1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida da Akatsuki. >
  3. Conhecendo Ellie.

História A escolhida da Akatsuki. - Conhecendo Ellie.


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Oiii gente, sei que ficou bastante tempo sem cap, mais eu estava com um bloqueio de criatividade. Mas a minha criatividade voltou com tudo, então está aí ❤️

Capítulo 22 - Conhecendo Ellie.


Fanfic / Fanfiction A escolhida da Akatsuki. - Conhecendo Ellie.

Sakura está muito curiosa para saber sobre a Ellie, então ela achou um jeito de saber.

Sakura pediu ao Joel voltar a sua terra natal e conseguir informações sobre o que está acontecendo lá, e durante esse tempo, Ellie ficará na minha casa, eu não sei aonde isso vai dar.

Estamos morando aonde ficava o clã Uchiha, aos poucos vamos reestabelecendo, e isso é ótimo  

Ellie entra na minha casa super nervosa, Sakura a recebe com um abraço.

- Nesse tempo em que o Joel ficará fora, você pode ficar aqui. 

- Tudo bem... O Joel, ele ficará bem?

- Sim, claro, venha, vamos comer.

Nós sentamos na mesa e a Sakura começa a servir o almoço, ela está visivelmente constrangida.

- Então Ellie, qual sua relação com Joel? - Pergunta Sarada.

- Ele me encontrou quando tinha 10 anos, e depois começou a cuidar de mim.

- Mais o que você fazia antes?

- Eu me virava.

- E a sua família? - Ellie fecha a cara na hora.

- Eu não conheço a minha mãe nem o meu pai, nem sei se eles estão vivos.

- Mas você não tem nenhum indício da onde eles possam estar? - Pergunta Sakura.

- A única coisa que eu tenho, que talvez seja deles é esses oculos. - Quando ela tira os óculos fico espantado, é exatamente igual ao óculos da Luar... Não, não pode ser, é coincidência não é?

- Posso ver? - Peço a ela.

Coloco o óculos e olho ao redor, a minha visão fica idêntica ao Byakugan, a mesma habilidade que a Luar tinha.

- Esse óculos seria... - Diz a Sakura se aproximando de mim.

- Eu não tenho certeza.

Hoje é o aniversário de 5 anos da Himawari, então o Naruto vai fazer uma festinha não casa dele, só com os amigos mais próximos, nós fomos convidados e isso será bom para analisarmos o óculos.

Chegando lá Sarada leva a Ellie para se divertir, mas eu não sei muito bem o que vai acontecer, a gente não perguntou, mas é bem visível que a Ellie seja mais velha que a Sarada.

- Ellie, quantos anos você tem? - Pergunto.

- 16 - Ela diz.

Hinata vem em nossa direção e dá um abraço apertado na Ellie, que estranho, normalmente a Hinata é tímida.

Aqui na casa do Naruto dividimos as mesas, a dos homens, a das mulheres e a das crianças.

- Então, descobriram alguma coisa sobre essa garota? - Perguta Shikamaru.

- Eu não sei o que isso quer dizer, mais... - Mostro o óculos para eles.

- Esse é o óculos da Luar?! - Pergunta Naruto.

- Sim, eu tenho certeza que é, estava com essa garota.

- Como você pode ter certeza que é o óculos da Luar?

- Tá vendo esse risco na lente? Fui eu que fiz ele, quando eu fui embora para o Orochimaru quando tinha 12 anos, eu a Luar brigamos, e então eu fiz esse risco no óculos.

- Agora que você falou, eu acho que essa garota possa ser filha da Luar.

Todos se espantam.

- Como assim? - Pergunta Shikamaru.

- Cara, é só liga os pontos, a Luar uma vez foi fazer uma missão pessoal, quando ela voltou dela estava completamente diferente e de repente ela começou a ficar bem mais próxima da Hinata, e do nada a Hinata se sente tão próxima dessa garota, depois de passou alguns meses e a Luar foi embora, ela pode ter tido essa menina quando foi embora.

- Faz sentindo, mas quem seria o pai dela? - Diz o shikamaru encarando a Luar de longe.

- Ah, eu não pensei nessa parte, alguém da akatsuki? Ela convivia com essas pessoas.

- Acho difícil, ela era como uma Irmã para o Itachi, ele não deixaria ninguém se envolver com ela - Digo, De repente eu me lembro da época que a Luar foi me visitar quando eu morava com o Orochimaru, aquele frio na barriga tomou conta de mim.

Eu sinto minha pressão cair... Não, não pode ser.

Olho para a Ellie de longe e a vejo brincando  com a Himawari, começo a suar frio.

- Naruto, preciso conversar com você a sós.

Assim que digo isso nós fomos para o escritório dele.

- Em que época foi que a Luar foi fazer essa missão pessoal?

- Logo quando eu voltei pra aldeia, tinha se passado 3 anos que você tinha ido embora, foi nessa época.

Não pode ser... Os pontos se encaixam perfeitamente.

- Ela não disse aonde tinha ido?

- Não, só sei que ela voltou completamente diferente. 

- Naruto... Tem uma chance dessa garota ser minha filha.

Assim que digo isso Naruto engasga com o suco que estava tomando. 

- O que?! - Ele grita.

- Sim, logo quando fez 3 anos que eu fui embora a Luar foi me ver no esconderijo do Orochimaru. Nós acabamos nos envolvendo sabe.

- Vocês fizeram?! 

- Sim, duas vezes.

- Mais poderia ser de outra pessoa, essa criança.

- Como? Sendo que quando nos envolvemos ela era virgem.

- Isso é sério? 

- É.

- Olha, não vamos tomar nenhuma decisão precipitada, vamos colher provas e depois vemos.

Assim que ele diz isso saímos do escritório, vimos a Ellie conversando com o Inojin, eles parecem estar se entendendo. 

No final da noite estamos todos na sala, as crianças e os adultos, as crianças está jogando cartas nas mesinha de centro, parece que a Ellie é habilidosa nesse jogo, sei lá, depois que eu comecei a suspeitar que ela seja minha filha, comecei a olhar pra ela de uma maneira diferente.

Himawari já estava dormindo mas ela veio correndo pra sala chorando.

- Mamãe, eu tive um pesadelo - Diz ela chorando.

- Tudo bem, já passou querida.

Ellie se levante e vem na direção da Himawari.

- Você teve um pesadelo?

- Sim - Diz ela triste.

- Tudo bem, eu também tenho, um dia eu vou te contar porque eles vieram, e porque eles nunca vão embora, mas eu vou te ajudar a se livrar deles.

- Como?

- É fácil, eu faço uma lista na cabeça com todas as coisas boas que eu já vi alguém fazendo, é como se fosse um jogo, às vezes pode se tornar cansado e repetitivo, mas existem joga muito piores que esse.

Todos ficam impressionados com a sabedoria que essa garotinha tem.

Naruto fals baixinho no meu ouvido:

- Parabéns, papai.


Notas Finais


Eitcha! O que será que vai acontecer? Façam suas apostas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...