1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida da Akatsuki. >
  3. As finais começam.

História A escolhida da Akatsuki. - As finais começam.


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Eii pessoinhas, a foto de capa é só para vocês visualizarem mais ou menos como é o olho da Luar, o conceito é o mesmo, mas pensem em algo mais bonito e chamativo.

Capítulo 10 - As finais começam.


Fanfic / Fanfiction A escolhida da Akatsuki. - As finais começam.

Esse mês inteiro passou, eu não dei as caras na aldeia, acho que eles estão ansiosos.

Eu pensava que eles iriam apenas fazer uma cirurgia com os meus olhos, mas na realidade eles fizeram uma mutação genética comigo, o meu físico está diferente, o meu cabelo, os meus olhos, bom tudo está diferente.

A roupa que eles me fizeram é preta é super colada, ela foi feita especialmente para mim.

No meio nem uma lua minguante prateada, para combinar com o meu nome, ela não é grande, só pra dar um detalhe. É lindo.

O meu cabelo está bem maior,a minha pele está mais branca e o meu cabelo esta mais preto, parece que ele ficou mais liso também. Sei lá, eles mexeram muito comigo, eu não faço a menor ideia do que sou capaz de fazer.

O dia das finais chegam, eu sou a segunda luta.

Chegando lá todos olham pra mim, eu não sei direito por que.

Vou até aonde estão os outros lutadores e vejo Naruto e o Sasuke conversando.

- Oi pessoal - Digo me aproximando deles.

O Sasuke me mede com os olhos e eu fico um pouco constrangida com isso.

- Lua... Como você está bonita - Diz Sasuke, eu coro.

- Obrigado. Parece que eu não fui a única a mudar com o treinamento, você também está diferente Sasuke.

- Ah, você notou? Estou mais forte também.

- Eu não duvido.

- Ei, vocês dois, eu ainda estou aqui sabia... E eu também treinei.

- Ah, é claro Naruto, você me parece mais forte também, com certeza deve ter aprendido um Jutsu incrível para mostra pra nós.

- Pode apostar!

A primeira luta começa.

Neji vs Naruto

Eu grito da arquibancada:

-  Vai Naruto! Você consegue! Não perca! 

- Pode deixar! - Ele levanta o polegar e a luta começa.

No inicio é muito chata, pois eles só conversam.

- Parece que você gosta do Naruto - Diz Sasuke olhando a luta.

- É impossível não gostar dele. Ele é divertido. Porque? Você não gosta dele?

- Não é que eu não goste dele, é que às vezes ele me irrita.

Eu dou risada

- Quem não te irrita né Sasuke. 

- Você... - ele cora - Você não me irrita.

Eu fico muda, não sei o que dizer.

Continuamos assistindo à luta, Naruto surpreende a todos ganhando do gênio dos Hyuugas.

Eu sou a próxima, vou lutar contra a Temari, 

A luta começa e ela com a sua mania de grandeza, falando que se eu ver a terceia lua do leque dela eu vou morrer e blá-blá-blá.

Quando ela começa a abanar aquela coisa um dos novos talentos que eu tenho é ativado, o olho violenta florescente, com ele eu tenho a mesma habilidade do Byakugan, Sharingan e agora eu posso ver em câmera lenta, que indica que eu posso ver o que ela vai fazer antes mesmo quer ela saiba.

Com a visão em câmera lenta vou desviando dos ventos que ela sopra, parece que a Temari não está gostando nada disso.

Com um único golpe do punho suave eu atinjo o coração dela, eu não a mato mais ela desmaia.

Todas as lutas ficaram fáceis assim.

O juiz me declara a vencedora e então volto para cima.

- Você foi incrível Luar! O seu olho está até de uma cor diferente! Você não precisa dos óculos? - Pergunta Naruto.

- Depois do meu treinamento aprende a usar o jutsu ocular sem a ajuda dos óculos.

Depois a luta que me preocupa.

Sasuke vs Gaara.

Ele é um Jinchuurik, o da areia, ele é muito poderoso, eu provavelmente não conseguiria derrotá-lo.

