História A escolhida - Imagine Exo - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Personagens Originais, Sehun, Suho
Exibições 55
Palavras 1.262
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ficção Científica, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas então , desculpa pela hora que eu estou postando fiquei o dia inteiro sem Wi-Fi, este capítulo ficou bem blé mas e isso ! Boa leitura ❤

Capítulo 6 - Novo amigo?- Cap 6


        

  [???]

- Você está apaixonado por ela.

- Não estou , você tem que ter calma…

- Eu tenho calma a muito tempo, se você não faz o trabalho , eu faço, por bem ou por mal.

[Lee Jihae]

Começamos o jogo e infelizmente nosso time perdeu mas não fiquei triste pois eu me diverti muito . Depois disso fomos para uma aula de feitiços e o resto do dia foi o mesmo . Voltei para o dormitório, Cheguei e tomei um banho demorado lavei meu cabelo e decide sair coloquei uma blusa básica branca e uma calça jeans rasgada preta com um tênis . Decide andar pela escola , fui ate as masmorras eram proibidas pois la ficava a sala dos professores e outras coisas. Eu ja estava indo embora quando alguem falar alguma coisa viro para trás e vou até aonde o som vinha , encosto na porta é eu reconheço as vozes , eram SuHo e ChanYeol .

- Você acha que este ano nos conseguimos encontrar ela?

- Não sei nos ja procuramos tanto e não a encontramos .

- Nos precisamos encontrar a escolhida o mais rapid….. Sem querer tropecei e acabei fazendo um barulho na porta são correndo me escondi atrás de um pilar e soletrei as palavras Evanesca fazendo com que eu ficasse invisível por completo .

- O que foi isso?

- Deixe eu ver .

- Não tem nada aqui vamos .

Logo desfiz o feitiço , estava pronta para ir embora quando sinto alguem me enforcando mas isso não era o pior , o pior era que não tinha ninguém na minha frente a pessoa estava invisível eu poderia simplesmente soletrar as palavras Finite para que a pessoa se revelasse mas como eu estava sendo enforcada isso não seria possível .

- S- s-ocorro-o. Eu ja estava ficando sem ar quando Zitao o professor da Sonserina aparece e logo a pessoa que estava me enforcando foge fazendo com que eu caisse de joelhos no chão tentando recuperar o ar novamente .

- Você está bem? ?

- S- Sim . Ele me ajudou a levantar .

- Quer que eu chame alguém ?

- Não está tudo bem obrigada .

- Se precisar de algo me avise tudo bem ?

- Tudo bem e obrigado de novo .

- De nada até mais!.

- Até . Sai de la e decido ir tomar um ar la fora , sentei em um banco de frente para o Jardim ao lado de Baekhyun .

- Baek….

- Oi

- Você sabe algo sobre " A escolhida"?

- Você não sabe ?

- Não

- Meu Deus em Jihae...

- Ta ta me conta logo Baek-ah

- Ta bom , a alguns anos atrás um bruxo muito poderoso que estudou nesta escola se casou com uma humana qualquer e eles tiveram uma filha ou um filho , ninguém sabe ao certo, mas tem um porém este homem morreu e todo seu poder foi herdado para sua filha ou filho e essa criança corre perigo pois nossos inimigos querem rouba-la de nos pois acredita se que a criança estude aqui como seu pai e até hoje nós procuramos ela ou ele mas até hoje … nada !.

-Oww obrigada Baek !.

- Por nada , aonde você vai ?

- Vou para o meu quarto , thau Baek-ah !


- Thau Jihae até !.

Fui para meu dormitório quando entrei SeHun estava la sentado em minha cama distraído com algo.

- Sehun o que você ta fazendo aqui?

- So queria passar um tempo com você .

- Bom , estou aqui !. Eu sentei ao seu lado e ele me puxou pra mais perto e começou a fazer carinho na minha cabeça . Depois de um tempo SeHun me vira e me beija.

