1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida da Akatsuki. >
  3. Ódio entre os Uchihas.

História A escolhida da Akatsuki. - Ódio entre os Uchihas.


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Tô feliz, por isso mais um cap pra vocês ❤️

Capítulo 11 - Ódio entre os Uchihas.


Fanfic / Fanfiction A escolhida da Akatsuki. - Ódio entre os Uchihas.

Viajando com o Naruto e o Jiraya só dou risada com esses dois.

Fomos para um hotel, aonde o Jiraya mandou nós treinarmos o nosso Chakra, o Naruto está se esforçando bastante, tenho certeza que o Jiraya está com alguma garota e nos deixou aqui.

De repente alguém bate na porta, Naruto vai ver quem é.

Quando ele abre é o Itachi e o Kisame, eu gelo, olho para o Itachi e ele está com um olhar frio, eu nunca tinha visto ele assim.

Mas ele me disse que ia chegar o dia que terei que atacá-lo para proteger o Naruto.

- Você vem com a gente - Assim que ele diz isso me coloco na frente do Naruto digo:

- Nem tente! 

- Não se meta garota - Ele está tão sério, parece mesmo que ele não quer que eu me meta, mas eu sei que é tudo incensação. Apesar de não parecer.

Ele tenta atacar o Naruto, mas eu empurro o Naruto para longe e tento dar um golpe do punho suave nele. Mas como esperado, ele desvia, porque estamos falando do Itachi.

Ele me dá um soco na barriga que me faz tossir sangue, ele está sendo cruel comigo, mas eu sei que tem que ser assim.

A dor que estou sentido é muito grande.

O Itachi me pega pelo pescoço, e o aperta.

-Bom trabalho - Ele sussurra no meu ouvido.

Logo após isso ele me joga com toda força no chão.

Eu me machuco de verdade, não consigo me levantar.

- Luar! - Eu conheço essa voz, é do Sasuke.

- Irmãozinho tolo, vá embora, você não me interessa nenhum pouco.

Sasuke vem na minha direção, e por incrível que pareça ele fez algo impossível, algo que eu não esperava... Ele me abraça.

- Tudo vai ficar bem - Assim que ele me diz isso me dá um beijo na testa.

Eu estou muito machucada, não consigo ver o que está acontecendo, só sei que o Sasuke está apanhando.

- Irmão, você está muito fraco, lhe falta ódio, em quanto você tiver esses laços... Nunca será capaz de me derrotar.

Eu arrumo forças e tento atacá-lo, mas o Itachi faz uma coisa que eu não esperava, ele me coloca em um tsukuyomi.

Nele eu vejo os meus pais morrendo, vejo o Itachi morrendo.

Porque ele fez isso? Eu achei que ele apenas iria me bater, me colocar em um tsukuyomi é maldade.

Pelo que parece eu passei um bom tempo apagada, pois acordo só no hospital da folha.

- Que bom que acordou, eu sou Tsunade, a quinta Hokage.


Notas Finais


Tem muito mais ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...