O início da luta é complicado, o Gaara não consegue acertar um golpe no Sasuke e ele também não.

Mas as coisas pioram quando o Orochimaru da o ar da graça e a transformação de Gaara começa.

Todos começam a dormir na arquibancada, menos os Jounnins e o Hokage enfim, algumas pessoas não dormem.

A areia começa atacar a folha e um combate mortal entre o Sarutobi e o Orochimaru começa.

Eu preciso ir atras do Sasuke e do Naruto.

Depois de muito correr consigo alcançá-los.

Sasuke estava desmaiado, Sakura presa em uma árvore e Naruto em cima de um sapo gigante.

- Boa sorte Naruto.

Digo, eu não vou interferir nessa luta, é uma briga dês Jinchuuriks, se eu o infrentar provavelmente vou acabar morta.

Vou em direção ao Sasuke e uso ninjutsu médico nele.

Ele recobra a consciência.

- Luar, pega a Sakura e de um fora daqui, eu consigo... - Eu o interrompo.

- Você não consegue nada palhaço, olha o seu estado, e o Naruto vai conseguir, ele atingiu um nível muito alto, só ele consegue acabar com o Gaara nessas circunstâncias.

O Sasuke olha para o Naruto e diz:

- Eu não acredito em meus olhos.

- Mas pode acreditar, Naruto está em um nível muito a cima de nós dois.

Depois de uma luta mortal entre eles, Naruto sai vencendor.

Voltamos para a aldeia, e infelizmente tivemos a notícias que o terceiro Hokage faleceu.

Aquilo foi um choque para toda a aldeia, é mesmo não o conhecendo muito me doeu saber.

Ver o Naruto e a minha equipe daquele jeito me doeu tanto o coração.

Eu queria fazer alguma coisa por eles, mas não faço ideia do que fazer.

Bom, acho que só o tempo os curara dessa dor.

Depois do funeral do Hokage, aos poucos a aldeia sabe folha vai se ajeitando.

O Kakashi sensei nos pediu para o encontrar na ponte para falar alguma coisa.

Eu chego atrasada, mas antes que eu possante falar com eles ouço a Sakura falando de mim:

- Olha, essa é uma reunião do time 7, porque a Luar tem quer vir? - Pergunta ela ao sensei, brava.

- Bom, ela faz parte do time 7 também Sakura - Diz Kakashi.

- Pra mim ela nunca fez parte do time 7, ela é uma forasteira, uma idiota qualquer que estragou o nosso grupo.

Quando ela diz isso não consigo evitar de derramar algumas lágrimas, é isso mesmo que ela pensa de mim?

- Sakura! - Grita Sasuke - Foi ela que te salvou quando você estava presa! Você pode não gostar dela, mas ela já fez muito mais pela equipe do que você!

- Sasuke.... - Diz ela triste, mas logo já se recompõe - Pra mim ela nunca fara parte da nossa equipe, eu não gosto dela! 

- É bom saber - Assim que digo isso todos eles olham pra mim surpresos.

- Luar, não ouve o que essa idiota está falando - Diz Sasuke.

- Sakura...Agora você passou dos limites - Diz Naruto.

- É mesmo, Sakura, e o trabalho de equipe que eu te ensinei? - Pergunta Kakashi.

- Ela nunca fez parte da minha equipe.

Assim que ela diz isso viro as costas e começo  a caminhar.

Alguém segura no meu braço de uma maneira delicada.

- Ei, eu disse pra você não dar ouvidos a ela. - diz Sasuke.

- Fácil falar.

Depois de umas horas andando Naruto chega e fala:

- Ei! Eu vou sair em uma viagem com o sábio terado, vocês quer ir junto?

- Quero! - Digo sem pensar, o Sasuke está em segurança aqui, e eu tenho que garanti a segurança do Naruto, eu sei que ele está na companhia de um Sannin lendário, mas mesmo assim.

 


Notas Finais


Façam suas apostas... acho que ra rolando um climinha entre a Luar e o Sasuke... e vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...