História A escolhida - Imagine Exo - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Personagens Originais, Sehun, Suho
Exibições 56
Palavras 1.108
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ficção Científica, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoinhas lindas bom hoje eu postei mas cedo e talvez SÓ talvez mesmo eu poste mas um capítulo hoje , esse capítulo ficou bem ruim por que eu expliquei como joga quadribol etc mas e isso bjao e Boa leitura ❤

Capítulo 5 - Quadribol - Cap 5


[???]

"- Você é muito lerdo pelo jeito vou ter que fazer o trabalho eu mesma !.

- Eu ja disse que estou me aproximando ao máximo mas ela recusa !

- Hoje mesmo iriei pegar você vai ver. Disse a menina ja irritada pela incompetência de seu parceiro ."

                    [SeHun]

Eu estava andando com meu grupo quando escuto alguém pedir socorro .

- Vocês ouviram isso ?

- Sim.

- Fiquem aqui eu vou ver o que é . Sai andando em direção de onde o som vinha até encontrar a Lee Jihae sendo segurada por uma acromântula no tipo de uma árvore. Logo soletrei algumas palavras proibidas fazendo com que a acromântula voltasse de onde veio e também soletrei as palavras Wingardium Leviosa fazendo com que ela voltasse para o chão .

[ Lee Jihae]

Olhei e la estava SeHun ele tinha me salvado , agora quem fez aquilo eu não fazia menor ideia.

- Você está bem ? Ele te machucou ?

- Não SeHun mas muito obrigado por me salvar eu nem sei o qu….

- Não precisa agradecer vamos ? Ja está na hora de voltarmos .

-Sim , venham pessoal. Chamei o meu grupo.

- Ah meu Deus você ta bem ? . Perguntou Jennie .

- Se machucou ?. Perguntou Choi.

- Cade o ChanYeol?. Perguntou Kim.

- E a Jessica ? Onde se meteu?. Perguntou Taeyang .

- Isso não importa agora . Disse Dae .

Depois disso fomos para a escola ver que casa ganhou . Chegamos na escola e todos os professores e cordenadores estavam la na frente para anunciar quem ganhou . O diretor SuHo começou a falar .

- Bom alunos vocês foram muito bem nas provas , parabéns a todos mas uma casa sé destacou e conseguiu alcançar o primeiro lugar e está casa foi …… Grifinoria !. Todos bateram palmas e nos pulamos de felicidade depois disso jantamos e comemoramos o ganho de mais um troféu para nossa casa.

Depois voltei para meu dormitório e dormi amanhã seria um grande dia.

Um mês depois eu e SeHun viramos ótimo e amigos e Baekhyun e Sook iam muito bem no namoro , ChanYeol começou a ser mais legal e eu estava me esforçando para começar a aprender a controlar novos elementos .

Ja estava a noite eram 7:30 da noite SeHun iria passar aqui para fazermos um trabalho juntos , Jessica estava fora fazendo o trabalho com Dae . Tomei banho e coloquei um short jeans e uma blusa grande que ia ate metade do meu joelho de manga cumprida e uma meia , aqui na EXA'CT fazia um friozinho a noite . Sentei na minha cama peguei meus materiais e esperei SeHun , deitei um pouco e depois de uns 6 minutos SeHun chegou .

- Oi.

- Oi vamos começar ?senta aqui . Disse batendo ao meu lado da cama para ele sentar . SeHun sentou ao meu lado e pegou suas coisas na sua mochila. Começamos a fazer o trabalho e acabamos depois de uns 30 minutos virei para ver o que SeHun fazia quando fui beijada pelo mesmo . Não exitei , pois durante esse tempo acabei nutrindo alguns sentimentos por SeHun .

- Desculpe . Disse ele sussurrando perto dos meus lábios .

- Tudo bem (?). Nos beijamos mais uma vez e depois eu e SeHun fomos para a sala principal jantar . Terminamos de jantar fui para meu dormitório e ele para o dele e fiquei pensando em tudo o que aconteceu sera que eu estava apaixonada por SeHun? Será que ia dar certo ou seria como meus outros relacionamentos , um desastre . Depois de longos minutos pensando eu finalmente dormi .

Acordei um pouco atrasada , me arrumei rápido e fui correndo para a sala a primeira aula era de ChanYeol . Entrei e a porta fez um rangido fazendo com que todos os olhares que antes eram direcionados ao professor fossem direcionados para mim . Sentei rápido em meu lugar e tratei de prestar atenção na aula . Quando a aula acabou eu fiquei para conversar com ChanYeol .

- Professor posso converar com você ?

- Sim. Disse se virando para mim . - O que você quer?

- Bom, eu queria perguntar se você pode me ajudar a controlar novos elementos .

- Hum tudo bem vamos fazer isso 3 vezes por semana no campo de quadribol as 6 tudo bem?

- Sim muito obrigada até ! . Sai de la feliz e logo fui para o campo pois a próxima aula era de quadribol.

Cheguei no campo e logo me juntei aos outros por que a aula ja ia começar .

- Bom alunos hoje iremos aprender a jogar quadribol mas para isso vocês precisam ter controle sobre a vassoura em que vão voar . Então iremos começar treinando ok , podem começar …ja!. Ele era um de meus professores preferidos seu nome era Lay e era muito fofo . Peguei uma vassoura e comecei a tentar no começo tinha um pouco de dificuldade mas depois eu consegui voar perfeitamente ,estava feliz com isso .

- Bom venham aqui alunos . Agora que vocês ja treinaram vamos começar o jogo ! Todos sabem as regras não sabem ?

- Sim !. Disseram todos em um uníssono ( N/A: .O quadribol possui três diferentes tipos de bolas: uma goles , dois balaços  e um pomo de ouro .A goles é usada pelos artilheiros para marcar gols num dos três arcos. Cada gol corresponde a dez pontos.O pomo de ouro é, como o nome indica, uma bola dourada. É minúscula (cabe na palma de uma mão) e se move aleatoriamente pelo estádio  com suas pequenas asas extremamente velozes. O pomo de ouro costuma decidir jogos, pois o seu apanhamento delimita o fim de uma partida.Os sete jogadores do time ocupam quatro posições dentro do jogo: três artilheiros , dois batedores , um apanhador e um goleiro .A função do apanhador é capturar o pomo de ouro. Os artilheiros são os únicos, além do goleiro, autorizados a manter a posse da goles; sua função é marcar gols. Cada time possui três artilheiros. São sujeitos aos ataques dos balaços, por isso devem ter grande habilidade para se esquivar deles. Há dois batedores em cada time, equipados com um taco cada. O seu objetivo é afastar com bastonadas os balaços dos jogadores da sua equipa e colocá-los na rota dos adversários, similares a zagueiro . Protegem os apanhadores.O goleiro é o jogador de quadribol encarregado de defender os três aros, evitando que os artilheiros, de posse da goles, marquem gols.) Dividimos os times e cada posição eu iria ser apanhadora Lay disse que eu tinha capacidade para isso. 


Notas Finais


Foi isso genten se vocês quiserem saber de onde eu peguei as informações ta aqui o link : https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Quadribol Não esqueçam de favoritar e comentar bjs até ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...