1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida da Akatsuki. >
  3. Um pedido da Akatsuki

História A escolhida da Akatsuki. - Um pedido da Akatsuki


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Oiii pessoal, espero que gostem ❤️

Capítulo 1 - Um pedido da Akatsuki


Fanfic / Fanfiction A escolhida da Akatsuki. - Um pedido da Akatsuki

Eu estou sentada no chão, brincando com alguns brinquedos que o Itachi me deu. De novo essas reuniões chatas da Akatsuki.

Bom, Itachi Uchiha não é o meu irmão de verdade, queria muito que fosse, o meu clã foi destruído a um tempo, ele me encontrou e me adotou, cuidou de mim e agiu como um irmão mais velho, eu realmente o amo, ele é um irmãozão, super carinhoso comigo.

- Bom, a garota já está com 12 anos, deve ser a mesma idade da Kyuubi nessa época, acho que está na hora de começarmos agir - Disse o Pain, o líder da Akatsuki.

- Não acha que é muito cedo para enviar a Luar a aldeia? - Disse Itachi, me enviar? Pra onde? Eu não estou sabendo disso.

- Não, esse é o momento certo, Itachi, você encontrou essa menina com 4 anos, a treinou não é?

- Sim mais o que... - O Pain interrompe.

- Então ela tem quase todas as suas habilidades, menos o Sharingan, mas é uma garota habilidosa, tenho certeza que tudo ocorrerá bem.

- Não é questão disso, uma garota do nada? Aparecer na aldeia da folha?

- O que que tem? Você mesmo disse que aldeia abriga pessoas que não tem família.

- Eu não concordo com isso, acho que ainda não é a hora de enviá-la.

- Itachi, deixe seus sentimentos de lado, eu sei que você gosta dela, como o seu irmãozinho Sasuke, mais é a hora perfeita, faça seus preparativos.

Depois disso o Itachi me levou pra casa, ele estava sério e não falou nada durante o caminho.

Estou preocupada, aonde vão me levar? 

- Irmão? O que foi? - Ele olha pra mim sério e diz.

- Uma coisa grande vai acontecer Luar, você e eu vamos nos separar - Assim que ele diz isso eu gelo.

- Mais porque? Eu fiz algo errado? O Pain não me quer mais? Achei que eles gostassem de mim! 

- Não é isso, a Akatsuki tinha uma missão pra você desde o começo, você irá pra aldeia da folha, tem que fazer amizade com um garoto chamado Naruto Uzumaki, e Sasuke Uchiha.

- Ele é o seu irmão?  - Assim que digo isso ele faz uma cara de triste e responde:

- Sim, é o meu irmão, porém, a Akatsuki só quer que você faça amizade com o Naruto, mais eu quero que você vigie o Sasuke, você vai ter uma missão dupla, irmãzinha, você sabe que eu não queria trair a minha aldeia, fui forçado a isso, o Terceiro Hokage sabe a verdade, com a Kyuubi a Akatsuki pretende fazer coisas ruins, e eu não posso permitir isso, então você vai fingir que está fazendo a missão deles, quando não verdade você será enviada por mim pra proteger o Naruto e o Sasuke. Acha que pode fazer isso?

- Posso! Eu posso sim! Irmão, se o Hokage sabe, porque deixou todo mundo acreditar você é o vilão?

- É complicado, no entanto, a única pessoa que saberá disso é o terceiro Hokage, Luar, você não pode deixar ninguém saber que você tem contato comigo, certo? Ninguém! Nem mesmo o Sasuke. Me prometa isso.

- Eu prometo! Eu prometo sim.

- Bom, eu vou primeiro para a aldeia, vou conversar com o Hokage, eu consigo entrar lá sem ser detectado, depois você vai tá?

- Sim, mais o que vai falar com ele?

- Explicar a situação, e ele dará um jeito de colocar você perto do Naruto e do Sasuke, tudo bem? 

- Sim, tudo bem.

E assim foi feito, Itachi foi primeiro, demorou 3 dias para voltar, em quanto isso, nesses 3 dias o Pain cuidou de mim, ele não me parece mal, só que ele quer a paz pela dor, acho que tem jeitos melhores de fazer a paz.

- Pain, o que são esses ferros que estão em você? - Pergunto a ele.

- São receptores de Chakra.

- Legal! Mais não te machuca quando você fala ou anda? - Ele da risada e responde.

- Não, não machuca, Luar, você sabe porque estamos fazendo isso não sabe? 

- Sim, pra conseguir a paz precisamos das bestas de Caldas não é? - Estou dizendo o que ele quer ouvir, eu gosto muito do Pain, gosto mesmo, mais vou fazer o quer o Itachi mandou.

- Sim, você é que nem eu, conheceu a verdadeira dor, então sabe mais do que ninguém sobre a verdadeira paz, conto com você Luar. - Assim que ele diz isso faz carinho da minha cabeça e então respondo.

- Pode deixar! Farei o possível e o impossível! - Eu me sinto mal falando mentiras, mas eu confio no Itachi, então, não posso reclamar.

Assim que digo isso Itachi chega e diz;

- Já está tudo pronto, podemos ir.

No caminho para Konoha Itachi me pergunta:

- O que o Pain falou para você? 

- Ele disse que eu conheço a dor, e que eles precisam de paz.

- Entendo, mais você fará o meu plano não é? 

- Sim! Sim claro.

- Olha Luar, a partir do momento em que você entrar em Konoha seremos inimigos, vai chegar uma hora em que eu terei que ir atrás do Naruto,se você estiver no local seremos inimigos, isso significa que pra manter o disfarce você precisará me atacar para proteger o Naruto ou o Sasuke, eu quero que você faça isso, eu atacarei você também, mais não para matar, apenas para manter o disfarce, tudo bem?

- Tudo bem! Farei o meu melhor irmão!

Cheguei em Konoha o terceiro Hokage estava a minhas espera.

Ele me disse o que iria fazer comigo, parece que esse Naruto é Sasuke estão na mesma equipe, eu serei colocada nela também.

Eles estão agora no escritório do Hokage, sei que é errado mais estou ouvindo atras da porta.

- Ah! Qual é velhote! Eu quero uma missão de verdade! Algo desafiador! Anda logo! Vamos! 

- Tudo bem Naruto, você quer provar que não é mais criança, tudo bem, você será guarda costas em uma missão, só que pela primeira um time terá 4 alunos, vou colocar um membro a mais na sua equipe.

- Um membro a mais? - Diz um homem alto de máscara.

- Sim, ela veio de muito longe, mas será o que o time 7 precisa, Luar por favor.

Eu entrei na sala tímida, olho fixamente para o irmão do Itachi, é muito fácil reconhecê-lo, eles são parecido.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...