1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida da Akatsuki. >
  3. Boruto! Nova geração: A chegada do estranho.

História A escolhida da Akatsuki. - Boruto! Nova geração: A chegada do estranho.


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Oiii gente... Tudo bem? Então, vamos começar uma nova geração? Então acompanhem comigo a vida da filha bastarda do Sasuke. Ellie Uchiha, mas o que será que vai acontecer nessa nova geração? Descubram:

Capítulo 21 - Boruto! Nova geração: A chegada do estranho.


Fanfic / Fanfiction A escolhida da Akatsuki. - Boruto! Nova geração: A chegada do estranho.

Sasuke P.O.V

Depois de uma longa jornada pelo mundo pagando pelos meus pecados eu finalmente posso voltar para Konoha com a consciência limpa, Naruto durante a minha viagem ficava me mandando lugares aonde tinham problemas ou complicações, e a maneira de eu me redimir foi ajudando essas pessoas, é o mínimo que eu posso fazer depois de tantos problemas que eu causei.

Mas isso acabou gerando mais problemas... Com a minha filhinha Sarada, ela uma vez foi atrás de mim reclamar porque eu era tão ausente, agora ficando aqui em Konoha eu posso reparar esse erro.

Estamos no inverno, na época do natal, é a primeira vez que vou passar o natal em casa.

É tão estranho saber que eu me casei com a Sakura, uma garota que eu sempre desprezava... Mas depois de tudo o que eu fiz, todas as pessoas pararam de falar comigo, só o Naruto, Sakura e o Kakashi que continuam falando como normalmente, ninguém me trata mal, mas não é como antes.

Eu finalmente aprendi a amar a Sakura, não aquela paixão quente, é mais um companheirismo.

Estamos caminhando pela floresta, Sakura, Naruto, Hinata, Boruto, o filho do Naruto a Sarada e a pequena Himawari, quem diria que o Naruto se casaria com a Hinata e teve dois filhos com ela.

- O que está acontecendo ali? - A Sakura aponta para longe e eu vejo um homem ajoelhado no chão, ele está tentando fazer uma garotinha respirar, nós fomos na direção dele.

- Oi! - Ele diz ofegante - Me ajudem por favor! Ela não está respirando! - Ele está agitado.

- Eu sou médica, deixe-me vê-la - Sakura se ajoelhou e começou a fazer ninjutsu médico.

Essa garota, tem cabelos longos e bem pretos, a bele bem branca.

- Você não está com uma cara muito boa... Ela está bem? 

- Você é o pai dela?

- Algo assim.

- Então, a respiração dela já voltou, mas ela está muito desnutrida e desidratada, se continuar aqui ela pode morrer, vamos levá-la para o hospital, posso tratá-la melhor lá.

- Ok, pode deixar - Ela a pega no colo e fala: - Você vai ficar bem garotinha, só fica comigo.

Sem demora fomos até o hospital, ficamos todos na sala até a garota chegar, o Naruto fez questão de que ela iria ficar bem.

O homem, descobrimos que se chama Joel, nós o convencemos a ir até a cantina comer alguma coisa enquanto ela ainda não acorda.

Aos poucos os olhos dela estão abrindo e reagindo à luz.

Ela abre o olho e posso ver que é preto... Bem preto, à semelhança dos olhos dela com os meus é um absurdo e eu até fico com frio na barriga.

Ela olha ao redor, sem saber o que está acontecendo.

- O que é isso que eu estou usando? - Ela pergunta olhando para a sua roupa.

-  Vai com calma, o sedativo ainda não passou completamente.

- Joel! - Ela o abraça.

- O que aconteceu?

- Tivemos alguns problemas no caminho, mas você está bem e é isso que importa.

Eles conversando, parece pai e filha, mas olhando bem para ele dá pra ver claramente que não são parentes.

- O que aconteceu? - Pergunta Sakura.

- Nossa aldeia não é de Shinobis, a pouco tempo ela foi atacada por bárbaros, é uma aldeia fora do país do fogo, ela é muito longe, fugindo começou a acabar a comida e não tínhamos como conseguir, foi aí que ela começou a passar mal, quando estava sem respirar é pq ela tinha caído em um lago, e não sabia nadar.

- E vocês vieram procurar ajuda em uma aldeia Shinobi - Pergunto a ele, essa história está meio suspeita.

- Bom, não foi ideia minha, foi ela... - Ele olha para a garota - Ela lutou feito uma louca para chegar aqui, ela queria receber treinamento ninja, para poder se denfender, como eu não sei... Essa foi a nossa única escolha - Ele olha para a garota e fala: - Você não precisa fazer isso... Não precisa se tornar um ninja, você sabe disso não é?

- Mais depois de tudo que passamos... Depois de tudo o que eu fiz, não pode ser em vão.

Olhando para ela vejo que os braços estão cheios e hematomas.

Himawari de repente sobe em cima da cama dela e a começa a encara-lá.

- Querida, essa cama é dela. - Diz Hinata.

- Mamãe, olha pra ela... Ela não parece o tio Sasuke?

- Hein? Comigo? - Eu começo a reparar no rosto dela e vejo as semelhanças... - É, um pouco.

Ficamos todos em silêncio até que a Sakura pergunta:

- Qual seu nome? Eu preciso por na ficha de identificação.

- Ellie - Ela fala baixo.

- Desculpa, eu não ouvi.

- Meu nome, é Ellie.

Quando ela diz isso a Hinata berra:

- Ellie?! Você se chama Ellie?

- Sim, porque?

- Espera... Vocês lembram da Luar? Na lutra contra o Pain... Ela disse esse nome antes de morrer.

- Quem é a sua mãe? - Pergunta Hinata.

- Eu... Eu não sei, não a conheci.

- E seu pai? O Joel não é o seu pai é?

- Não... Nós ele começou a cuidar de mim quando eu tinha 10 anos, então ele é meio que meu pai, não verdadeiro mais é.

- O que está acontecendo? - Pergunto, não estou entendendo nada, o que a Luar faz na história agora?

Hinata olha Ellie sem nem piscar e então fala:

- Será possível mesmo?


Notas Finais


Eitcha!!! O que será que vai acontecer? O que vocês acham dessa terceira temporada? Promete né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...