1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida da Akatsuki. >
  3. A casa de Orochimaru... Reencontro com Sasuke.

História A escolhida da Akatsuki. - A casa de Orochimaru... Reencontro com Sasuke.


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Eiii pessoinhas.... que bom que deixei vocês intrigados de quem irá morrer... Bom, não posso contar pq é spoiler.... Mas esse personagem só tem uns 6 capítulos de vida... aproveitem... 🌚 Sou do mal.

Capítulo 14 - A casa de Orochimaru... Reencontro com Sasuke.


Fanfic / Fanfiction A escolhida da Akatsuki. - A casa de Orochimaru... Reencontro com Sasuke.

Avisei para a Tsunade que irei sair, ela nem se importa, já que eu não sou da aldeia.

Sei exatamente aonde fica o esconderijo dele, e sei que sou bem vinda, ele foi uma das pessoas que fez experiências comigo, o meu Byakugan foi desenvolvido por ele.

E eu espero que ele não tenha aberto essa boca para falar ao Sasuke sobre mim.

Como eu sei aonde fica, é rápido chegar até lá.

Entro sem a menor dificuldade, logo o Orochimaru vem ao meu encontro.

- Luar... Que honra recebê-la, você está aqui sozinha não é? Ou tem ninjas de Konoha lá fora me esperando para dar uma emboscada? 

- Pode checar... Só vim eu. 

- Que ótimo, a que devo a honra?

- Você não abriu a boca não é seu verme? Você não falou nada ao Sasuke não é?!

- Não minha querida, isso estaria me comprometendo também, e outra, eu quero tornar esse garoto forte, e a dor que ele irá sentir quando descobrir que você o enganou... Ah, isso com certeza irá fazê-lo sofrer muito.

Assim que ele diz isso gelo... É verdade, eu estou mentindo para todos eles... Mas mesmo assim, eu não posso contar a verdade, essa é a minha missão, não importa se eu irei ferir os sentimentos deles... Eu nasci para comprir as missões quer Itachi Uchiha me der... Se ele quer que eu faça o que for para proteger Naruto Uzumaki... Assim será.

- Me sinto mais aliviada.

- Orochimaru, não está na hora do meu treinamento? - Tremo quando ouço essa voz... Sasuke. Ele se espanta ao me ver e fala - Luar... É você mesma?

- Sim, sou eu, há quanto tempo Sasuke.

- Verdade, mas o que está fazendo aqui?

Antes que eu pudesse responder Orochimaru me interrompe.

- Ela viu que uma Kunoichi como ela não tem futuro em um lugarzinho tão ruim como a aldeia da folha, por isso ela veio atrás de mim.... Em busca de poder... Sasuke, sua amiguinha irá passar um tempo conosco. 

Sasuke tenta esconder a felicidade e fala:

- Isso é verdade?

Eu não posso ficar muito tempo aqui... Preciso voltar para a aldeia... Ah Orochimaru! Você fala de mais...

- Eu não posso ficar muito tempo, apenas alguns dias, estou em uma missão para a senhora Tsunade, se eu não voltar ela irá suspeitar.

- Hum... Mas quer dizer que você irá ficar um pouco? 

- Sim.

Ele fica feliz, Orochimaru pede para ele me mostrar o local, nisso ele fala como está treinando, que se sente mais forte do que nunca, que acha que pode derrotar qualquer um... Bem, vocês sabem, afinal de contas é o Sasuke.

Não tem muito o que falar.

Logo após isso fomos jantar, é muito estranho, o Kabuto, Orochimaru e Sasuke meio que se tratam como uma família... É bizarro.

Logo após isso eles arrumam um quarto para mim, mas eu não fico muito tempo nele, preciso conversar com o Sasuke sobre o futuro.

Vou até onde ele está dormindo e bato na porta.

- Quem é? 

- Sou eu... Posso entrar?

- Pode claro.

Entro e vejo que ele está sem camisa com uma toalha no ombro.

- É... Eu posso voltar depois.

- Não, tudo bem, o que você quer?

- Sasuke... Quais são os seus planos?

-  Você quer saber para contar pra aldeia depois né? Essa é a missão?

- Tá pensando que eu sou o que? Não tem nada haver, eu só quero saber, estou preocupada com você. - Ele cora.

- Eu quero matar o meu irmão...

- Tá... E depois? Você sabe que matar o seu irmão não te trará felicidade... Eu não sei os erros que ele cometeu - Na verdade, sei sim - Mas mesmo com a morte dele, esses erros não serão corrigidos.

- Você está do lado dele agora? Ele matou a minha família!

- Eu não estou no lado de ninguém... Eu só quero te avisar, que isso não vai te deixar feliz... E depois? O que você vai fazer? 

- Eu não pensei no depois... Sei lá...

- Vai voltar pra Konoha?

- Não, isso não, como o Orochimaru disse, não tem futuro naquele lugar...Você poderia ficar comigo? Eu acho que seria interessante, eu quero restabelecer o meu clã e pra isso... A linhagem sanguínea nos Uchiha tem que continuar... Eu estava pensado em depois que eu me vingar, eu poderia fazer isso. Mas eu não faria um filho com qualquer uma... Só com a garota certa. Uma garota poderosa - Ele se aproxima de mim - Bonita, porque eu sou bonito, e eu quero ter filhos bonitos... 

- E quem seria essa garota? 

- É óbvio que é você. - Assim quer ele diz isso me pressiona na parede e me beija.


Notas Finais


Tcham tcham tacham!!! Por hoje é só pessoal, lembrando, é claro quero Itachi vai morrer, porém a morte que estou falando não é a dele... mas enfim, não pensem muito nisso... Atenção... o próximo capítulo terá cenas Hentais 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...