História A escolhida - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Álcool, Licantropia, Manicómio, Sasusaku
Exibições 158
Palavras 2.531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olha só quem voltou kkkkkkkk
Escrevi voandooooo amei de mais esse capítulo❤
Boa leitura e obg as minhas queridas leitoras (es) que deixam uma palhinha do que acharam do capítulo muito obg 😘😘😘😘

Capítulo 9 - Fugitivos!


Fanfic / Fanfiction A escolhida - Capítulo 9 - Fugitivos!

Enquanto conversavam ouviram batidas excessivas contra a porta e logo ser aberta.

-Tsunade sama com sua liceça! Tem um homem que está te procurando... O nome dele é...

"Neji Hyuuga" sussurrou Sasuke para Sakura que estremeceu.

-Neji Hyuuga! Terminou Shizune sorrindo para as duas que lá estavam opacas com a notícia. Tsunade abaixou a cabeça em tom de preocupação deixando a rosada tensa. Sasuke sabia quem ele era...

-O que foi Tsunade? Quem é esse tal de Neji?

-Ele te encontrou... Merda! Praguejou ! - Shizune! Gritou a loira de uma hora para outra.

-Sim Tsunade sama! Disse a mulher de cabelos pretos curtos quase derrubando uma prancheta que sempre carregava.

-Enrole-o e invente alguma coisa! Ele não pode chegar perto da irmã com Sakura por aqui!.

-Por quê não? Sakura tomava a frente das palavras em busca de uma explicação para toda a agitação que surgirá do nada.

-Você! Você precisa ir ficar com Sasuke! Ele irá te proteger caso algo dê errado. Tsunade mantinha os braços soltos em alerta um a cada lado do corpo.

-Que? Não vou ficar com aquele ogro novamente! Não sabia qual a situação que estava prestes a acontecer mas, ficar com o Uchiha novamente seria uma das últimas hipóteses que ela podia pensar em passar novamente. Ele escutava tudo com os lábios em forma de uma linha tensa.Ela sentia, ela sabia...

-Você ainda está brincando? Gritou Tsunade.

-Por quê você não me diz logo de uma vez quem é esse Neji? Sakura passava as mãos sobre seus fios levemente bagunçados. Estava exausta faminta e com frio! Um frio que subia cada vez mais sobre seu corpo.

-Hannabi Hyuuga é aquela garotinha que você cuida, e como é notória, a garota parece ter um colapso de comportamento agressivo e depressivo... E de fato tem! O único que pode controlà-la e seu irmão mais velho Neji Hyuuga um nephilin de auto nível... Por hora por traz daquela passividade que ele demonstra existe um louco sociopata que sabe quem é você e veio para lhe matar!

"Sakura escute-a... Venha" sibilava o Uchiha agitando- se na cela.

-Enquanto a você Shizune! Devia ser mais atenta aos tipos de criaturas que conhece, como eu havia lhe explicado! A loira olhava todas as janelas daquele local impaciente.

-Perdão Tsunade sama! Eu irei fazer o possível com licença! A menina corria agitada. Sakura se perguntava como ela aguentava os gritos irritantes da loira.

-Não irei... Disse Sakura decidida de seus atos. Mantinha de forma teimosa uma pose séria; braços cruzados e um enorme bico de criança birrenta.

-Sasuke por favor faça sua parte! Respondeu Tsunade impaciente. Ela mechia em alguns frascos da sala misturando-os sem dar muita importância a imagem birrenta da escolhida.

"Se não vem por bem, vem por mal sua irritante!" 

Grunhiu ele em seus pensamentos. Sakura extremeceu com o tom e sentiu o frio cada vez mais a engolir. Ela mechia as pernas contra a própria vontade. Sim! Era sobrenatural, mais que louco! Ele pedia que ela fosse até ele e ela cedia... Cedia como uma escrava que serviria ao seu senhor cegamente.

-Pare! pare! Não vai me obrigar a nada! A mulher gritava caminhando em direção a porta foi quando viu a imagem de um corpo voar em direção ao chão do corredor, era Shizune. Alguém tinha a jogado e se aproximava da rosada a passos calmos. Sasuke se debatia na cela. O medo dele era refletido nela porém, ela não permitia-se abalar com a sensação.

