História A escolhida - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Álcool, Licantropia, Manicómio, Sasusaku
Exibições 364
Palavras 1.249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom mais um capítulo escrevi bem rapidinho kkkk
Informando q eu postarei agora só no final de semana certo? Até lá agente conversa 😂❤

Capítulo 4 - Fera a solta


-------capitulo IV -------
-Mas que porra é essa gritou Sakura! Aquilo não podia estar acontecendo...
Ela já tinha visto aquele homem, porem não naquele estado.
Itachi estava sentado no chão com a mão sobre o peito. Assim que a viu se aproximar ele abaixou a cabeça respirando pesadamente, e por entre seus dedos pingavam sangue, ele não duraria muito ali sem ajuda.
-O que aconteceu? Sakura logo se abaixou ao lado do homem segurando sua nuca.
-Longa história?! Pode me ajudar?Temos que sair daqui rápido...
-Por quê o que está acontecendo? Sakura respirava assustada.
-Por favor só confie em mim... Itachi respirava exausto quase implorando para a mulher. De repente o clima daquele lugar mudou e um grande peso em seu peito tomava sua visão.
-Certo! disse ela sem hesitar-Onde dói?
-Meu peito e minha perna. Respondeu ele olhando em volta.
Aquela sensação... Era tão presente que se tornava natural a seu peito. Estava sendo seguida e observada.
-Vamos... Preciso te levar ao hospital. Ela o ajudou a se levantar servindo como suporte.
-Sakura já ouviu falar em lobos? Disse Itachi se apoiando em seu ombro.
-Sim mas, o que você quer dizendo isso? Disse a mulher abrindo a porta do carro.
-Tem medo de animais selvagens? Ele continuava com as perguntas deixando a rosada confusa.
-Você está me assustando Itachi... Assim que entraram escutaram um uivo forte e muito perto... A rosada tremeu sentido borboletas em seu estômago.
-Porra ele sentiu seu cheiro... Disse Itachi olhando os retrovisores em alerta.
-ELE QUEM Itachi?!! Gritou a rosada rasgando o asfalto.
-Creio que já se conhecem... Disse ele sentindo uma pontada em seu peito.Deixe eu dirigir... Teremos chance de escapar, ele está confuso ainda.
-Mas que porra é essa que você está falando?  Sakura sentia seu peito quase saindo pela boca, a cada segundo sentia que a perseguição aumentava, e Itachi não ajudava fazendo perguntas ridículas.
-Olhe pelo retrovisor então disse o homem calmamente. Então assim ela fez notando que uma grande criatura de pelos negros e olhos vermelhos corria em direção a eles ferozmente.
-Um lobo!!!Por que não disse logo seu filho da puta!! Gritou a rosada apertando mais e mais o acelerador.
-Por quê você tem medo! Respondeu ele fazendo sinal para que ela passasse para o banco de trás.
-Você está ferido Itachi não irá dirigir!!
-Confie em mim, sei o que ele quer!! Respondeu Itachi fazendo Sakura ir para o banco de trás em uma troca perigosa. A essa altura tinham passado vários sinais cometendo os mais diferentes crimes de trânsito.
-E o que ele quer pelo amor de Deus? Gritou Sakura com as mãos nos cabelos.
-Você!! Disse o homem virando em uma curva bruscamente.
---------

