História The Chosen One-Imagine Exo - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Kai, Kris Wu, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Baseado Em Harry Potter, Chanyeol, Chen, Jessica, Kai, Kris Wu, Lee Jihae, Magia, Mistério, Sehun, Sook, Suho, Xiumin, Ztao
Exibições 154
Palavras 1.262
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoas então , desculpa pela hora que eu estou postando fiquei o dia inteiro sem Wi-Fi, este capítulo ficou bem blé mas e isso ! Boa leitura ❤

Capítulo 6 - Novo amigo?


Fanfic / Fanfiction The Chosen One-Imagine Exo - Capítulo 6 - Novo amigo?

        

  [???]

- Você está apaixonado por ela.

- Não estou , você tem que ter calma…

- Eu tenho calma a muito tempo, se você não faz o trabalho , eu faço, por bem ou por mal.

[Lee Jihae]

Começamos o jogo e infelizmente nosso time perdeu mas não fiquei triste pois eu me diverti muito . Depois disso fomos para uma aula de feitiços e o resto do dia foi o mesmo . Voltei para o dormitório, Cheguei e tomei um banho demorado lavei meu cabelo e decide sair coloquei uma blusa básica branca e uma calça jeans rasgada preta com um tênis . Decide andar pela escola , fui ate as masmorras eram proibidas pois la ficava a sala dos professores e outras coisas. Eu ja estava indo embora quando alguem falar alguma coisa viro para trás e vou até aonde o som vinha , encosto na porta é eu reconheço as vozes , eram SuHo e ChanYeol .

- Você acha que este ano nos conseguimos encontrar ela?

- Não sei nos ja procuramos tanto e não a encontramos .

- Nos precisamos encontrar a escolhida o mais rapid….. Sem querer tropecei e acabei fazendo um barulho na porta são correndo me escondi atrás de um pilar e soletrei as palavras Evanesca fazendo com que eu ficasse invisível por completo .

- O que foi isso?

- Deixe eu ver .

- Não tem nada aqui vamos .

Logo desfiz o feitiço , estava pronta para ir embora quando sinto alguem me enforcando mas isso não era o pior , o pior era que não tinha ninguém na minha frente a pessoa estava invisível eu poderia simplesmente soletrar as palavras Finite para que a pessoa se revelasse mas como eu estava sendo enforcada isso não seria possível .

- S- s-ocorro-o. Eu ja estava ficando sem ar quando Zitao o professor da Sonserina aparece e logo a pessoa que estava me enforcando foge fazendo com que eu caisse de joelhos no chão tentando recuperar o ar novamente .

- Você está bem? ?

- S- Sim . Ele me ajudou a levantar .

- Quer que eu chame alguém ?

- Não está tudo bem obrigada .

- Se precisar de algo me avise tudo bem ?

- Tudo bem e obrigado de novo .

- De nada até mais!.

- Até . Sai de la e decido ir tomar um ar la fora , sentei em um banco de frente para o Jardim ao lado de Baekhyun .

- Baek….

- Oi

- Você sabe algo sobre " A escolhida"?

- Você não sabe ?

- Não

- Meu Deus em Jihae...

- Ta ta me conta logo Baek-ah

- Ta bom , a alguns anos atrás um bruxo muito poderoso que estudou nesta escola se casou com uma humana qualquer e eles tiveram uma filha ou um filho , ninguém sabe ao certo, mas tem um porém este homem morreu e todo seu poder foi herdado para sua filha ou filho e essa criança corre perigo pois nossos inimigos querem rouba-la de nos pois acredita se que a criança estude aqui como seu pai e até hoje nós procuramos ela ou ele mas até hoje … nada !.

-Oww obrigada Baek !.

- Por nada , aonde você vai ?

- Vou para o meu quarto , thau Baek-ah !


- Thau Jihae até !.

Fui para meu dormitório quando entrei SeHun estava la sentado em minha cama distraído com algo.

- Sehun o que você ta fazendo aqui?

- So queria passar um tempo com você .

