1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida da Akatsuki. >
  3. A perda

História A escolhida da Akatsuki. - A perda


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Que capitulo foi aquele povo? Até me arrepiei... Fiquem com esse, acho que vai ter uns 3 capítulos hoje então fiquem ligados aqui na social ❤️

Capítulo 19 - A perda


Fanfic / Fanfiction A escolhida da Akatsuki. - A perda

Tobi P.O.V

Então quer dizer que a Luar morreu e que o Pain também... Eu também assisti a luta, só que de longe.

Sasuke matou Itachi e se juntou a nós da Akatsuki, ele vai ser de extrema ajuda, com a ajuda dele posso manda-lo ir atrás das bestas de Caldas, já que ele tem agora os poderes oculares do Itachi.

Estamos no meio da fleoresta com todos os membros da akatsuki que sobraram... Agora só temos o Sasuke, a inútil da Karin, o Suigetsu e Juugo que parece ter uma fixação pelo Sasuke... Ótimo, um bando de malucos.

Fora o Zetsu, mas ele não faz quase nada.

- Bom, temos más notícias. O Naruto matou o Pain. - Sasuke se espanta.

- Ele conseguiu matar o Pain? 

- Sim, ele está extremamente forte... Acho que ele está mais forte que você Sasuke. - Ele faz uma cara feia - Mas não é só isso, o Pain acabou matando uma ex membro da akatsuki.

- Ex membro?

- Eu não te contei a verdadeira história do seu irmão Sasuke? 

- Sim, mais eu ainda não entendi.

- Eu não te contei sobre a Luar?

- Luar? Como você a conhece?

- É, parece que eu não te contei, bom, o Itachi encontrou a Luar quando ela tinha 4 anos, ele a adotou, bom, na verdade quem a encontrou foi o Pain, como a Luar tem a sua idade, o Itachi não encontrou com 4 anos, ele a adotou com 7 anos, no mesmo ano em que ele matou o seu próprio clã. Ele a treinou com suas habilidades e a tratou como uma Irma.

- Então o irmão da Luar... - Ele parece que está se lembrando de algo. - Era o Itachi, tudo faz sentido agora.

- Bom, a Luar foi envidada para Konoha pra fazer amizade com o Naruto pra depois o Pain conseguir tirar a Kyuubi dele, mas o Itachi passou uma dupla missão a Luar, ele pediu pra ela te proteger e proteger o Naruto, por isso ela era sempre legal, ela tinha que te proteger Sasuke.

Ele balança a cabeça e fala:

- Aquela garota... Mas porque está me contando tudo isso?

- Porque a Luar está morta Sasuke - Assim que digo isso ele da dois passos para trás como se estivesse ficando sem força.

- Mas... Mas... - Ele gagueja, eu nunca o vi assim. - Ela não era importante para a akatsuki?

- Bom... Era mais ela traiu o Pain, com certeza ela queria salvar o Naruto - Ele parece muito triste... Mas aos poucos a expressão facial dele ia mudando, de tristeza passou para raiva, ele diz:

- Nem ligo, talvez ela iria querer ficar no meu caminho, foi melhor assim mesmo.

Ele vira as costas e começa andar.

A Karin vai junto com ele é o Juugo também, só o Suigetsu que vai em outra direção.

Zetsu vira pra mim e fala:

- Iai, vai contar pro Sasuke que ele é papai?

- É claro que não, ele pode querer se desviar do caminho que eu tenho pra ele.

- Mas o que vamos fazer com a garotinha?

- Não faço ideia, mas vamos deixar como tá, com sorte essa garota irá morrer mesmo.

Karin P.O.V

Estou correndo atrás do Sasuke, mas ele está estranho, nem me dá atenção nem ao Juugo, o que tá acontecendo?

- Sasuke-Kun, você parece que está estressado, quer ir em uma fonte termal para tirar esse estresse?

- Não me enche o saco Karin! - Nossa, ele está com um olhar triste.

- O que aconteceu? Essa garota que morreu era importante pra você?

Ele olha pra mim triste e fala:

- Ela era a única pessoa que eu não queria cortar os laços, eu queria que ela ficasse do meu lado. - Ele nunca falou assim de ninguém.

- Mas Sasuke, eu posso ocupar o lugar dela não posso - Eu vou correndo abraçá-lo.

- É claro que não... Eu só preciso das suas habilidades, você me irrita Karin.

 


Notas Finais


O capítulo de agora foi curto, mas relaxem tem muita coisa legal por vir... O que será que vai acontecer com a Ellie? Aiii vou espirrar ALGUÉMVAIVOLTARNOEDOTENSEI.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...