"Porra Sakura! Não pare sua irritante!"

Ele insistia exausto pela teimosia da mulher. Estava amarrado e nada podia fazer naquele momento apenas forçá-la para que vinhesse para ele.

-O que faz aqui neplhin? Tsunade tomara a frente de Neji que ia de encontro com a rosada.

-Enfim atendentes ao meu chamando Tsunade! Acho que sabes o que eu vim fazer aqui! Ele sorria em direção a mulher de cabelos róseos sendo encarado por orbes cor de mel nada amigáveis.

-Ela já pertence a ele! Não pode fazer mais nada! Concluiu a loira fazendo sinal para que Sakura corrresse.

-Que coisa feia mentir... Ela ainda é pura! O cheiro dela pode ser sentido a milhas de distância. Sorriu psicótico e ao mesmo tempo sedutor! Neji era um homem muito belo e essa beleza era acompanhada de perigo. Sua voz grave de tons rústicos dava lhe um ar de predador infalível.

-Perdão Tsuna eu não consegui segurar este homem! Interrompeu a morena de cabelos curtos se levantando com dificuldade. S akura podia sentir a áurea pesada que rondava aquele homem e ignorava os avisos e pedidos de Sasuke e Tsunade.Estava curiosa e mesmo que custasse sua vida ela iria ver no que aquilo poderia dar. Ajudou Shizune levantar e a amparou sentido os olhos pérolados do homem sobre a mesma.

-Então é você a bela moça da profecia... Confesso que é mais bela pessoalmente! A loira aqui disse que já tens um pretendente! Isso é um absurdo não acha?

Ele apenas virou o pescoço em direção a ela fazendo-a congelar.

-Não te importa! Disse Sakura cuspindo as palavras. O clima estava tenso a agitação ali começava a se formar e todos pareciam notar os perigos que estavam por vir.

-Neji por favor! Não precisa ser assim... Tsunade conversava com voz baixa.

-Vá Sakura! Escute-a esse homem não é um homem comum... Precisas ir de encontro ao lobo! Sussurrou Shizune ao seu ouvido. Fingindo algum tipo de dor.

Seus olhos sobre ela eram devastadores... Sentia o perigo vindo dele e o desespero do lobo que se debatia junto a Sasuke. A rosada correu por instinto procurando a sala do mesmo.

Enquanto corria viu alguns flashes de luz e um grito fino. Nesse instante permitiu-se olhar para trás e ficou enjoada com a cena;. Neji segurava uma espada negra suja de sangue que pingava. Não sabia ao certo qual das duas mulheres estava danificada, e não ficou para saber. Sasuke a induzia ao seu encontro desesperado, ancioso...

Os pacientes se agitavam e o hospital virava cena de filme de terror. As luzes piscavam outras explodiam a medida que ela se aproximava do lobo. Passou por fim das ultimas sequências de sala e notou algo bizarro que a fez tropecar nos próprios pés.

A tal menina irmã mais nova do homem do corredor estava fora da sua cela e segurava o braço de uma pessoa, provavelmente um dos enfermeiros... O corredor estava todo sujo de sangue e o cheiro de ferro entupia suas narinas. A pequena de cabelos soltos estava toda coberta do líquido vermelho e parecia soluçar.

-Hannabi... O que você fez? Gaguejou Sakura tentado se acalmar.

-Vamos brincar? Você será minha mamãe eu a filhinha e meu irmão o papai! A menina sorria abraçando o membro mutilado.

-O que? Não Hannabi... Não podemos brincar! Como você saiu do seu quarto? A rosada se aproximava temerosa ficando de joelhos na altura da menina.

-Eu quero minha mãe!!! Chorava a criança jogando o membro longe -Neji por favor! Ela não quer ser minha mãe! A criança balançava as mãos psicótica fazendo a mulher recuar.

-Não chores minha pequena... Uma voz rígida tomou o ambiente arrepiando os pelos da rosada. Neji colocará a mão sobre o ombro de Sakura -Terás a mãe que deseja! Sorriu ele para a menina.

-Por quê não veio me buscar antes Negi? Ela limpava o sangue das mãos esfregando no vestido.

-Eu precisava ter certeza sobre a mãe perfeita pra você!