Como uma criatura tão pequena estava fazendo aquilo comigo?
Eu tentava me soltar dos enfermeiros e chegar até seu corpo... Seu cheiro me atraia insanamente.
Foi quando senti algo me fazendo adormecer... A fera gritou dentro de mim
"Sakura"
Então esse era seu nome? Pensei.
Meus olhos iam se fechando lentamente de encontro com suas esmeraldas verdes brilhantes... Parecia uma fada... Mas tinha o geito delicado de um caçador de sombras... Algo nela era diferente. Fechei meus olhos por fim sussurrando lentamente.
"-O que quer de mim Sakura"
Adormeci pelo efeito da droga e seu suave perfume que invadia minhas narinas. Mas não durou muito tempo... Aquela mulher irritante não sabia com quem estava lidando. Não iria prender um lobo entre uma porta pequena de ferro... Acordei faminto e atordoado e principalmente sem controle. E então ele tomou conta de mim... A duas luas cheias que eu o impedia de surgir e, uma terceira vez não seria suportável. Eu já não tinha mais consciência, derrubei a porta e sai o mais rápido possível procurando seu cheiro... Corri em várias direções por fim encontrando seu odor adocicado e parei nas sombras de um beco observando seus movimentos... Ela estava junto a uma mulher loira. A médica parecia sentir minha presença e começou a olhar por todos os lados, mas por que?
Foi quando depois de um longo tempo ali parado eu vi alguém que achei que jamais voltaria a ver...
Ele também a seguia e isso só atiçava mais a fome de caça. Caminhei lentamente atrás de ambos até ela parar na casa da loira e Itachi seguir. Fui atrás do mesmo sem pensar duas vezes... E lá estava ele me esperando.
Não me lembro do que aconteceu logo após, só me lembro de sentir o cheiro de Sakura impregnado no de Itachi e isso me irritou. Ela estava ao seu lado do carro... Eu não poderia deixar aquilo acontecer. Ela gritava com ele enquanto dirigia e para o lobo aquele jogo estava mais rendoso do que imaginava.
--------
-Você está louco! Disse Sakura abrindo a porta do carro.
-Louca está você?! Feche a porta se não quiser morrer. Gritou ele. Ele dirigia para uma estrada de terra que ia as montanhas.
-Entre o psicopata e o lobo prefiro morrer nas mãos do lobo. Gritou a rosada jogando -se do carro.
Estava assustada e agora completamente suja de terra, sua fina blusa tinha uma alça rasgada e sua perna doía. Depois do impacto so pode ouvir o grito de Itachi a distância...
"Sua burra!! Ele está sem controle".
Ela precisava correr... Começou então a se mover tombaleando em meio ao campo.
Os uivos tinham voltado fazendo o temor aumentar. Correu tanto que já não sentia suas pernas. Depois de um tempo caiu exausta vendo um vulto se aproximar. Sua respiração era pesada e seus olhos vermelhos percorriam todo seu corpo.
-Hoo meu Deus você é enorme... Disse ela ofegante. Ele mostrava os dentes a cada sentimento que se aproximava.
-Sakura tente acalma-lo!! Disse Itachi de longe.-Ele e o Sasuke!! Se ele se sentir ameaçado ele vai te atacar.
-Ta de brincadeira... Sussurrou a mulher que se tremia. A respiração do lobo aumentava fazendo seus cabelos voarem. Ele era três vezes maior que ela o que não ajudava.
-Sakura!!! Vai logo! Itachi gritava desesperado.
Isso era ridículo!! Itachi só podia estar louco... Lobisomens não existiam. Mas algo nele se encaixava... Ele é Itachi eram parecidos e possuíam uma mesma cicatriz... Qual o doente mental que arranhava o cimento daquela forma... Em meio aquela loucura ele podia estar certo.
-Sasuke é você? Sussurrou a mulher deitada. O lobo estava sob seu corpo impedindo sua saída.-Sei que parece loucura... Mas por favor se acalme, sou eu Sakura!! Não me machuque.
O lobo permanecia lá ereto sobre o corpo da mesma e dessa vez mantinha os dentes dentro da boca. Algo realmente era familiar nele, tinha uma leve forma quadrada no rosto. O vento soprava os cabelos da criatura é os mesmos pareciam tão sedosos quanto cetim.
Um instinto de curiosidade me fez tocar o topo de sua cabeça e ele reagiu fechando os olhos lentamente... Sua cabeça se movia conforme meu toque. De repente ele começou a mudar tomando a forma de um homem... E realmente era ele!
Sasuke Uchiha o paciente da cela 404. Estava nú da cintura para cima assim como Itachi e caiu sobre o corpo da rosada como uma pedra.
-Isso Sakura você conseguiu!! Itachi se aproximava a passos largos, porém sem nenhum machucado. A adrenalina parecia estar estarrecendo seu corpo. Eu o olhei pela última vez... Ele dormia calmamente em meu peito... Uma sensação de paz correu em meu corpo, nossos batimentos era iguais aos meus, nossas respirações eram tênues e depois de um tempo desmaiei exausta...

Continua...


Notas Finais


E aí? Oq acharam teorias? Perguntas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...