1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolhida >
  3. Capítulo 7: "Ela sumiu..."

História A Escolhida - Capítulo 7: "Ela sumiu..."


Escrita por: destinygirl

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Como vocês estão????
EU SEI! EU SUMI.... mas a culpa não foi minha e sim, da vida. Então me desculpem, assim que toda essa maré de confusões acabar, eu postarei muitos e muitos capítulos, mas para não deixar vocês sem nada.... aqui está o capítulo 7!!!!!!!!!
AH... e obrigada por TODOOOOOS os comentários e favoritos, vocês deixam meus dias mais felizes!!!!!
Agora sim...
Boa leitura,
Bjs da Lali!

Capítulo 7 - Capítulo 7: "Ela sumiu..."


Fanfic / Fanfiction A Escolhida - Capítulo 7: "Ela sumiu..."

Scott P.O.V.

O carro de Verônica andava devagar pelas ruas de Beacon Hills. Meus pensamentos estavam longe, eu estava preocupado com essa história de plano e de Escolhida, Fera dos Pesadelos... Eu não estou pronto para perder mais alguém, eu não estou pronto para ser quem eu sou, eu não me sinto como um Alfa Genuíno, eu me sinto um fraco, um inútil.

Olhei para Verônica, que parecia concentrada no trânsito... eu não queria perde-la, eu mal a conhecia, mas ela já fazia parte da minha vida. Como podia sentir algo tão forte dentro de mim? Meus últimos relacionamentos havia se transformado em uma catástrofe. Será que eu devo deixar as coisas como estão? O silêncio estava me incomodando, ela não tinha dito mais nada desde que havíamos entrado no carro.

- Verônica? – a chamei.

- Sim – ela respondeu com calma.

- Por acaso, você está com medo de mim?

- Por que eu teria?

- Eu sou um lobisomem...

- Ah... bom... eu até que achei legal... sabe... não é algo do cotidiano encontrar um lobisomem.

- Você deve achar que eu e meus amigos somos aberrações...

- Na verdade, achei vocês fascinantes.

Olhei para ela incrédulo, em seu olhar parecia ter um brilho enquanto falava. Ela colocou o cabelo para trás da orelha em um gesto delicado e voltou a falar toda empolgada.

- Sabe... as pessoas acham que criaturas sobrenaturais são um risco para a humanidade e bla bla bla... todos eles, Scott, são um bando de hipócritas. Eu não acho isso. Na verdade, eu gostaria de ser como você, ou como a Malia e o Liam, ou como a Lydia e até como a Stella.

- Mas Stella é uma caçadora, ela não é sobrenatural...

- É, eu sei, mas ela parece ser muito mais confiante só com aquele ar de caçadora. Todos vocês parecem mais confiantes, quando mostram seus poderes, habilidades e eu acho isso tão impressionante. Ver você lutar foi muito empolgante, queria me sentir assim, ao invés de ficar lá parada que nem um poste.

- Ei ei... você me ajudou com a Kim. Você disse para ataca-la pelas pernas.

- É, aquilo foi um golpe de sorte. É como se eu soubesse que aquilo tinha que ser feito, parece que eu já conhecia o golpe ou melhor, parecia que eu já tinha usado...mas acho que foi a adrenalina do momento falando mais alto... não é? - ela arqueou as sobrancelhas de uma maneira fofo, eu sorri.

- É, não se preocupe.

Verônica mostrou um lindo sorriso e voltou a se concentrar no caminho. Ela parou na frente do estacionamento da escola, já estava de noite, a lua cheia estava mais brilhante e as estrelas iluminavam o céu com muita intensidade. Verônica e eu descemos do carro e ela me acompanhou até a minha moto.

Sentei na moto e a liguei, Verônica sorriu.

- Boa noite, Scott – e ela beijou o meu rosto de uma maneira doce, inocente.

- Boa noite – eu disse antes dela virar as costas e voltar para o seu carro.

Ah... Verônica... você está mexendo comigo...

Erica P.O.V.

Estava no sofá daquele lugar pequeno e pitoresco que tinha cheiro de naftalina e paredes manchadas de sangue e mofo, Boyd e os gêmeos, Aiden e Ethan estavam cuidando da Alfa, que estava com alguns problemas na visão, por causa da luta com a Destinada.

- Erica – a Alfa me chamou. Revirei os olhos e me levantei da minha confortável posição. Me aproximei da Alfa e me ajoelhei diante dela.

