1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida da Akatsuki. >
  3. Luar retorna: Edo Tensei.

História A escolhida da Akatsuki. - Luar retorna: Edo Tensei.


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Oiii pessoinhas... Aqui está o próximo.

Capítulo 20 - Luar retorna: Edo Tensei.


Fanfic / Fanfiction A escolhida da Akatsuki. - Luar retorna: Edo Tensei.

Orochimaru P.O.V

Quarta grande guerra ninja:

Eu já ressuscitei os 4 Hokages, eles já devem estar na guerra, mas eu preciso trazer de volta a Luar, talvez ela veja alguma coisa que não vemos... É claro que ela não poderá ficar pra sempre, mas já é um começo.

Pego o corpo dela, que já estava sendo decomposto, e faço o Edo Tensei. 

Ela acorda confusa.

- Onde estou? - Ela pergunta olhando para o redor - Orochimaru?! - Ela se espanta.

- Olá minha querida.

- O que tá acontecendo? Eu tinha certeza que eu morri.

- E você morreu. - Ela faz uma cara de confusa e começa a olhar pra si mesma.

- Edo Tensei... Porque me trouxe de volta?

- Estamos em guerra, precisamos de toda a ajuda possível. 

Luar P.O.V

Fico assustada ao ouvir que estamos em guerra.

- Você quer me levar de volta para o mundo?

- Quero salvá-lo. - Assim que ele diz isso Itachi aparece.

- Você também voltou! - Digo correndo na direção dele, eu o abraço e começo a chorar - Eu não consegui me despedir de você... Me perdoa irmão.

- Te perdoar porque? Você não fez nada de errado - Ele me abraça com firmeza.

Estamos correndo para o campo de batalha, olho para baixou e vejo Naruto em perigo.

Ativo os meus olhos e dou um golpe do punho suave nele.

- Cheguei atrasada? - Olho para ele sorrindo, ele feliz diz:

- Mais um minuto e você ia perder a festinha.

- Jura? Que bom que cheguei na hora.

- É, vou te colocar na festa. - Assim que ele diz isso o monte de Zetsu branco começou a aparecer.

- Eu não sei aonde você está vendo a festa mais tudo bem... A gente releva.

- Luar! - Eu conheço essa voz, eu viro pro lado e vejo Sasuke.

- Ah, oiii.

- Você também voltou? 

- É o que parece.

- Bom, vamos lá equipe sete! Finalmente estamos todos juntos de novo.

- Naruto, eu não faço parte do time 7

- Como não?

- É sério... Vocês já sabem a verdade sobre mim. Agora eu dou cobertura pra vocês. Ataquem equipe sete!

- Certo - Todos dizem ao mesmo tempo cada um invoca um animal, os meus olhos se enchem de lágrimas.

- Os 3 Sannins lendários estão de volta.

Quem sou eu perto do que eles se tornaram agora? Eu só atrapalharia... Eu era conhecida por ser a mais forte entre eles, por me destacar, mas quem sou eu perto deles.

- Luar...

- Nagato?! Você também?!

- Pois é, me desculpa... Sabe, por te matado você.

- Acho que eu não posso te desculpar... Você me matou!!! Não tem como eu te perdoar.

Começo a correr para dar cobertura a eles aqui de baixo, eu realmente me sinto insignificante perto deles agora, até a Sakura está mais forte que eu.

- Ellie! - Eu paro de correr na hora.

O que aconteceu com a minha filha? Aonde ela está?! Alguém está cuidado dela?

Eu não posso contar nada ao Sasuke, parece que ele finalmente está se entendendo com a Sakura, isso poderia estragar a relação deles.

Mas o que foi feito com a minha filinha?

- Luar! - A Hinata corre na minha direção.

- Que bom que você voltou! 

- Ah, obrigado, não é por muito tempo mas... Acho que posso ajudar em alguma coisa.

Ou não, eu realmente estou com uma crise existencial, justo agora?! Mas quem sou eu perto deles? Eu só vou atrapalhar ficando no caminho deles.

Eu não faço a menor diferença, acho que eles teriam ficado bem sem mim, na verdade, não fez a menor diferença eu estando lá para proteger o Naruto, ele sempre foi forte, no fim, não consegui fazer nada... Eu sou tão inútil quanto a Sakura, agora a Sakura é uma heroína, a melhor médica ninja, eu não sirvo pra nada...  Nunca servi mesmo, porque o Orochimaru me trouxe de volta? Eu não faria menor diferença estando aqui ou não. 

Olhando para eles de longe de repente eles foram uma outra dimensão, uma mulher extremamente branca os levou para lá, o Kakashi sensei também.

De repente umas árvores enormes começaram  a surgir, eu desmaio,caio no sono... O que aconteceu. 

Tsukuyomi infinito, o mundo dos sonhos.

Acordo em uma casa diferente.

- Olá? - Pergunto, aonde eu estou?

Me olho no espelho e estou bem mais velha, eu diria uns 35 anos.

Ando pela casa, ela é bonita, olho pela janela e vejo que estou em Konoha.

Espera, aquele ali nas rochas dos Hokages é o Naruto?

Eu me visto e saio correndo, o que está acontecendo? Isso é um tipo de Genjutsu?

Entro na sala do Hokage e é o Naruto que está lá, junto com o Sasuke.

- Já chega de descanso Luar? Pelo amor de Deus, você não descansa?

- Naruto, você é o Hokage?

- É claro que eu sou, não tem ninguém melhor que eu para ser Hokage.

