1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida da Akatsuki. >
  3. Nova temporada, Luar shippuden.

História A escolhida da Akatsuki. - Nova temporada, Luar shippuden.


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Eiii pessoinhas, deixei vocês ansiosos? Essa foi a intenção 🌝🌚 então, aqui está o primeiro bat capítulo dessa nova bat temporada.

Capítulo 13 - Nova temporada, Luar shippuden.


Fanfic / Fanfiction A escolhida da Akatsuki. - Nova temporada, Luar shippuden.

3 ano depois.

Estou voltando para a aldeia da folha, hoje, estou mais centrada no meu objetivo, preciso proteger Uzumaki Naruto, custe o que custar... Mesmo que eu morra, mesmo que eu fique sozinha.

Muita coisa aconteceu nesses 3 anos, e não posso dizer que foram coisas muito boas, Pain ainda acredita que a paz será necessária apenas pela dor.

E ele me fez sofrer mais ainda, ele causou muita dor em mim.

Sim, ele me torturou, ele queria que eu de verdade conhecesse a "verdadeira dor" e por isso, fiquei semanas sem comer, dias sem beber água, me deram choques, fizeram cirurgias em mim... Não me sinto mais humana, e sim um ratinho de laboratório.

Estou um 16 anos, o Itachi não sabe das coisas em que eu passei com o Nagato, pois não posso contar a ele, sendo ruim ou não, o que o Pain fez me ajudou a ficar mais forte.

Volto pra aldeia da folha, não posso criar muitos laços com essas pessoas, já que talvez será necessário matar alguma delas caso apresentar riscos para o Naruto.

É sério, o que a Akatsuki quer com o Naruto... Isso poderer acabar com o mundo. Então, preciso protegê-lo.

Volto pra aldeia e estou a procura dele, vou andando e vejo que ele está no Ichiraku fazendo o que ele faz de melhor... Comer Ramen. 

O Kakashi está aqui e a Sakura também.

- Oi pessoal - Digo entrando lá.

Todos me olham surpresos,Naruto vem logo ao meu encontro, como ele está grande.

- Luar, ha quanto tempo - Diz ele, o tom de voz dele mudou também, parece que ele amadureceu bastante.

- Pois é, digamos que o meu treinamento foi bem útil. 

Meu me sento junto com eles, a Sakura está diferente também, parece que ela está me tolerando agora... Ou não.

Depois que nós todos fomos cada um para um canto.

No dia seguinte já acordamos com uma bomba, o kazekage da areia, no caso o Gaara, foi sequestrado pela Akatsuki, se os conheço bem, o Sasori e o Deidara estão envolvidos nisso, é... É bem a cara deles.

Eles nos enviaram para uma missão, ir atrás  dele e voltar com vida... Mas eu sei que isso não vai acontecer... Fazemos as contas... Uma bijuu  demora 3 dias para ser extraída, e esse é o tempo que nós vamos gastar para ir até a aldeia da areia, depois se um milagre acontecer, vamos atrás da akatsuki, mas quando isso acontecer o garoto já vai estar morto.... Sinto muito Naruto, mas seu amigo Jinchuiriki não vai sobreviver.

Eu poderia falar isso para eles, mas depois vão querer saber da onde eu tenho tanta informação, e como esse povo tem muita esperança iriam tentar mesmo assim.

Fomos até a aldeia da areia, chegando lá a Sakura foi encaminhada para a ala da emergência, pois o Kankuro lutou com o Sasori, e foi envenenado, mas eu conheço o veneno que o Sasori usou, eu o vi fazendo, vai ser muito difícil ela achar um antídoto, mas pela primeira vez, vamos confiar nela.

Por incrível que pareça ela consegue extrair o veneno e fazer o antídoto, mas o Kankuro ainda está em estado grave.

Depois a areia nos mandou procurar o esconderijo da akatsuki, Kakashi usou os seus cães ninjas e não demoraram para ele descobrirem, esses cachorros são bons.

Chegando lá, eles descobrem o selo de 5 pontas que a Akatsuki colocou, com o meu Byakungan vejo o que está acontecendo lá dentro, o do Neji falha, afinal o dele é o byakugan de verdade, o meus olhos depois de tantas cirurgias ficaram muito forte.

Eu consigo ver claramente o que está acontecendo lá dentro, falta muito pouco para a Bijuu ser extraída, mas porque? Porque demoraram tanto? Eles vacilaram.

Eles perceberam que chegamos.

- Parece que a sua irmãzinha veio junto também Itachi, eu e o Deidara vamos ficar... Ela vai lutar contra nós? Ela poderia nos matar...

- Se for preciso, ela os matará - Diz o Pain - Ainda não é a hora de pegar a Kyuubi, Ainda nem temos o Hachibi, a Kyuubi será a última, ela precisa manter o disfarce, nem que pra isso ela precise matar vocês.

- Você tá de brincadeira?! -Grita Deidara, só eu estou ouvindo essa conversa, depois de todas as operações, os meus 5 sentidos ficaram extremamente apurados, bem mais que o nível de um ser humano normal. - Você perderá dois membros da Akatsuki! Nós somos bons! Quem sequestrou esse Jinchuurik?!

- Sacrifícios são necessários Deidara, e você está sofrendo por antecipação, não sabemos se a Luar irá ou não te matar... Apesar que...Não tenho duvidas, eu a treinei para quando chegar a hora ela mesma pegar a Kyuubi, eu a transformei na mais perigosa das assassinas.

Mal sabe ele que vou usar essas habilidades para proteger o Naruto. 

Depois disso, ele somem e a Sakura da um murro na parede que a faz quebrar todinha.

Logo após isso damos de cara com o Sasori é o Deidara, ambos me encaram, mas eu tenho que manter o disfarce.

Bom, nisso acontece que a Sakura e a vovó Chyo começam a lutar com o Sasori, o Naruto ta indo atras o Deidara, nosso o Kakashi está concentrando muito Chakra e eu me pergunto porque.

Quando ele abre os olhos eu grito e me engasgo.

- Mangekyo Sharingan! 

- Como você o conhece? - Vai Luar, sua trouxa, grita mesmo, agora explica pra ele.

- É... Eu estudei muito sobre o clã Uchiha, é isso.

Ele está suspeitando de algo, tenho certeza, mas enfim.

Ah, não tem muita coisa pra falar, basicamente o Deidara falando que a arte é uma explosão e blá-blá-blá.

No final, a vovó Chyo acabou morrendo para salvar o Gaara, foi muito triste, ela era uma velinha adoravel.

Logo após que voltamos para Konoha eu vou ter que sair de novo, mas dessa vez para uma missão que nem o Itachi sabe, eu vou atras do Sasuke, sei exatamente aonde ele está, preciso esclarecer alguma  coisas.

Primeiro, ele está morando com o Orochimaru, preciso ver se ele não falou de mais, segundo, se for preciso matar o Sasuke para proteger o Naruto eu o farei, então preciso saber as intenções dele... 

Eu vou atras do Sasuke.


Notas Finais


Tcham tcham tcham!!! A Luar tá meio diferente seis não acham? Tem muita coisa legal por vir.. um pequeno Spoiler... Alguém importe logo logo irá morrer... e não é o Itachi 🙊🙊 quem será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...