- Diga, Alfa...

- Verifique como está a Destinada em nossa prisão...

Desci para o porão, peguei o sino e comecei a chacoalhar, esperando a Destinada gritar de dor, por conta da tortura que a Alfa fez em suas orelhas ontem, deixando-a sensível para barulhos altos, mas nada aconteceu, na verdade, ela não havia soltado um som. Meu coração começou a bater rápido, andei até a cela devagar, com medo do que ia ver. Quando parei na frente da cela, não conseguia tirar os olhos do chão, mas tive que fazer isso, e quando olhei para a cela, havia um túnel no chão. A Destinada tinha fugido e pelo cheiro, ela já tinha fugido horas atrás.

Voltei correndo, a Alfa estava em sua cadeira, relaxando os nervos. Respirei fundo e ela perguntou:

- Por que está fedendo, Erica?

- Fedendo?

- É, medo...

- Ah... é que... a Destinada... ela fugiu.

A Alfa se levantou, de suas mãos a magia começou a percorrer por todo o lugar, senti meus pés se levitarem do chão, ela me deixou flutuando no ar e começou a apertar meu pescoço com a magia, senti minha respiração falhar, eu estava quase apagando, quando escuto a voz de Boyd:

- Alfa, precisamos dela, não a mate, por favor. Agora que estamos sem a Destinada, quanto mais gente tivermos, ficará mais fácil de pegá-la de volta.

Senti o ar voltar aos meus pulmões e meus tocarem no chão, meus joelhos fraquejaram e eu caí no chão, a Alfa respirou fundo e se sentou novamente.

- Você tem sorte de ter o Boyd, Erica – ela disse.

- Eu sei – respondi e sorri para o meu melhor amigo, que também sorriu para mim.

Brutus entrou com Kim em seus braços, desmaiada. A Alfa bateu a mão em sua cabeça e falou algo em outro idioma, acho que era latim.

- O que aconteceu? – ela perguntou a Brutus, enquanto ele colocava Kim deitada no sofá.

- O plano deu certo.... Descobrimos suas fraquezas e habilidades e mais algumas coisas que talvez você goste.

- Me conte tudo, Brutus – ela disse sorridente. Brutus era seu protegido, mas antes ele e a Destinada eram amigos, mas ele a traiu para ficar do lado da nossa Alfa e quem derrubou a Destinada, foi ele, conhecendo suas fraquezas.

- Bom... A banshee, Lydia, é uma das mais fortes da alcateia, mas ela ainda não sabe os truques que a Kim sabe, tanto que a Kim a derrotou. Tem uma coiote, filha da loba do deserto, ela também é forte, mas os gêmeos acabam com ela fácil, a garota se faz de durona, mas é uma boba sentimental. Tem o beta do Alfa Genuíno, ele tem muito controle sobre os poderes e me acertou com uns golpes ótimos para um beta, mas o Boyd cuida dele. E depois tem o humano, Stiles, mas eu bato nele com uma mão só e ele entra em coma.

- E o Alfa deles?

- Scott? Ele me deu uma bela surra, na verdade, uma ótima surra. Ele não é tão fraco como pensamos, ele tem um potencial excelente. Vai ser difícil derrubá-lo, mas acredito que você, minha Alfa, consegue derrotá-lo.

- Tudo bem e como a Maria Gritinho apagou? – perguntei.

- Foi a namorada de Scott, ela falou para Scott onde atacar Kim, ela descobriu seu ponto fraco em segundos e ele a derrubou e depois a Escolhida bateu a cabeça dela na parede.

- Aquela caçadora é boa...

- Não por muito tempo – disse a Alfa brava, me encolhi com medo dela – E essa namorada?

- Nunca a vi antes com eles, mas ela é boa e parece poderosa. Eu senti isso no cheiro dela...

A Alfa se levantou e começou a andar de um lado para o outro, enquanto Brutus falava:

- Também descobri o plano deles, eles querem atacar nossa base com a ajuda da caçadora. E depois, fugir com a Destinada para matar a Fera dos Pesadelos e salvar a Escolhida.

- Umm... interessante. A caçadora está levando eles para uma armadilha então?

- Sim – e com essa fala de Brutus, a Alfa sorriu mais uma vez, só que dessa vez, de uma maneira mais maliciosa.

- Bom... vamos dar a eles mais um motivo para nos visitarem. Eu quero a namorada de Scott em minhas mãos...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...