- Exibido - Diz o Sasuke.

- Que bom que você está aqui, jajá os seus pais estão chegando na missão.

Eu gelo quando ele fala isso, eu não conheci o seu meus pais, não tenho ideia de quem sejam, meus pais? Meu coração bate forte e com tristeza.

- E-Eu tenho pais? - Algumas lágrimas escorrem do meu rosto.

- Mais é claro que tem palhaça! Você não é filha de chocadeira. - Eu viro as costas e vejo uma mulher, muito bonita de cabelos pretos, e ao lado dela está um homem, bonito também, de cabelos pretos e olhos azuis.

- Você está bem filha? Parece assustada? - O homem coloca a mão no meu ombro - Amélia! O que você fez com a nossa filha de novo?

- Eu? Eu não fiz nada Dean.

Eu não estou entendo o que está acontecendo.

- Mamãe? - Ellie? Ela parece ter uns 13 anos - Quando eu acordei você não estava em casa. 

Ela vem na minha direção e me abraça, estou paralisada, não consigo me mover. Ela olha pro Sasuke e fala:

- Bom dia papai. - Ela o abraça e dá um beijo na bochecha dele.

- Bom dia querida, dormiu bem? 

- Sim, aonde está a minha madrasta?

Madrasta? 

- Estou aqui - Olho pra trás e vejo a Sakura, a Ellie dá um forte abraço nela - Quem é a minha enteada favorita?

A Ellie da risada e fala:

- É claro que sou eu, eu sou a sua única enteada.

Sakura vai na direção do Sasuke e o beija, esses dois são casados? Eu não estou entendendo.

- Mamãe, você está bem?

Olho para a Ellie, mas nem reparo no que ela está falando, ando para o lado e para o outro falando baixinho.

- Isso só pode ser um Genjutsu, é a única explicação, mas um Genjutsu forte como esse? O que está acontecendo?

- Mamãe?! 

- Eu preciso quebrar esse Genjutsu! - Assim quebra digo isso pego umas faca que estava em cima da mesa do Naruto e me corto.

- Luar?! O que estava fazendo sua idiota?

- Geralmente um corte é o suficiente para quebrar um Genjutsu.

- Genjutsu? Não, não estamos em um genjutsu - Diz a Sakura. - Vem aqui.

Ela começará fazer o ninjutsu médico para me curar essa ferida, a Sakura? Me tratando bem? 

- Porque você está me tratando bem? 

- Ué? Eu não deveria tratar bem a minha melhor amiga?

Melhor amiga? O que está acontecendo?

Começo a andar pelas ruas de Konoha, eu preciso sair desse Genjutsu, não tem como, esse é o mundo aonde eu sempr sonhei.

Ouço as risadas da Ellie, olho para trás e vejo que ela está nos ombros do Itachi com o Sasuke e a Sakura do lado.

- O Sasuke disse que você não está muito bem... O que foi Luar? - Pergunta Itachi.

Eu viro as costas e continuo andando, eu não posso me apegar a esse mundo, nada disso é real.

- Mamãe, não se esqueça que 19:00 será a minha a minha festa de aniversário. - Aniversário? Hoje? Quantos anos ela está fazendo? Eu preciso fingir que sei do que ela está falando.

- É claro, não vou esquecer.

Chegando a esses horario a casa está toda decorada e todos vieram.

Naruto, Hinata, Sasuke, minha mãe, meu pai, Ino, Chouji, Shikamaru, Sakura, Chino, Kiba... Enfim todos estão aqui.

A Ellie parece se divertir com o Akamaru.

No final da festa ela acaba adormecendo, o Sasuke a pega no colo e a leva para o quarto.

Depois ele volta e me pergunta:

- O que houve? Você está realmente estranha - Eu não posso falar que estou em um genjutsu, vão achar que eu estou louca.

- Só estou cansada.

Depois disso vou até o quarto da Ellie, a vejo dormindo, ela uma princesa, a cara do Sasuke...

Talvez esse mundo não seja tão ruim assim.

Mas de repente tudo fica preto.

Eu sinto uma dor no meu corpo, abro os olhos com o sol quente na minha cara.

- O que aconteceu? - Olho para cima e vejo Naruto e o Sasuke, ambos estão sem um braço.

- Parece que você dormiu bastante Luar.

Sasuke P.O.V

Depois da minha luta contra o Naruto no vale do fim, acabei vendo a verdade, acabei reconhecendo os meus erros, mas agora é a hora de me despedir de vez da Luar.

O Edo tensei já vai acabar.

- Luar, obrigado, por tudo, você tentou me proteger e ao Naruto também, essa é uma dívida que eu nunca vou poder pagar.

- Eu não fiz nada, só fui uma inútil, esse tempo todo.

- Não diga isso, me desculpar também Luar, eu sei que fui muito maldosa com você - Isso me surpreende vindo da Sakura.

- O Edo tensei esta acabando... O que você tem a dizer Luar?

- Sasuke! Você tem uma - Ela não consegue terminar de falar, praticamente vira pó, como todos sono outros que foram trazidos de volta com o Edo Tensei. 

Eu tenho uma o que?


Notas Finais


Tacharam!!! O shippuden acabou... Que comece o Boruto, que vai focar em quem? Exatamente! Na Ellie! Só no Boruto o Sasuke vai descobrir sobre ela...
Gente eu amei escrever esse cap, agora você se viram o que tem dentro do coração da Luar, foi meio triste até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...