1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolhida >
  3. Belphegor

História A Escolhida - Belphegor


Escrita por: Ckjima

Capítulo 7 - Belphegor


Fanfic / Fanfiction A Escolhida - Belphegor

              Esfreguei meu rosto pelo travesseiro enquanto bocejava tomando consciência do que havia acontecido, passei a mão pelos cabelos em uma tentativa frustrada de não estar completamente descabelada e abri um pouco os olhos não queria parecer assustada diante do boy... Ou melhor, Azaziel... Estiquei o pé e toquei em seu corpo, tomando coragem, estiquei o braço e me virei para abraça-lo e acabei gritando de susto...

—What the fuck... – o homem girou a cabeça exibindo o rosto, abrindo um dos olhos.

—Quem é você? – murmurei me sentando na cama e puxei o lençol me cobrindo enquanto ele mal se importava com minha nudez ou minha presença —Onde está Azaziel?

—He? – ele piscou os olhos exalando o ar dos pulmões e coçou o nariz – I dont know...

—I dont... – repeti olhando para ele enquanto me refazia do susto e reconhecia seu rosto.

—What? – ele me observava ainda com cara de sono e um sorrisinho bobo.

—Você... Você... Ai meu Deus... O quê? Como? O quê... Ai como você veio parar aqui? – eu não conseguia parar de falar ainda afetada pelo rosto amassado que me encarava agora.

—Ei, oh... Shhh Shhh. Slowly... Slowly... Slow please? – ele ergueu os dedos fechando os olhos.

—Não... Não... Ai meu Deus... – continuei abraçada as minhas pernas o observando com os olhos arregalados.

—Let´s stop talking... Come on sleep with me – ele murmurou bocejando e rolando pela cama.

—Ai Meu Deus... – balbuciei olhando para ele se esfregando na cama e rolei os olhos.

—Commmmooonn – ele balbuciou enquanto enfiava a cabeça embaixo do travesseiro e puxava o lençol se cobrindo.

—Como você... O quê... Ai meu Deus... – eu simplesmente não conseguia falar nada, só o encarava sem entender o quê, como, ele estava ali, o que eu estava fazendo ali...

—Hey... Baby... Listen... Come on... Come sleep... Shhhh... Stop talk, Sleepy beauty... – ele murmurou esticando o braço e puxou meu pé com sua mão.

—Não... – balbuciei tentando não gritar enquanto ele erguia a cabeça do travesseiro e me encarava e deu um sorriso largo piscando os olhos.

—Okay... What happened? – ele murmurou franzindo o nariz e enfiou a cabeça no travesseiro novamente.

—Azaziel... Eu... Nós... Aonde... Como você... O quê você... – respondi automaticamente.

—What do you think? – ele disse levantou a cabeça e me encarou enquanto coçava o queixo.

—Eu não faço a mínima idéia – murmurei olhando para o homem se coçando na cama.

—So... Let´s go... Come on... go to bed – ele puxou minha mão e rolou abraçando o travesseiro enfiado ao meu lado enquanto eu tentava me afastar dele.

—Ai meu Deus... Não... Não durma... – murmurei enquanto ele fechava os olhos com seu típico sorriso e começou a roncar e eu apertava a mão contra minha boca abafando meu grito.

              Ele adormeceu e eu continuei olhando para ele sem saber o que fazer, meu coração batia descompassado enquanto eu tentava não surtar... Com muito cuidado peguei a camisola que estava jogada na cabeceira da cama e me vesti enquanto percebia que não era a maca do hospital, era uma cama, um quarto e eu sequer havia percebido isso até aquele momento. Fechei meus olhos por um minuto tentando encontrar uma saída enquanto sentia seu corpo quente próximo ao meu, tão quente e acolhedor... Tão envolvente que quando percebi estava deitada junto a ele e ele me abraçara, dormindo de conchinha, seu rosto se encaixava perfeitamente em meu ombro e sua respiração quente me fazia piscar e em questão de minutos eu acabei adormecendo.

 

—Deus – murmurei abrindo os olhos, bocejando e me esfreguei me deparando com uma mão segurando minha cintura, ergui a cabeça do travesseiro e o encarei ainda adormecido, os olhos fechados e a boca aberta. Me afastei cuidadosamente e antes que conseguisse me levantar ele segurou minha mão.

—Darling, where are you doing? – ele balbuciou me puxando de volta pra cama.

—Preciso ir... Por favor... – murmurei enquanto ele coçava os olhos com as palmas das mãos.

—Wait a minute... – ele murmurou rolando até a beirada da cama e sorriu coçando a cabeleira e esfregou o nariz sorrindo me fazendo sorrir enquanto ele bocejava. Era idiota, estúpido mas, o pior de tudo, era que ele não me deixava sair de perto dele...

—Jay... – disse e comecei a rir diante da situação idiota e bizarra de estar ao lado de James Franco — Sorry...

—Oh... No... No no no... – ele apoiou os cotovelos na cama e se esfregou por ela enquanto eu o observava, usava uma camiseta branca e boxer azul marinho... Ai meus sonhos eróticos... Uma delícia de verdade... Muito melhor que eu poderia imaginar...

—Foi super... Mágico te encontrar... Mas eu... – murmurei enquanto ele se ajoelhava me abraçando pelas costas e me puxava de volta pra cama.

—Belphegor príncipe da preguiça, do apodrecimento, da vida moderna... – ele murmurou enquanto eu piscava os olhos e o sentia me abraçar enquanto o sono me levava por mais um minuto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...