1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida >
  3. O estranho

História A escolhida - O estranho


Escrita por: Yuna_Lion

Notas do Autor


Dê sua opinião nos comentários e deixe eu ver que está gostando.
Caso queira algo específico nessa história (ou uma ideia de como pode ser o próximo cap) comente.

Capítulo 3 - O estranho


Fanfic / Fanfiction A escolhida - O estranho

Corro para a porta e passo pela janela do lado de fora acenando para Evan.

Voltando à rota da escola, podia ouvir pássaros e cigarras em uma sinfonia pelo bosque. 

Uma casa que diziam ser assombrada ficava a poucos metros da minha casa. Sempre que ia para a escola costumava passar por ela .

~~~~*~~~~*~~~~*~~~~

_Já ouviu falar da casa assombrada perto da Cafeteria'Express?

_Dizem que algumas pessoas morreram lá,  não é?

_O pessoal do Express devia tomar mais cuidado! 

_Sempre passava por lá,  até ver um vulto na janela e depois uma voz me chamando. Nunca mais passo por lá! 

_Que horrível. 

_Vamos lá explorar a casa?!

_Não tenho coragem de entrar nem no quintal. 

_Desafio você a entrar na casa assombrada!

_Será que existem vampiros ou demônios lá dentro?

_Não acredito em casa mal assombrada, mas também não chegaria perto daquela casa esquisita. 

~~~~*~~~~*~~~~*~~~~

Eu realmente não entendo porque as pessoas sentem tanto medo de uma casa abandonada. Ela simplesmente está ali por causa dos proprietários que partiram para uma nova vida e nunca mais voltaram. Ninguém quis comprar a casa por motivos meio estranhos. 

Uma mulher ouvira vozes (ou rugidos) vindo de um dos cômodos. Uma outra mulher disse não estar sozinha na casa e tinha certeza de que não era um ladrão. Já um homem, que parecia ser corajoso, fugiu da casa sem dizer o que havia acontecido após passar apenas uma noite lá dentro. 

Simplesmente não consigo entender o porquê. Eles eram loucos? Não podia ser tanta coincidência assim. Talvez fosse combinado. 

Sempre que eu passava na frente da casa, olhava para a janela no segundo andar. Ela parecia ter alguém, porém era apenas um pedaço de madeira apoiado na parede. Gostava de pensar que realmente era alguém corajoso por ter entrado. 

Continuo a caminhada e chego à escola. 

_Christaaa!! -Uma garota ruiva veio em minha direção correndo. _Como pode me deixar plantada aqui esse tempo todo?!

Ela pula e me abraça muito forte. Ficamos um tempo abraçadas até ela se afastar e me olhar de brava para contente. 

_Desculpa, Ma. -Eu falo como se ela fosse uma criança.  _Não vou mais atrasar, tá bom. 

Mariana é uma garota de 17 anos  (da minha idade) e, além de ser minha melhor amiga, ela é minha colega de sala. Na maioria das vezes ela é agitada e alegre, mas também pode ser irritada ou medrosa. Mariana tem seus cabelos ruivos e cacheados. Seu cabelo é bem grande e volumoso, fica lindo na luz do sol. Seus olhos são castanhos escuros e sua pele meio branca misturada com um moreno ralo. Ela tem algumas sardas no rosto. 

_Não fala como se eu fosse criança,  Christa. Sabe que eu odeio isso! -Ela fica brava enquanto eu solto uma risada, à provocando. 

_A Mirian já chegou? -Eu começo a andar devagar e Mariana me acompanha. 

_Com certeza. Chegar mais atrasada que você é impossível. -Nós duas sorrimos e entramos na porta principal da escola. 

_Você ainda não viu ela, Ma? - Eu a olho confusa e ela retribui o mesmo olhar, parece até que estamos ligadas. 

_Não tinha entrado na escola ainda quando você chegou. -Nos aproximamos da porta da sala. _Não cheguei tão adiantada assim, também. 

_Então ela deve ter chegado mais cedo, como de costume. 

Entramos na sala e ainda havia poucas pessoas. Como eu previ, Mirian estava sentada em sua carteira escrevendo alguma coisa em seu caderno. 

Miriannn! -Mariana correu até ela e a agarrou com força. 

Fui a carteira do lado esquerdo de Mirian e coloquei minha mochila em cima da mesa. 

_Assim você vai acabar matando ela, Ma. -Sento na beirada da minha carteira olhando para as duas abraçadas. 

_Tomara! Assim ela espera a gente antes de entrar na sala. -Ela a solta e se afasta sorrindo. 

_Foi mal, meninas. Tive que resolver umas coisas antes. -Ela diz se ajeitando na cadeira e sorrindo gentilmente. 

Mirian é uma garota doce e calma. Seus cabelos são negros e ondulados. As vezes, Mirian usava óculos mas não gostava deles. Os olhos são castanhos claros e havia uma cicatriz em seu pescoço. Sua pele parecia bem pálida por causa do seu cabelo escuro. Ela também tem 17 anos. 

_Vou te perdoar só essa vez, fofa. -Mariana diz abrindo um sorrido amigável. Ela se volta para a carteira na frente da Mirian e põe sua bolsa em cima da mesa, sentando-se. 

Me sentei na cadeira e observei alguns alunos entrarem na sala. 

Um garoto novo entra na sala e senta do meu lado esquerdo. Eu o observo por apenas alguns segundos.

Seus cabelos negros. Olhos com um vermelho suave. Pele extremamente pálida. Seus lábios eram perfeitamente desenhados e um pouco avermelhados.  Ele usa uma camisa preta com gola e uma calça escura. Seus sapatos também são escuros. Um colar mostrava uma pedra vermelha radiante que me fazia ficar hipnotizada. 

Percebi que ele estava me olhando pelo canto dos olhos e rapidamente olhei para frente. 

Movi meus olhos para ele novamente e vi que o estranho puxava seu colar radiante para dentro da camisa, tampando-o. 

As aulas começaram e os professores não notaram a presença do garoto esquisito ao meu lado. Sentia que as vezes ele me olhava mas eu o Ignorava até ele parar, e, depois de alguns minutos, voltar a olhar. 

Pedi várias vezes para ir ao banheiro apenas para ficar longe do garoto.  

Minhas amigas não perceberam e continuaram a prestar atenção nas aulas. 

Até que, em fim, chegou o intervalo ou também conhecido como recreio. Agora é a hora em que eu vou poder finalmente perguntar para as meninas se elas sabem de algo sobre esse garoto. 

       ~~~~Continua~~~~


Notas Finais


Espero mt msm que gostem dessa história.
♡ → ♥
Favoritem pra mim saber que estão lendo e gostando.
Seu comentário me incentiva a continuar com os cap's.
Comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...