1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolhida >
  3. Capítulo 5: "A nova alcateia e os novos mistérios"

História A Escolhida - Capítulo 5: "A nova alcateia e os novos mistérios"


Escrita por: destinygirl

Notas do Autor


Olá! Desapareci, mas agora estou de volta.
Enfim... obrigada pelos comentários e pelos favoritos, isso significa muito para mim.
Amo vocês, mesmo sem conhecê-los.
Boa leitura! Bjs da Lali!

Capítulo 5 - Capítulo 5: "A nova alcateia e os novos mistérios"


Fanfic / Fanfiction A Escolhida - Capítulo 5: "A nova alcateia e os novos mistérios"

Lydia P.O.V.
Corri até Malia e a segurei pelo braço, ela ia me cortar com suas garras, mas assim que percebeu quem era, parou onde estava. Suspirei aliviada, não queria entrar em contato com aquelas garras.
- O que está acontecendo? - perguntei.
- Ela está acontecendo...
Então no meio do desespero das pessoas, pude ver uma garota loira andando em nossa direção, fazendo movimentos com as mãos, como se estivesse preparando um ataque. E então, ela gritou. Seu grito era agudo e poderoso, ela focalizou todo o poder em mim e Malia, que fomos jogadas longe. Lâmpadas estoraram e vidros se quebraram. Minha roupa estava cheia de cacos e meu joelho estava cortado. A raiva subiu pelas minha veias. Me levantei. Malia me encarou.
- O que vai fazer? - ela perguntou.
- Acabar com essa vadia!
                                     ...
Scott P.O.V.
Verônica e eu estávamos terminando de arrumar as coisas na clínica animal, quando Stiles me liga, desesperado e berrando intensamente.
"EI, SCOTT! PROBLEMAA!"
- Que tipo? - perguntei.
"Bom... se você acha que uma guerra entre banshees não é nada, pode continuar a cuidar dos gatos ai".
- O quê? Meredith e Lydia estão brigando?
"Eu não acredito que seja a Meredith. Eu nunca a vi antes".
Na hora, a Destinada veio em minha mente, essa banshee devia ser uma das pessoas que ela trouxa de volta a vida. Olhei para Verônica, que me olhava sem entender nada.
- Ela deve ser da alcateia da Destinada.
"Quem?"
- Stiles, depois explico, mas segurem as pontas. Eu estou chegando.
"Rápido.... Ah meu Deus, o que você está esperando? Liam olha o tamanho daquele cara, ataca esse cara!"
Desliguei, ia sair do veterinário, quando lembrei que minha moto ainda estava na escola. Droga, Scott!
- Verônica - ela ainda me olhava confusa - Você tem carro?
- Sim.... por quê?
- Preciso de uma carona.
                                      ...
Stiles P.O.V.
Eu tinha acabado de entrar no hospital com Liam. Lydia e uma loira estavam lutando com as vozes e aquilo já estava me dando uma dor de ouvido desgraçada. Lydia berrou e centralizou o poder na garota, que no mesmo segundo correspondeu e as duas ficavam batendo um berro com o da outra e causando o maior estrago no hospital. É bom esse hospital ter seguro...
Malia lutava com um cara que era o dobro dela e tinha garras enormes. Ela ia acertá-lo com um chute, quando ele pegou a pernas dela e a jogou longe. Olhei para Liam.
- Ah meu Deus, o que você está esperando? Liam olha o tamanho desse cara, ataque ele!
Liam revirou os olhos. Desliguei o celular na cara de Scott. Peguei uma bengala, que estava jogada no chão e bati na cabeça do cara gigante. Ele se virou para mim e riu.
- Você acha que uma bengala pode me machucar? - ele perguntou.
- Não, mas o cachorrinho sem coleira vai!
E então, Liam pulou em suas costas e os dois começaram a brigar, Liam rasgando as costas deles com as garras e ele tentando tirar o Liam de lá.
A loira gritou o mais alto que ela conseguiu. Mais janelas explodiram, só que dessa vez, cadeiras da sala de espera foram arrastadas e jogadas em Lydia, que ficou inconsciente na hora.
- Lydia! - berrei e corri até ela. Empurrei as cadeiras de cima dela. Ela estava sangrando e seu lábio estava cortado. Sua roupa estava repleta de cacos de vidro. Coloquei sua cabeça em meu colo, olhei para a loira, que estava com um sorriso no rosto.
- Por que? - eu perguntei com as lágrimas em meu rosto.
Ela não respondeu, apenas começou a rir. Malia ia atacá-la, mas ao ouvir um rugido ela parou onde estava.
Olhei para o final do corredor. Scott estava com os olhos vermelhos de Alfa, com suas presas e garras a mostra. Verônica, a aluna nova, com cara de assustada, estava atrás dele.
- Finalmente a festa vai começar - disse o grandalhão, que jogou Liam para trás. Ele correu até Scott, que deu um soco nele.
O grandalhão ficou atordoado, então Scott o socou novamente, subiu no balcão e o chutou de lado com força, então ele caiu.
A garota ia berrar, quando Verônica disse:
- Ataque ela nas pernas!
Scott correu a loira agachado e a jogou no chão, segurando suas pernas. A ideia de Verônica foi boa, afinal, se Scott evitasse o centro de poder das ondas, ele teria uma chance de derrubar a garota e as pernas dela eram sua a maior fraqueza. Essa novata é esperta... Stella e  Argent apareceram com Melissa.
- Scott, atrás de você - disse Malia.
O grandalhão puxou Scott de cima da garota e lançou ele contra a parede, mas Scott foi mais rápido e caiu de pé.
- Tudo bem? - perguntou Verônica.
- Tudo ótimo! - ele respondeu.
A loira ia levantar do chão, quando Stella se aproximou dela e fez isso por ela. Stella a empurrou para a parede e segurou sua boca com uma das mãos e usando o outro braço, ela puxou a menina para longe da parede e depois fez ela bater com tudo a cabeça na parede, fazendo a mesma desmaiar.
- Bons sonhos, Kim - Stella disse.
Malia olhou para ela incrédula.
- Gostei de você! - ela disse.
O grandalhão olhou para a loira, chamada Kim, de acordo com Stella. Ele correu até ela e a pegou no colo.
Malia, Liam, Scott e Stella se aproximaram fazendo um círculo em volta do grandão, que os olhava assustado.
- Fuja enquanto há tempo, Brutus - Stella disse.
- Nós vamos voltar para te buscar, Escolhida - ele disse rosnando.
- Eu sei... mas eu estarei preparada para você.
E então, ele saiu cambaleando com a garota inconsciente.
Ouvi Lydia gemer, olhei para ela, e aos poucos, ela abria os olhos.
- Lydia - a chamei.
- Stiles?
- Sim...
- Que bom que você está bem - ela disse e eu sorri. Olhei para os meus amigos, depois olhei para Stella.
- Você nos deve algumas explicações - eu disse.
- É, eu sei - ela disse nervosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...