- Bom , estou aqui !. Eu sentei ao seu lado e ele me puxou pra mais perto e começou a fazer carinho na minha cabeça . Depois de um tempo SeHun me vira e me beija.

- Jihae?

- Hum ?

- Eu acho que eu te amo .

- Eu também SeHun(?). Ele me beijou mais uma vez e depois foi embora . Tomei banho e tratei de ir dormir .

Ja eram umas 10 horas quando eu decido ir no dormitório do SeHun pois não estava conseguindo dormir . Vou me aproximando da porta quando escuto vozes vindo de seu quarto .

- SeHun?. Era uma voz feminina .

- Hum?

- Isso não é errado ? Eu vi você e a Jihae se beijando e vocês devem ter algo. …

- Aish ! a gente não tem nada !.

- Hum . A este ponto eu ja estava chorando , como ele podia ser tão idiota ? Voltei pro meu quarto e chorei baixo pois Jessica ja estava dormindo , no meio disso tudo eu acabei dormindo .

Acordei me troquei e fui para a primeira aula , no Recreio eu sempre ficava com SeHun mas agora eu so fiquei na biblioteca lendo o livro e escutando música até o sinal bater . Depois de uma eternidade as aulas acabaram eu fui para o meu quarto e dormi a tarde inteira . Acordei eram 5:46 a estava no hora de ir na floresta encontrar ChanYeol para ele me ajudar nas aulas de magia , coloquei um short jeans e uma blusa um pouco grande rosa claro um tênis e uma meia branca com duas listras pretas na parte de cima e um tênis .Coloquei uma mochila nas costas que continha minha varinha um livro de magia e meu celular . Cheguei la correndo .

- Desculpa pela demora ChanYeol eu perdi a hora .

- Que não sê repita , vamos começar logo.

- Ok.

- Pegue sua varinha , que poder você quer controlar ?

- Hummmm luz?

- Hahahha ta bom

- Ue?

- So pega a varinha.

- Ta . Depois de uma hora eu ainda não consegui controlar mais eu estava indo bem , agora eu iria para a janta . Passei no meu dormitório e deixei minha bolsa la e fui .

Cheguei la me sentei em uma mesa e comi as mesas eram sempre muito barulhentas pelos alunos conversando em quanto comiam uma fartura de alimentos . Terminei de comer e fui dar uma volta na floresta ,estava indo pra la quando no meio do caminho vejo SeHun beijando uma menina ,devia ser a mesma do quarto , ignorei . Sentei no lugar onde SeHun tinha me levado aquela vez fiquei pensando nele , por que ele tinha que jogar todos nossos momentos por água a baixo? Por que ele tinha que ser tão idiota ? Parei de pensar em coisas ruins .

- Oi.

- Oi . SeHun se aproximou de mim , ele ia me beijar mas eu não deixei . Soltei uma risada sarcástica.

- Isso não é errado ? Eu vi você pegando aquela menina no corredor . Imitei a fala da menina so que na minha versão .

- Jihae eu…

- Para de ser idiota SeHun não vem com desculpas , mas o que eu estou falando? Não sou nada sua mesmo . Sai de la correndo quando sinto alguém puxar minha mão , virei e era SeHun.

- Me solta SeHun , ME SOLTA.

- Me escuta Jihae , não é isso o que você ta pensando .

- E claro que é SeHun , agora me solta por favor . Falei ja chorando de novo .

- Não…..

- Solta ela cara não ta vendo que ela quer sair?

- E quem é você ? . Perguntou SeHun.

- Sou alguém melhor que você , vem. O menino disse e me puxou , andamos metade do caminho em silêncio .

- Qual é seu nome ?

- Lee Jihae e o seu ?

- Jongin mas pode me chamar de Kai.

- Obrigado Kai . De que casa você é ?

- Lufa-Lufa e você ?

- Grifinoria.

-Humm  Eu vou indo então,  até a proxima Jihae 


Notas Finais


Pessoal eu vejo que a fic tem bastante visualização mas vocês não favoritam 😣 eu fico muito triste com isso ... Bjs até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...