1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida >
  3. Apresentação dos personagens

História A escolhida - Apresentação dos personagens


Escrita por: kharemlopes

Notas do Autor


Ooi pessoal, tudo bem?

Esse é o meu segundo livro, que envolve poderes sobrenaturais e não sou muito especializada nisso, mas tentarei dar o meu melhor nessa história.

Capítulo 1 - Apresentação dos personagens



Clary

Oi gente, me chamo Clary McCoy e tenho 16 anos. Tenho cabelos ruivos, olhos meio azuis e um tom de pele claro. Sou uma garota diferente, pois tenho poderes sobrenaturais e posso me transformar em uma loba. Meus pais são Henrick McCoy e Liah McCoy, meu irmão mais velho é o Nyckolas McCoy e eles são como eu só que com menos poderes, moro em uma mansão numa floresta do Canadá. Ah e não sou uma garota muito doce, adoro ser agressiva as vezes. 

Henrick

Oi jovens, me chamo Henrick McCoy e tenho 42 anos, sou alto, tenho cabelo grisalho e também tenho olhos acinzentados. Sou casado com a Liah McCoy e tenho dolis filhos: a Clary e o Nyckolas McCoy. Temos poderes sobrenaturais e podemos nos transformar em lobos, mas a Clary possui mais poder. Sou meio sério, mas as vezes consigo dar um sorriso. 

Nyckolas

Oi pessoas, sou o Nyckolas McCoy e tenho 23 anos, sou alto tenho cabelos negros e olhos verdes. Tenho uma irmã, a Clary McCoy e meus pais são Henrick McCoy e minha mãe Liah McCoy e sou que nem eles.

Liah

Oi jovens, sou a Liah McCoy e tenho 41 anos. Meu marido é o Henrick McCoy e meus dois filhos são, a Clary McCoy e o Nyckolas McCoy. Sou alta, tenho cabelos negros e olhos acinzentados. Tenho poderes como minha família só que tenho menos poderes que a Clary. Sou calma e doce, diferente de minha filha. 

Jace

Oi princesas, me chamo Jace Connor e tenho 18 anos. Sou alto, tenho olhos claros e cabelos negros. Meus pais são: Ellen Connor, Pierre Connor, eles são os mais poderosos e eu sou o herdeiro; e minha irmã de apenas 4 anos, a Emma Connor. Sou aquele tipo de garoto que pega, mas não se apega.


Notas Finais


Mais a frente irei fazer a apresentação dos outros personagens 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...