- Jihae?

- Hum ?

- Eu acho que eu te amo .

- Eu também SeHun(?). Ele me beijou mais uma vez e depois foi embora . Tomei banho e tratei de ir dormir .

Ja eram umas 10 horas quando eu decido ir no dormitório do SeHun pois não estava conseguindo dormir . Vou me aproximando da porta quando escuto vozes vindo de seu quarto .

- SeHun?. Era uma voz feminina .

- Hum?

- Isso não é errado ? Eu vi você e a Jihae se beijando e vocês devem ter algo. …

- Aish ! a gente não tem nada !.

- Hum . A este ponto eu ja estava chorando , como ele podia ser tão idiota ? Voltei pro meu quarto e chorei baixo pois Jessica ja estava dormindo , no meio disso tudo eu acabei dormindo .

Acordei me troquei e fui para a primeira aula , no Recreio eu sempre ficava com SeHun mas agora eu so fiquei na biblioteca lendo o livro e escutando música até o sinal bater . Depois de uma eternidade as aulas acabaram eu fui para o meu quarto e dormi a tarde inteira . Acordei eram 5:46 a estava no hora de ir na floresta encontrar ChanYeol para ele me ajudar nas aulas de magia , coloquei um short jeans e uma blusa um pouco grande rosa claro um tênis e uma meia branca com duas listras pretas na parte de cima e um tênis .Coloquei uma mochila nas costas que continha minha varinha um livro de magia e meu celular . Cheguei la correndo .

- Desculpa pela demora ChanYeol eu perdi a hora .

- Que não sê repita , vamos começar logo.

- Ok.

- Pegue sua varinha , que poder você quer controlar ?

- Hummmm luz?

- Hahahha ta bom

- Ue?

- So pega a varinha.

- Ta . Depois de uma hora eu ainda não consegui controlar mais eu estava indo bem , agora eu iria para a janta . Passei no meu dormitório e deixei minha bolsa la e fui .

Cheguei la me sentei em uma mesa e comi as mesas eram sempre muito barulhentas pelos alunos conversando em quanto comiam uma fartura de alimentos . Terminei de comer e fui dar uma volta na floresta ,estava indo pra la quando no meio do caminho vejo SeHun beijando uma menina ,devia ser a mesma do quarto , ignorei . Sentei no lugar onde SeHun tinha me levado aquela vez fiquei pensando nele , por que ele tinha que jogar todos nossos momentos por água a baixo? Por que ele tinha que ser tão idiota ? Parei de pensar em coisas ruins .

- Oi.

- Oi . SeHun se aproximou de mim , ele ia me beijar mas eu não deixei . Soltei uma risada sarcástica.

- Isso não é errado ? Eu vi você pegando aquela menina no corredor . Imitei a fala da menina so que na minha versão .

- Jihae eu…

- Para de ser idiota SeHun não vem com desculpas , mas o que eu estou falando? Não sou nada sua mesmo . Sai de la correndo quando sinto alguém puxar minha mão , virei e era SeHun.

- Me solta SeHun , ME SOLTA.

- Me escuta Jihae , não é isso o que você ta pensando .

- E claro que é SeHun , agora me solta por favor . Falei ja chorando de novo .

- Não…..

- Solta ela cara não ta vendo que ela quer sair?

- E quem é você ? . Perguntou SeHun.

- Sou alguém melhor que você , vem. O menino disse e me puxou , andamos metade do caminho em silêncio .

- Qual é seu nome ?

- Lee Jihae e o seu ?

- Jongin mas pode me chamar de Kai.

- Obrigado Kai . De que casa você é ?

- Lufa-Lufa e você ?

- Grifinoria.

-Humm  Eu vou indo então,  até a proxima Jihae 


Notas Finais


Pessoal eu vejo que a fic tem bastante visualização mas vocês não favoritam 😣 eu fico muito triste com isso ... Bjs até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...