História The Chosen One-Imagine Exo - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Personagens Originais, Sehun, Suho
Exibições 55
Palavras 1.062
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ficção Científica, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi bolinhos <3 primeiramente desculpa pela demora para postar os capítulos por que eu estava com um bloqueio , queria falar também que neste capítulo tem bastante referências ao filme " Animais fantásticos & onde habitam" , este filme e maravilhoso!assistiam❤

Boa leitura <3

Capítulo 8 - Invasão-Cap 8


Se passaram um mês desde que conheci Jongin,ele virou um ótimo amigo,eu queria e muito nutrir mais sentimentos por ele mas eu não conseguia pois meu coração infelizmente ainda era de SeHun.


 

Acordei em uma manhã de segunda feira cansativa e preguiçosa. Arrumei minha cama e depois me arrumei como sempre,peguei minha mochila e fui logo para a escola. Como cheguei um pouco cedo na classe e o professor ainda não havia chegado,abri minha bolsa e decidi começar a ler o livro que eu havia pego na biblioteca. Se chamava "Animais fantásticos & onde habitam". Foi escrito por um autor chamado Newt Scamander  foi muito importante na visão dos bruxos. O Livro contava sobre várias criaturas mágicas,como eu amava a magia,mesmo não sendo Boa eu etava indo em todas as aulas com o professor ChanYeol a tarde e comecei a melhorar um pouco  .

- Bom dia alunos. Falando nele…

- Hoje iremos trabalhar com vários feitiços,vamos ao campo de quadribol para ter mais espaço para a nossa mini competição. Levem suas varinhas. Logo os alunos se levantaram e fomos em direção ao campo de quadribol.

Chegamos la e as mini competição começaram,era bem fácil, você so podia usar os feitiços fáceis . Depois disso começou as aulas como o professor LuHan, ele era um dos meus professores preferidos. Ele dava aula sobre pa animais e como doma-Los os derrota-los.Hoje nos vamos aprender a dominar os animais que podem ser domesticados.

Quando a aula acabou fomos para o Recreio. Estava comendo tranquilamente quando sinto alguém tocar meu ombro.

- Jihae posso conversar um minuto com você?

- Sim. Era SeHun,logo ele me puxou para fora do refeitório onde todos comiam e fazia uma enorme bagunça. SeHun me levou para o meio dos corredores da escola.

- Então….Fomos interrompidos por um enorme barulho no refeitório e vários gritos.

- O que foi isso?


- Alguém está invadindo a escola,não saía daqui eu ja volto!. SeHun saiu correndo mais logo voltou.

- Jihae corre para o seu dormitório agora ,os ogros estão invadindo nossa escola.

- Não SeHun, eu não vou sem você é além do mais o dormitório está longe! Se nós formos para la ja era!. SeHun pegou na minha mão e entrou na primeira porta que viu pela frente. Era a biblioteca. SeHun me puxou para uma das estreitas entre as estantes de livro e ficamos la em silêncio. Quando eu iria a falar ouvimos um barulho da porta da biblioteca sendo arrombada. Logo SeHun soletrou as palavras Protego fazendo com que uma barreira invisível aparecesse na nossa frente. SeHun tampou minha boca. Ouvimos os passos dos ogros se aproximando. O ogro estava quebrando todas as prateleiras de livros que havia por ali e a barreira se quebrou,pois o ogro era muito forte, na verdade era seu taco que era forte,ele tinha poder de força 4 então a barreira não resistiu. SeHun e eu saímos correndo mas ele nos viu.

- JIHAE CORRE!. Gritou SeHun ja apontando a varinha para o ogro.

Eu não podia deixá-lo sozinho, ele iria morrer sem mim ali. Eu podia não ser aquelas garotas fodas como a Sook,mas eu poderia ajudá-lo pois aprendi muita coisa nessas semanas.

- SEHUN EU TE AJUDO!.SeHun virou para trás para me falar algo,e então o ogro aproveitou a oportunidade e levantou s eu taco pronto para ataca-lo .

- Expelliarmus. Apontei a varinha ao taco do ogro sem pensar duas vezes e me abaixei junto com SeHun. Este feitiço e usado para desarmar a vítima fazendo com que seu objeto de ataque fique flutuando pelos ares. Olhei para cima e o ogro pulava tentando alcançar seu taco que agora flutuava la em cima e eu e SeHun rimos.Mas logo ele nos percebeu ali de novo então correu atrás de nos,eu e SeHun corremos também mas o ogro puxou meu pe fazendo com que eu ficasse entre suas mãos que ja começavam a me deixar sem ar.

- SeHun . Falei com dificuldade por conta da falta de ar.

Não deu tempo de SeHun fazer nada quando o ogro me apertava cada vez mais.   


- Crucio. Ouvi uma voz conhecida soletrar o feitiço cruciatus,o feitiço faz com que o inimigo sinta uma dor extrema em seu corpo fazendo-a ficar incapaz de mover seu corpo ou se defender. Cai no chão logo que o ogro começou a se mexer desesperadamente tentando parar com a dor em seu corpo. Sehun correu em minha direção. Logo amesma voz soletrou algumas palavras desconhcidas,provavelmente eram feitiços proibidos e o ogro sai correndo desesperadamente dali. Olhei para frente e era SuHo, o diretor.

- Eu não mandei todos irem para os dormitórios?. Disse SuHo alterado.- Vocês vão perder 50 pontos de suas casas por não fazer o que eu mandei.

- Mas…. SeHun tentou explicar a situação.

- Eu acho que isso não é certo SuHo, se eles não tivessem feito isto os ogros causaram bem mais estragos. Disse ChanYeol que acompanhava tudo do lado de SuHo. 

- O máximo da punição por eles não terem ido aos dormitórios pode ser uma detenção depois da aula por uma semana.Disse ChanYeol

- Tudo bem, depois venham ao refeitório .SuHo se acalmou e logo saiu dali. ChanYeol se abaixou em minha frente.

-Voce está bem?

- Sim.

- E você SeHun?

- Sim também.

- Que bom então eu ja vou indo.

- Obrigada….Disse eu e SeHun em um uníssono. ChanYeol ape

nas acentiu com a cabeça e saiu dali.

- Obrigada por não me deixar sozinho Jihae, se voce não …

Não deixei o mesmo terminar de falar e o beijei. Eu precisava desse beijo a muito tempo.

- Por nada. SeHun sorriu de lado e logo me ajudou a levantar e fomos ao refeitório ouvir as palavras de SuHo.

Depois de muita conversa SuHo falou que não eram para sê preocuparem pois todos os lugares que foram distruidos estariam novos em folha amanhã de manhã. E que felizmente ninguém se machucou . Depois disso fui para meu dormitório descansar pois hoje foi um dia muito cansativo. Tomei um banho coloquei meu pijama e conversei com Jessica sobre tudo que aconteceu. Mesmo ela sendo estranha nos contavamos tudo uma para a outra. Aproveitei e liguei para minha mãe e contei tudo o que aconteceu ela ficou desesperada falou que eu podia ter morrido mas eu expliquei tudo para ela é a mesma disse que estava muito orgulhosa de mim . Depois de um longo dia finalmente eu fui descansar em paz.


Notas Finais


Foi isso amores até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...