História A escolhida - Imagine Exo - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Personagens Originais, Sehun, Suho
Exibições 43
Palavras 1.092
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ficção Científica, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi bolinhoss <3 preciso da ajuda de vocês, vocês preferem que a Jihae fique com o Kai ou com o SeHun ? Deixem nos comentários por favor e importante para o andamento da fic ❤ Boa leitura <3

Capítulo 7 - Competição - Cap 7


- Até Kai .Dei um beijo em sua bochecha e sai de la , não sei por que fiz isso mas não me arrependi . Voltei para o meu quarto e treinei um pouco pois amanhã faríamos uma competição de magia entre alunos , essa competição acontecia todo ano , alunos lutavam contra alunos de outras casas em cima de uma vassoura com fogo e água apenas estes elementos, ou você podia usar feitiços também, mas tinha um porém , você so podia usar um determinado feitiço uma vez se não você estava fora.

Acordei me arrumei , coloquei meu uniforme e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo peguei minha mochila e fui para a primeira aula ,a competição aconteceria depois do intervalo.

Depois que terminamos de comer fomos para o campo de quadribol esperamos um pouco até todos os "torcedores" chegarem e os professores começarem a falar .

- Olá alunos bem vindos a visegima primeira (21) competição de magia entre alunos da EX'ACT!. Disse SuHo . - Estamos aqui com os professores que representam cada casa , ChanYeol representa a Grifinoria,Zitao a Sonserina , Minseok a Lufa-Lufa e por último mas não menos importante professor JongDae a Corvinal. Todos bateram palmas. - Vamos começar com Lufa-Lufa vs Corvinal, quem ganhar vai contra a Grifinoria depois quem ganhar vai com a Sonserina! A casa com mais troféus !!.

Os alunos eram sorteados aleatoriamente .

- Agora o professor JongDae da Corvinal vai sortear um aluno.Por favor comece professor!. O JongDae sorteou um aluno e logo revelou quem era :

- O aluno soteado e Baekhyun! .Anunciou JongDae .

- Muito bem ,agora você Minseok . Disse SuHo.

- O aluno que irá nos representar será … Jongin(Kai). Eu não sabia para quem torcia , para Kai ou para Baekhyun..

Depois de um tempo com os alunos batalhando quem ganhou foi o Kai , conversei com os dois Baek disse que não estava triste pois era amigo muito próximo de Kai. Agora outro aluno da Lufa-Lufa ia batalhar com a Grifinoria.

- Muito bem,como nos não podemos repetir os alunos por favor professor Minseok sortei de novo um aluno .

- Quem irá competir com a Grifinoria …..Jinhong. Não conhecia ele mas pelo jeito era algem muito bom.

- Agora você ChanYeol.

- Quem irá competir com o Jinhong será ….. Taeyang.

Depois de um tempo Taeyang conseguiu derrubar Jinhong da vassoura e nos ganhamos ,agora seria a vez da gente competir com a Sonserina , sinceramente eu estava com um pouco de medo ……

-Agora e a vez de escolher o membro da Sonserina que irá competir, por favor Zitao ….

- Quem vai nos representar vai ser…. SeHun. Todos da Sonserina pularam de felicidade pois SeHun era um dos melhores alunos desta escola .

- Muito bem , sua vez ChanYeol.

- Quem irá competir com SeHun será …. Lee Jihae!. Quando ele falou isto meu coração quase parou ,eu não queria bem olhar pra ele imagina competir! Mas era obrigatório você participar, para verem como você estava indo e blá blá blá .

Tratei de ir para meu lugar. Peguei minha varinha e minha vassoura eu estava pronta para ganhar de SeHun. Ouvi os apitos que indicavam que o jogo começou , subi na minha vassora e comecei a voar o mais alto possível e SeHun Vinha atrás,ele não perdeu tempo e jogou um raio de fogo em minha direção , como eu não podia usar outros elementos além de água e fogo revidei com uma manobra e lancei um raio de água em sua direção , me destrai uns segundos com Kai que torcia por mim na plateia e acabei sendo atingida por um raio de fogo fazendo com que eu virasse 360 graus na minha vassoura sorte que não cai, todos gritaram um uhhh fazendo com que eu ficasse mais nervosa do que eu ja estava,fiquei ao lado de SeHun voando pelo campo de quadribol inteiro , SeHun soletrou as palavras bombarda máxima mas eu passei por de baixo dele indo para seu outro lado SeHun tentou me atacar mas uma vez mas eu revidei , ataquei e de novo so que agora com fogo, SeHun me acertou com um raio de fogo fazendo com que eu tivesse um desequilibre na minha vassoura e que eu quase caísse de novo. Ficamos nos atacando por longos minutos até SeHun jogar dois raios de fogo em minha direção , desta vez não teve jeito eu fui direto ao chão fazendo com que SeHun ganhasse,eu so ouvia os alunos da Sonserina gritando pela Vitória.

- E a casa ganhadora da visegima primeira competição de magia entre alunos da EX'ACT e Sonserina . Anunciou SuHo. Tratei de me levantar e voltei para meu lugar respondi todos os comentários do tipo "Parabéns você foi bem" ou " Não fique triste " . Ouvi exatamente desnecessários 30 minutos de blá blá blá dos professores dirtores e coordenadores . Voltei para meu quarto tomei um banho e jantei . Alguém bate na porta.

- Estou indo. Abro a porta é e claro que é o abençoado Oh SeHun.

- O que você quer SeHun?. Digo sentando na minha cama.

- Me escuta Jihae por favor .

- Vai logo SeHun….

- Me deculpa mesmo eu eu …… eu fui um idiota,voce e uma menina tão boa tão linda…me perdoa Jihae por favor .

- Tudo bem SeHun……

- Obrigada Jihae , obrigada . Ele sai do quarto e me sa um beijo na bochecha . Saio do quarto e decido  ir la fora tomar um ar .

- Oi Jihae. Viro para trás e vejo Kai .

- Meu Deus Kai que susto!.

- Desculpa você quer dar uma volta comigo?. Pergunta ele rindo 

- Sim. Kai pega minha mão e anda um pouco até chegar no lugar aonde nos guardamos nossas vassouras .

- Vem sobe .Diz ele subindo na vassoura . Subo também .

- Parece aqueles filmes americanos em que o menino chama a menina pra dar uma volta na moto dele …

- So que no nosso caso e uma vassoura . Diz ele rindo e começa a voar .

     [SeHun]

Saio do quarto de Jihae aliviado eu simplesmente sou um idiota me deixar levar por uma menina bonita…Volto para meu quarto tomo um banho e vou dormir .

    São exatamente 10 horas e decido sair para tomar um ar . Encontro Jihae e Kai conversando , parece que eles se gostam , por que eu fui tão idiota ? . Volto pro meu quarto e fico pensando em tudo que eu fiz e o que posso fazer para melhorar


Notas Finais


Foi isso amores até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...