1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolhida >
  3. Capítulo 13: "Você não é humana"

História A Escolhida - Capítulo 13: "Você não é humana"


Escrita por: destinygirl

Notas do Autor


HELLO! HELLO!
Como vocês estão??
É, eu to bem animada hoje, porque eu finalmente postei o capítulo 13!!!! (Que estava pronto já faziam dois meses, mas não consegui postar por falta de tempo).
Então, boa leitura a todos!
Espero que gostem e como sempre...
Bjs da Lali!

O.B.S.: Coloquei capa em todos os capítulos para deixar a história mais bonitinha :)

Capítulo 13 - Capítulo 13: "Você não é humana"


Fanfic / Fanfiction A Escolhida - Capítulo 13: "Você não é humana"

Scott P.O.V.

Na sala de espera, Verônica segurava minha mão com muita força. Ela estava com muito medo, podia sentir isso apenas pelo seu cheiro. Aquilo era culpa minha. Primeiro, Allison. Depois, Kira. Agora, Verônica. Todas elas sofreram. E o motivo? Eu. Scott Mccall.

Quando Lydia chegou com sua bolsa de uma maneira totalmente estranha, pensei em ir atrás dela, mas Stiles fez isso por mim.

Verônica tocou sua mão disponível em meu ombro. Sentia sua preocupação, apenas pelo seu toque.

- Scott – ela me chamou com a voz fraca – Você pode pegar um copo d’agua para mim?

- Claro – respondi.

Olhei para Malia, que se aproximou e segurou sua outra mão. Verônica se assustou com o gesto, mas não a afastou.

- Hey, Verônica. É a Malia! – disse ela e Verônica sorriu.

- Oi Malia. Como você está?

- Eu estou bem, não me machuquei, mas e você? Sente alguma dor?

- Não, Ethan cuidou de mim. Preciso agradecê-lo.

Ethan se levantou e se ajoelhou na frente dela.

- Eu estou aqui – ele disse e Verônica esticou a mão para sua frente, tocando no rosto de Ethan, ela sorriu.

- Obrigada Ethan! Você me salvou.

- Não só eu.

- Verdade. Todos vocês me salvaram, especialmente Stella. Ela que abriu a cela. Como ela está?

Peguei o copo e enchi de água no bebedouro, mas continuei a ouvir a conversa.

- Ela saiu da sala de cirurgia, berrando com todo mundo, estava 100% curada. Agora, acho que está descansando, mas ela vai ficar bem.

Voltei com a água e coloquei o copo em uma das mãos de Verônica, ela o bebeu com glória.

- Obrigada, Scott – ela disse.

- Sem problemas – respondi.

De repente, a luz oscilou e as lâmpadas começaram a tremer, de longe ouvi alguém falar algo em latim. Stella. Mas o que ela estava fazendo? Comecei a correr em direção ao seu quarto, mas quando eu virei o corredor, trombei com Stiles. A luz oscilou novamente.

- O que está acontecendo? – perguntei.

- Stella está quebrando o feitiço de Deaton. Ela disse que pode quebrar o de Verônica. Scott, ela ainda tem uma chance de voltar a ver.

...

Todos nós entramos no quarto de Stella. Coloquei Verônica sentada em sua frente. Stella tocou em seu rosto, mais especificamente, tocou em volta dos olhos, como se estivesse analisando o feitiço. Ela mordeu o lábio e olhou para nós.

- Obrigada pessoal – Stella disse – Antes de qualquer coisa, queria dizer uma coisa... A Alfa não sabe de toda a receita do ritual que ela não parava de me perguntar.

- Já sabemos – disseram Stiles e Malia juntos.

- Sabem?

- Eu e Chris contamos tudo – disse Ethan – Tudo o que sabíamos.

- Então, Scott já sabe?

- Sei o que? – perguntei.

- Eles precisam do seu coração para completar o ritual com sucesso. Se eles quiserem arrancar a Fera dos Pesadelos do próprio corpo e colocar em outro para que ela possa ser imortal... Eles precisam do seu coração – Stella disse da maneira mais calma possível, mas eu entrei em pânico da mesma maneira. Como assim queriam o meu coração?

- Scott está em perigo? – perguntou Verônica, ela colocou a mão no ombro de Stella, tentando chamar sua atenção.

- Não ainda – respondeu a jovem bruxa - Eles não sabem disso. Por isso, ninguém mais deve saber. Apenas nós dentro dessa sala. Se a Alfa descobrir, teremos problemas.

- Ou seja, se a Nera descobrir? – perguntou Stiles.

- É, Nera.

- Nera é o nome verdadeiro da Alfa? – perguntou Lydia.

- Sim, ela era uma das três antigas bruxas, mas é a única que sobreviveu, pois ela matou as outras duas, Felicity e Aldea – explicou Stiles e Stella concordou com o que ele havia dito.

- Um monstro desde sempre – disse Malia e Stella riu.

