai de meus pensamentos no momento em que vi o Jesse, ele estava encostado no carro e abriu um sorriso enorme ao me ver !

–– Oi Becs –Disse ele me dando um selinho! Um selinho ou até mesmo um beijo já havia se tornado algo rotineiro para nós 2, não havia nenhum sentimento! 

–– Oi Jess, Vamos ? - perguntei sorrindo 

–– Vamos -Respondeu ele abrindo a porta do carro para que eu entrasse, assim que entrei ele fechou a porta e deu a volta no carro indo para seu lugar, assim que ele entrou ligou o som estava tocando Price tag e então ele começo a cantar 

— Seems like everybody's got a price
I wonder how they sleep at night
When the sale comes first
And the truth comes second
Just stop for a minute and
Smile 

Why is everybody so serious
Acting so damn mysterious
You got your shades on your eyes
And your heels so high
That you can't even have a good
Time

—Parece que todo mundo tem um preço
Eu me pergunto como eles dormem à noite
Quando a venda vem em primeiro
E a verdade vem em segundo
Apenas pare por um minuto e
Sorria
— Por que todos estão tão sérios,
Agindo tão misteriosamente?
Vocês tem as sombras nos seus olhos
E seus saltos tão altos
Que você não pode nem ter um bom
Momento

—Everybody look to their left (yeah)
Everybody look to their right (ha)
Can you feel that (yeah)
Well pay them with love tonight - comecei a cantar com ele 

—It's not about the money, money, money
We don't need your money, money, money
We just wanna make the world dance
Forget about the price tag 

—Todos olham para sua esquerda (sim) Todos olham para sua direita (ha) Você pode sentir isso? (sim) Bem, pague-os com amor esta noite
—Não se trata de dinheiro, dinheiro, dinheiro Nós não precisamos do seu dinheiro, dinheiro, dinheiro Nós só queremos fazer o mundo dançar Esqueça a etiqueta de preço 

Paramos de cantar pois aviamos chegado na gravadora, me despedi do Jesse com um Selinho e sai do carro em direção a gravadora, estava pensando em como eu queria dizer a Chloe como me sentia quando estava perto dela, queria que ela soubesse o quando mexe comigo e veio Jesse a minha cabeça, será que eu deveria contar a ele sobre o que eu sinto? Será que eu deveria terminar com ele?  é que eu fico tão confusa. A vida ao lado de Jesse é tão mais fácil mas eu queria tanto que a Ruiva fosse minha! Seria tudo tão mais fácil se eu fosse uma porta. Com esses pensamentos adentrei a gravadora, seria um dia longo..


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Vou fazer o possível para postar no mínimo 2 vzs por semana. Se quiserem me add no snap pra tirar alguma dúvida sobre a história ou saber quando eu vou postar 👻lihvict0ria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...