-Não fale como se eu nao estivesse escutando! A mulher ajoelhada levantou rejeitando o toque no ombro - O que fez com Tsunade e Shizune? Enfrentava os irmãos sem saber de onde vinha a coragem.

-Elas tiveram o que mereceram... Sorriu a pequena como se aquilo fosse uma brincadeira de bonecas. Um urro de medo formou-se no peito da rosada que tombaleou notando que o braço que a garota arrancará era de Shizune.

"Sasuke? Sasuke" 

Implorava mentalmente sentindo as lágrimas pingarem sobre sua face. Shizune estava morta e a culpa era dela por ter sido tão teimosa. Porém como estava Tsunade? O moreno já não a respondia mais, sentia um vazio em seus pensamentos sem ele e o pavor só aumentava. Neji ainda segurava a espada negra suja de sangue com um sorriso diabólico. O ar ficava pesado suas pernas tremiam ela esperava apenas o pior!

-Hannabi segurea! Vou marcá-la! Sibilou o homem ficando sombrio. A menina era realmente fiel a ele, antes que o mesmo terminasse ela estava indo em direção a Sakura que caminhava lentamente se afastando até bater com a parede branca desbotada agora suja pelo sangue esparramado.

-Se afaste de mim! Implorava Sakura rezando para que Sasuke a escutasse.

-Não tenha medo mamãe... Iremos cuidar bem de você! Hannabi tocava o braço da risada trêmula com uma força sobrenatural para uma menina daquela estatura. Tentava correr porém era em vão! A força da menina se sobreponha a dela imobilizando-a em direção ao homem de cabelos lisos negros. Ele desabotoava o terno pondo a mostra a pele cheia de linhas negras de símbolos estranhos desconhecidos por ela. Era lindo! Porém era mais terrível que belo.

-Por favor me deixe ir... O desespero em saber que estava indefesa e impotente a dominavam. De certa forma pertencia ao Uchiha... Já tinham feito aquilo antes e não queria ter que repetir com outra pessoa...

-Ele não foi um homem o suficiente para fazer de você só dele? Sibilava calmo frente a frente a mulher que se desmanchava em lágrimas.

-Você não sabe de nada... Isso é uma coisa minha e dele! Respondeu irritada debatendo-se nos braços da menina que ainda sorria.

-Sei... Chama-se Sakura Haruno! Sei que tem o sangue dos três clãs e inclusive o meu! Proclamou juntando os corpos dos dois apertando-a pela cintura despindo ríspido o ombro da mulher -Sei também que além de uma beleza exótica possui uma teimosia memorável! Sorriu ele beijando o ombro de Sakura.

-Se sabes tanto assim sabe também que eu irei fazer de tudo para sair daqui! Rebateu-se mais forte empurrando o peito nú dele. Tudo em vão! Todos pareciam ser mais fortes que ela. Os corredores continuavam a piscar e os pacientes a gritarem desesperados em suas celas... O hospital estava pegando fogo do nada!

-Não há nada que possa fazer... Nem ele nem você! Disse ele erguendo a espada em direção ao pescoço da mesma que sentia a fumaça tampar seu nariz.

-O que pensa que está fazendo com a minha irritante? Era a voz mais familiar do mundo... O peito da rosada batia desesperada em resposta da voz rouca que tomava conta do ambiente.

-Sasuke! Sorriu ela virando em direção a sua voz. Estava irreconhecível! Sua pele pálida seus olhos e seu corpo estavam irreconhecíveis pelo extenso pelo negro as pupilas vermelhas e o seu tamanho exagerado. Estava se transformando ou quase...

-Sua? Não foi capaz de transar com ela e já é sua? O homem sorria em tom sarcástico apertando a mulher cada vez mais sobre seu corpo. Sasuke olhava tudo enciumado. Não acreditará no que estava vendo! Sua parceira nos braços de outro homem... Aquilo era o fim para o resto do orgulho que carregava.

-Estou esperando o tempo dela... Algo que você jamais será capaz de entender! Era um tom grutual porém traduzível de se ouvir.