- Bom – disse Stella voltando a ficar séria – Precisamos encontrar a Destinada, pois podemos impedir que eles toquem no meu cabelo e no coração de Scott, mas eu tenho certeza, que antes deles nos atacarem para conseguirem o que querem...

- Eles vão atrás da Destinada – eu disse a cortando.

- Exato.

- Então, o que estamos esperando? Vamos atrás dela – disse Malia – Eu conheço a floresta, talvez possa ajudar. Afinal, ela é parte animal, talvez esteja lá.

- Boa ideia Malia, mas hoje não – disse Lydia – Stella me disse que Nera e seus aliados não vão atrás dela hoje.

- Como sabe disso?

- Simples – disse Ethan – Se a Destinada estiver forte o suficiente, como eles, indefesos e fracos, vão conseguir combate-la depois do ataque que eles sofreram hoje? Precisam recuperar as forças para lutar contra a Destinada.

- Então faremos assim – disse Scott – Stella tente desfazer o feitiço em Verônica hoje e amanhã sairemos em busca da Destinada.

- Mas precisamos procurar amanhã cedo. Ela pode sair para caçar algo – disse Stella.

- De dia?

- A noite é muito perigoso. Ainda mais com Nera por aí caçando-a.

- Tudo bem, mas agora...

- Acalme-se Scott. Vou tentar meu melhor. Agora, saiam todos. O feitiço que vou usar em Verônica é mais forte que o de Deaton. A propósito, ele está bem e com a boca normal.

- Obrigada – eu disse e todos saímos da sala.

Stella P.O.V.

- Pronta, Verônica? – perguntei, ela respirou fundo e abaixou a cabeça.

- Acho que sim... isso vai doer?

- Nem um pouco. Vai ser como adormecer e acordar com um susto.

Ela assentiu devagar, parecia não confiar no que eu dizia. Toquei a mão em seu braço delicadamente.

- Ei, eu vou fazer de tudo para dar certo, se o feitiço não funcionar, não se preocupe... Eu vou achar uma solução, você vai ver, Verônica.

Ela sorriu fracamente e se sentiu mais relaxada.

- Obrigada, Stella – ela disse.

Abri o livro na página que eu queria, eu nunca havia usado os feitiços daquela página, por serem muito perigosos e poderosos, mas sempre temos uma primeira vez para tudo. Abri minha mão diante o livro, senti meu corpo congelar e pegar fogo ao mesmo tempo, consequências de não ser uma bruxa por nascimento, coisas estranhas acontecem com seu corpo.

- Esse corpo foi amaldiçoado por Nera, e ele será libertado através de minhas ordens – minha mão se moveu para Verônica, comecei a desenhar os traços de cura, uma estrela, um sol e uma lua, repetidas vezes – Esse corpo contém uma praga, que deverá ser extinta, pela minha magia. Saía maldição e volte para onde veio. Saía maldição e volte para onde veio.

Desenhei o sol, a lua e a estrela pela última vez e abri minha mão para Verônica, a essência entrou em seu corpo, Verônica caiu no chão e seu corpo começou a tremer de maneira estranha, nunca havia acontecido aquilo antes.

- Verônica? – ela não respondia, me aproximei e tentei virar seu corpo de lado, mas ela não deixava – Verônica?!

Scott entrou na sala, desesperado. Ele me empurrou contra a cama, o que me assustou.

- O que você fez com ela? – ele berrou.

- Scott! Saía daqui! O feitiço...

E a essência saiu dela e como eu estava em sua frente, me acertou. Fui jogada para o outro lado do quarto, batendo as costas na parede. Gritei de dor e susto. Senti alguma coisa se quebrar. Aquilo não era bom. Comecei a engasgar, o meu encanto tinha sido forte, por que não havia funcionado?

- Cure-me – disse e minha marca no ombro brilhou, curando meu osso quebrado. Melhor investimento que eu fiz em minha vida foi pedir a Aldea essa marca que cura minhas feridas, as menos graves, pelo menos.

Scott pegou Verônica em seus braços. Ela estava consciente e tentando entender o que havia acontecido.

- O que houve? – ela perguntou.

- Seu corpo rejeitou o feitiço – disse enquanto tentava levantar. Lydia e Chris vieram me ajudar. Os agradeci.

- Como assim rejeitou? – perguntou Stiles.

- Eu sabia – disse Ethan – Ela fez isso consigo mesma. Verônica se cegou, por vontade própria.

- Isso é impossível.

- Não é – disse o meu tio – Na verdade, normal para algumas criaturas sobrenaturais.

- Verônica é sobrenatural? – perguntou Scott, ele a olhou espantado.

- De acordo com Ethan, eu sou – disse Verônica, ela estava com o aspecto assustado. Devia ser muita informação para sua cabeça.

- Então... o que fazemos? – perguntou Malia, chegando no ponto que eu queria.

- Esperamos ela se curar, por vontade própria – disse Ethan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...