1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida da Akatsuki. >
  3. Itachi, o padrinho coruja. 9 meses depois.

História A escolhida da Akatsuki. - Itachi, o padrinho coruja. 9 meses depois.


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Oii, esse capítulo está muito amorzinho ❤️😍

Capítulo 17 - Itachi, o padrinho coruja. 9 meses depois.


Fanfic / Fanfiction A escolhida da Akatsuki. - Itachi, o padrinho coruja. 9 meses depois.

9 meses se passaram.

Ellie finalmente nasceu, se eu disser que ela é minha filha vão estar mentindo, ela não tem nada haver comigo, com cabelos pretos e os olhos do Sasuke. A genética dos Uchiha são realmente forte.

É sério, ela não tem nada parecido comigo.

Agora eu estou em um vilarejo, preciso comprar comida, Ellie tem dois meses agora, ela já está começando a  comer papinha e essas coisas... Nunca pensei quer ser mãe desse tanto trabalho.

Chegando no apartamento vejo Itachi deitado no chão com a Ellie gatinhando na direção dele.

Dai ele pega ela no colo e a Ellie começa a dar tapa na cara do Itachi.

- Essa menina é muito esperta, acho que essa garota é a nova gênio dos Uchihas.

Eu dou risada. 

- É pode até ser...

- Hm... É... Luar - Ele está gaguejando, eu nunca vi el assim.

- O que foi Itachi?

- Eu posso dar comida pra ela? - Eu começo a dar risada e digo:

- Pode sim, espera um pouco - Assim que digo isso começo a limpar o pote da papinha e pegar uma colherzinha.

Dou para ele e então começa a dar a comida pra Ellie.

- Você come muito bem - Ele faz voz de bebê, eu nunca vi o Itachi assim - Você é uma menina muito bonita.

Eu começo a dar muita risada ao ouvir ele falando assim.

Alguns dias se passam e o Itachi diz:

- Eu preciso voltar, tem uma coisa que preciso fazer - Ele me abraça - Tchau irmãzinha, talvez nos veremos de novo. - Gelo quando ele diz isso, ele dá um beijo no rosto da Ellie e diz - Tchau princesa dos Uchihas, obedeça a sua mãe.

Ele vai embora, fico super preocupada.

A minha rotina é meio entediante, acordar, alimentar a Ellie, passear com ela um pouco... Essas coisas.

Ouço a campainha tocando, abro a porta e vejo que é Daisy Sae, uma velha senhora dona de uma floricultura.

- Olá Luar, como vai minha querida.

- Estou bem senhora Sae, porque está aqui?

- Você já foi muito ma minha floricultura junto com a sua filinha, o nome dela é Ellie não é? Eu fiz uma roupinha pra ela... Espero que goste.

Ela me dá uma macacãozinho vermelho, uma gracinha.

- Muito obrigado senhora Sae - Assim que digo isso dou um abraço nela.

Ela se despede e vai.

Coloco a roupinha na Ellie e cabe perfeitamente.

Arrumando a casa ouço uma voz:

- Que bela criança você tem - Assim que ouço viro com tudo, é o Zetsu, entro em pânico quando o vejo.

Vou para frente do berço da Ellie para protegê-la.

- O que faz aqui?!

- Eu vim dar alguns comunicados... O primeiro... Itachi está morto.

Assim que digo isso caio de joelhos no chão.

- Não... Não pode ser - Assim que digo isso começo a chorar.

- Mas é verdade, ele já estava doente do coração, mas então ele queria morrer nas mãos do Sasuke.

Eu estou chorando muito.

- Meu irmão... Meu irmão... Meu irmãozinho.

- O outro comunicado, o mestre Jiraya está morto, o Pain o matou, agora ele está destruindo Konoha, ele mesmo vai pegar o Naruto.

Não! Não pode ser! 

Assim que ele diz isso o Zetsu vai embora, eu me levanto e enxugo as minhas lágrimas, Olho para a Ellie no berço.

- Querida, a mamãe vai sair, fica bem, você consegue ficar sozinha né? Acho que sim.

Faço um Jutsu de selamento para proteger o quarto dela.

Coloco o meu uniforme e vou para Konoha.

Mesmo estando péssima com a morte do meu irmão... Eu vou cumprir a missão, eu manterei o Pain se for preciso. 


Notas Finais


O que será que vai acontecer? Como eu havia dito, não era a morte do Itachi que eu estava falando... Mas enfim... O próximo capítulo promete muitas emoções.... Segurem o coração de vocês... Ele sai ainda hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...