-Hannabi! Livre-se dele! A ordem foi direta! Logo a garotinha corria suicidamente em direção ao Uchiha que a repeliu com um murro. Era grotesca a imagem de uma garotinha apanhar... A menina batera em cheio a uma porta de ferro. Sakura jurava que tinha escutado as vértebras da criança se despedaçando com o impacto.

"-Sakura eu irei te salvar!" 

O Uchiha preencheu novamente seus pensamentos dando lhe confiança. Ela também iria ajudar de qualquer forma! Não ficaria naquela situação vendo mais alguém arriscar mais uma vez a vida para lhe salvar...

Neji a empurrava em direção a saída do hospital onde a mulher fazia questão de atrapalhar tropeçando e caindo.

-Vamos sua teimosa ande! Minha paciência tem limite e não queira acabar com ela!

-A culpa é sua! Estou fraca para correr dessa forma! Você não passa de um mal educado sem modos! Defendeu-se tentando libertar-se do braço forte que a puxava. Os barulhos da luta eram altos e horríveis! A menina gritava como se fosse um animal...

-Meu adorável demônio irá se livrar daquele cachorrinho de guarda que você chama de lobo! Irritou-se ele empurrando-a.

-O que? Aquela criança e um demônio? Sakura escutava absoleta! Agora ela entendia de onde vinha tamanha força e maldade...

-Eu a criei... Eu a fiz se tornar mais forte! Ela é perfeita e você também será quando eu fizer experimentos com você!

-Então a história de que ela tinha matado a própria mãe e culpa sua? Sakura escutava indignada.

-Sim... Ela era recém transformada! Não podia evitar o tamanho de sua força. Nossa mãe não entendia a magnitude de meu plano então ordenei que Hannabi a matasse! Ela exitou por alguns minutos mas completou meu desejo com destreza...

-Você é um monstro! Sabe quantas vezes está menina chorou desesperada? Sabe o sentimento de abandono que ela sentirá?

-Isso faz parte... Ela é o que ela faz! Só se tornou forte o bastante matando as pessoas que ela mais amava! Mas não se preocupe logo você será a mãe que ela tanto deseja...

-Não! Neji sentiu a face arder com uma tapa que receberá da rosada enfurecida -Ninguém pode substituir o lugar de uma mãe... Tudo que ela está fazendo é te agradar para que não a abandone! Ela te ama acima de tudo! Você que é o monstro ela é mais uma vítima sua!

-Que sejas... Ele revidou batendo o punhal da espada em seu rosto fazendo-a cair no chão. Ela olhava desesperada em busca de algo que pudesse se defender.

-Eu nunca te amaria de qualquer forma! Pode me matar e fazer o que você quiser mas eu nunca amaria um idiota como você. Sua boca pingava sangue e seu corpo todo doía pela falta de oxigênio que aumentava.

-Não quero seu amor! Quero a vida eterna... Hannabi irá incendiar esse lugar com seu poder de fogo e é melhor escolher logo o que quer... Morrer queimada ou viver ao meu lado!

-Eu desejo ficar longe de idiotas como você! Ela o acertará com um pedaço de ferro que encontrará no chão. O mesmo estava fervente devido a proximidade com o fogo e sentiu sua pele queimar. Porém acertou o peito do homem que caiu. Correu rápida em meio as labaredas a procura do moreno.

"-Sasuke!? Onde você está?"

" -Estou chegando aí... Cuidado o prédio irá cair em breve! O que fez com Neji?"

"-Longa história... Por favor venha logo estou com medo!" 

 A voz era de apelo e preocupação desejava o quanto antes sair dali com o moreno.

-Estou aqui! Você se machucou?O moreno a abraçou ofegante olhando cada parte do seu corpo como se faltasse um pedaço. Estava em sua forma normalitaria porém seus olhos continuavam vermelho.

-Graças a Deus! Me tire daqui... A mulher começava a chorar novamente aconchegando-se nos braços quentes de Sasuke.

-Consegue subir nas minhas costas?

-Ela assentiu sem forças sendo levantada por ele. Ao longe os canos da ventilação explodiam e o local ficava em cinzas. Sakura encostou a cabeça sobre as costas dele sentindo um leve aconhego... Ele corria rápido entre os restos do prédio buscando a saída...

Continua...


Notas Finais


Eitaaaaaa e aí? Suposições? O que ira acontecer? Logo voltarei ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...