1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida >
  3. Rotina de Christa

História A escolhida - Rotina de Christa


Escrita por: Yuna_Lion

Notas do Autor


O primeiro cap sempre é usado para que o leitor compreenda como será a história nos próximos cap's e para apresentar os personagens.

Aproveitem e Favoritem.

Capítulo 1 - Rotina de Christa


Fanfic / Fanfiction A escolhida - Rotina de Christa

Olá,  meu nome é Christa. Tenho cabelos escuros e minha pele é muito clara. Meus olhos são verdes,  porém,  eles são mesclados com o castanho. Sim, eu tenho  heterocromia. Meus amigos dizem que é legal e alguns dizem que são lindos. Não gosto de receber muita atenção, isso me enjoa. Mas enfim, essa é minha história e vocês vão entender o porquê eu quis escreve-la aqui. Então que tal começar logo?  Não vou mais segurar vocês. Podem começar. 

  ★★ A ESCOLHIDA★★

O vento batia contra a janela fortemente, demonstrando que havia chuva por perto. Podia ouvi-lo assobiar quando passava pela fresta da janela. Ainda estava deitada na cama quando escuto minha mãe me chamar no andar de baixo. 

_Christa, acorda!!

Ouvia passos na escada. Me mexo na cama e cubro meu rosto com a coberta. 

_Anda, Christa, ou vai se atrasar.

Os passos estavam cada vez mais próximos. Não via a luz do sol em meu quarto. Puxei a coberta ainda mais sobre minha cabeça.

E os passos cessaram. 

_Mãe?? -Retiro lentamente a coberta do meu rosto. Agora estou com parte dos olhos cobertos. Abro os olhos lentamente e observo o quarto totalmente escuro. Estico meu braço para o lado e pego meu celular. Acendo a lanterna e passo pelo quarto cautelosa. O cômodo está totalmente vazio. Sem móveis. Sem janela.  Ouço um ruído em baixo da cama. Meu corpo se vira para a beirada e minhas mãos tocam o chão. O solo gélido faz meu corpo arrepiar. Desço lentamente a cabeça para olhar em baixo da cama. 

Os ruídos param imediatamente quando estou pronta para olhar o causador dos barulhos estranhos. Abro meus olhos e vejo uma pessoa coberta de sangue olhando atentamente para mim. Com um impulso, ela se joga contra meu rosto. 


[...] 


Me sento abruptamente na cama. 

_Filha? -Minha mãe estava na porta do quarto me olhando curiosa. _O que foi?

_Nada, mãe. -Me levanto devagar e vou na direção da porta. _Só tive um pesadelo.

Passo por ela indo para o banheiro rapidamente. 

_Não vá se atrasar, Christa.

_Tá... -Lavei meu rosto, escovei os dentes, escovei meus cabelos. Acho que falta o uniforme. 


[...] 


Fui até a mesa para tomar café da manhã. Meu pai estava sentado lendo um jornal. Minha mãe colocando os ovos nos pratos separados. 

_Mãe. 

_O que foi, filha? 

Me aproximo da mesa e me sento do lado contrário do meu pai. 

_Faz tempo que estou tendo esses pesadelos... -Faço uma pausa e olho para meu prato com um ovo brilhante pela gordura e a gema mole.  _Você acha que tem alguma coisa errada? 

_É normal ter pesadelos, querida.  -Ela me olha com um sorriso.

_Talvez devesse ir ver sua tia. -Meu pai abaixa o jornal e diz com seriedade. 

_Jason,  claro que não. -Ela se senta ao lado do meu pai. 

_Esses sonhos podem ser um sinal, Querida. -Ele diz com persistência. 

_Ela é meio.... você sabe. -Minha mãe sorri para meu pai e ele sorri de volta. 

_Pai, não quero encontrar com a tia Scarlet.  Ela é doida. -Abaixo a cabaça e começo a comer devagar. 

_Não fala assim, filha. Ela não é doida. Só tem um dom. 

_Ah sei. Um dom que pode falar com espíritos ou ver seu futuro. Ela também reconhece pessoas de má influência,  neh? Também sei fazer isso e digo que ela não é boa pessoa. 

Me levanto rapidamente comendo o último pedaço do ovo. Corro até a porta e ponho meus sapatos. 

_Tchau, mãe. Tchau, pai!

Eles se despedem meio entristecidos e eu saio de casa a caminho para mais um dia de escola. 

      ~~~~Continua~~~~







Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap. Isso foi só uma pequena amostra do que está por vir. ♥ Arigatou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...