1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolhida >
  3. Capítulo 1: "Um novo Mistério"

História A Escolhida - Capítulo 1: "Um novo Mistério"


Escrita por: destinygirl

Notas do Autor


Bom... essa é minha primeira fanfic, espero que gostem, mas antes, preciso me apresentar.
Eu sou a destiny girl, mas podem me chamar de Lali. Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1: "Um novo Mistério"


Fanfic / Fanfiction A Escolhida - Capítulo 1: "Um novo Mistério"

Stella P.O.V.
Minha respiração já estava falha, me sentia perdida naquele grupo de casas desconhecidas. Meu coração disparava. Precisava fugir. Precisava me esconder. Podia sentir o bafo da criatura me perseguindo e podia ouvir suas patas, que colidiam com o chão com leveza e ao mesmo tempo, raiva.
Parei na frente de uma casa familiar. Eu já tinha visto aquela casa em um cartão postal.... o cartão da Alli.
Corri até a porta, gritei e bati na porta sem parar.
- Socorro! - minha voz saía agonizante.
A criatura se aproximava. Tentava quebrar as fechaduras das portas e abrir janelas, mas eu não conseguia, minha mão estava suada e tremia. Havia corrido mais do que conseguia, faltava oxigênio em meu cerébro, minha visão falhava.
"Por favor, aguente mais um pouco", dizia a mim mesma.
Peguei a maior pedra que encontrei no chão chão e quebrei o vidro de uma das janelas. Pulei para dentro da casa pelo buraco, que eu havia feito, mas, quando entrei, eu me cortei por conta dos cacos. Me escondi na cozinha, dentro de um armário com panelas. Minha mão sangrava, tentava controlar minha respiração, mas ela ainda não estava normal. Ouvi passos de um animal, segurei o ar e paralisei. Os passos ficavam cada vez mais altos, me encolhi tentando não fazer barulho, mas meu corpo tremia, de frio e de dor, meus olhos se fechavam e abriam, eu não tinha forças.
De repente, a porta se abriu e uma adolescente loira e com um corpo bem definido, se me permitem dizer, estava me encarando.
- Bom... acho que não tem como você escapar agora! - ela rosnou, eu gritei e tudo ficou preto.
                                     ...
Scott P.O.V.
Eu levantei animado. As aulas estavam acabando e nada sobrenatural havia acontecido nos últimos três meses, desde que a Besta de Gedauvan foi destruída. Ah... esses foram os melhores meses da minha vida, apenas indo a escola e vivendo uma vida normal.... é, mas também foi chato, eu admito. A escola não é tão legal assim.
Me arrumei rapidamente e tomei o café da manhã mais rápido ainda. Desejei um bom dia a minha mãe e fui para escola com minha moto.
Assim que cheguei, senti um vazio dentro de mim, olhei para a garupa e no mesmo instante a imagem da Kira apareceu em minha mente. Eu sentia muito a falta dela desde que ela foi com as Skinwalkers naquele deserto. Eu me sentia culpado, por não ter conseguido ajudá-la, afinal, além de fazer parte do meu bando, ela era minha namorada, eu sentia que devia ter feito muito mais do que eu pude.
Balancei a cabeça, precisava tirá-la dos meus pensamentos, pelo menos por enquanto ou eu ia enlouquecer... Entrei na escola, Lydia e Stiles estavam me esperando.
- Você viu o que aconteceu com a professora de Literatura? - Stiles perguntou à mim, todo animado.
- Não tenho ideia...
- Parece que ela se demitiu...
- E...?
- Temos uma professora nova.
- E se permitem dizer, ela é gata - disse Liam invadindo a conversa.
- Deixe a Hayden saber disso, Liam - disse Lydia dando um sorriso maldoso. Liam encolheu os ombros e Lydia riu.
O sinal tocou. Eu, Stiles e Lydia fomos até a sala de literatura, que era a primeira do dia, por uma coincidência impressionante. Me sentei na primeira carteira. A professora entrou e automaticamente concordei com as palavras de Liam. Ela tinha longos cabelos lisos e bem escuros, seus olhos também eram escuros como a noite e seu sorriso... era perfeito.
- Bom dia a todos! - disse ela com seu sorriso maravilhoso - Meu nome é Gracie e sou a nova professora de literatura. Bom... eu devo parecer bem nova, e na verdade, sou mesmo. Ainda estou na faculdade, no segundo ano, ou seja tenho 19 anos, mas sou muito mais experiente do que pareço ser, por isso me recomendaram para esta escola. Como devem ter reparado, falta pouco tempo para o fim do ano letivo, então imagino que estejam empolgados. Então que tal começarmos com uma leitura interativa...?
Ninguém respondeu. Então ela riu e sua risada era linda como ela..... Scott, acorda para vida!
Alguém bate na porta, Gracie franziu as sobrancelhas e foi até a porta, quem estava do outro lado, era o Argent, o pai da Allison.
- Poderia conversar com o Scott? - ele perguntou. Seu rosto tinha uma expressão preocupada.
Gracie fez um sinal positivo e então olhou para a classe, me levantei e saí da sala com o Argent. Fechei a porta e o Argent suspirou e disse:
- Scott, alguém invadiu a minha casa ontem.
- O quê? Como assim?
- A casa está toda suja de sangue e garras no chão.
- Mas tem algum sinal de restos mortais ou algo do tipo?
- Não, mas uma coisa eu tenho certeza, o que quer que tenha sido, estava com raiva e sedenta de vingança.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...