1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida da Akatsuki. >
  3. Uma nova Uchiha no pedaço.

História A escolhida da Akatsuki. - Uma nova Uchiha no pedaço.


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Oiii! Tudo bem com vocês? Aqui está o próximo... Bom capítulo! ❤️

Capítulo 23 - Uma nova Uchiha no pedaço.


Fanfic / Fanfiction A escolhida da Akatsuki. - Uma nova Uchiha no pedaço.

Mando o Naruto calar a boca quando ele diz isso.

- Vamos dar um jeito de fazer um teste de DNA, aí saberemos a verdade.

Depois quando anoiteceu mais fomos para o quintal do Naruto e fizemos uma fogueira.

- Sarada, o que você acha de me enfrentar? - Pergunto a minha filha, preciso me destrair.

- Isso é sério papai?

- É, porque não? Quero ver como estão as suas habilidades e quero ver como está o seu Sharingan, tem treinado ele não tem?

- É claro! Tenho sim! 

Eu e a Sarada ativamos o nosso Sharingan, ela é muito boa lutando e tem uma boa defensiva, tal esperado para a minha filha.

Depois de algumas lutinhas básicas olho na direção da Ellie, está está assustada, eu me pergunto o porque?

- Ellie, tudo bem? - Pergunto a ela.

- Seus olhos... - Ela está assustada - Seus olhos são iguais aos meus.

Assim que ela diz isso eu paraliso, isso era a confirmação que eu esperava.

- Meus olhos? Como assim? - Eu sei o que ela quer dizer, mas eu preciso de uma confirmação vindo dela.

- Os seus olhos ué?! Quando eu estava na minha aldeia, eu vi muitas pessoas boas sendo mortas por esses bárbaros, nisso os meus olhos ficaram assim.

- Ela tem o Sharingan? Isso é impossível - Diz a Sakura.

- Você poderia me mostrar?

Assim que digo isso ela fecha os olhos e quando abre posso vê-lo claramente, um Sharingan com três tomoe, bem mais forte que o da Sarada, quero tem um Tomoe.

- Isso é impossível! Você não sabe mesmo quem são os seus pais? - Pergunts Sakura.

- Isso é fácil, o pai dela sou eu. - Olho friamente para a Ellie, todos paralisam quando digo isso, Sakura começa a dar um chilique.

- Como assim sua filha?! Como assim sua filha?! Sasuke Uchiha!

- É verdade - Disse a Hinata se aproximando da Ellie, ela a abraça e fala: - A Luar, certa vez foi encontrar o Sasuke no esconderijo do Orochimaru, e então voltou grávida, eu tinha sacado na hora, pois vi o bebê com o meu Byakugan, foi aí que ela me fez prometer que não contaria para ninguém. - Ela olha para a Ellie que está me olhando em pânico. - É o prazer te conhecer Ellie, deixa eu me apresentar, sou Hinata Hyuuga Uzumaki, sua madrinha.

Ellie começa a ficar ofegante, parece que ela está a ponto de um ataque de nervos.

- Você não é o meu pai! Você não é o meu pai! É mentira! 

Nesse exato momento ela começa a correr na outra direção, o Joel finalmente chegou de sua missão e ele está com uma cara de suspeito.

- Como assim pai?

- Eu sou o pai da Ellie.

- Eu não acredito... Como?! 

- Não tenho tempo pra explicar, agora preciso ir atrás da minha filha.

Eu e o Naruto estamos a procura dela, mais nada de a encontramos.

Naruto entra no modo Sennin para ver se consegue sentir o Chakra dela, mas sem resultado.

- Essa garota conseguiu camuflar o próprio Chakra? Mais como?! - Diz ele com raiva. - Mais essa não era a reação que eu esperava dela.

- Eu sim, eu esperava algo do tipo.

- Parece que não vamos precisar fazer o teste de DNA - Assim que ele diz isso começo a dar risada. - Cara, ela é iguaizinha a você.

- Você acha?

- Sim, o jeito de falar, de lidar com as coisas.

- O Sharingan dela é forte.

- Eu sei, eu vi.

Rodamos a noite toda em busca dela, até acabar todo o nosso Chakra.

- Acho melhor voltarmos, o pessoal vai está preocupado.

- Não podendo voltar sem a Ellie.

- Sasuke, ela está bem... As coisas dela está na sua casa né? Ela vai voltar.

- Como você pode ter tanta certeza?

- Porque ela é sua filha.

Voltamos para Konoha e já está de manhã.

Entro em casa na esperança que a Sakura esteja dormindo mais não, ela está na sentada na poltrona me esperando.

- Cadê a garota?

- Nós não a encontramos...

- Porque? Porque Sasuke? Teve uma filha fora do casamento!

- Se te ajudar nem eu sabia da existência dela.

- Não! Não ajuda! O que as outras pessoa vão pensar? Que eu vou ter que criar uma bastarda? Uma menina que não é a minha filha?

- Eu não preciso que você a crie, e veja como fala, ela não pode ser sua filha mais é minha. - Sakura está morrendo de nervosismo.

- Você deveria dar atenção a filha que você já tem Sasuke! Que é a Sarada! Uma Uchiha legítima! Eu preciso te lembrar que você não via a Sarada por 10 anos? Você nem conhecia o rosto dela! Então agora que você voltou acho bom você dar atenção que ela merece.

- Eu não estou colocando a Sarada de lado, só estou dizendo que não posso jogar a Ellie fora! Ela, você querendo ou não é minha filha também! E você só está irritada assim porque sabe que a Luar foi o meu primeiro amor! E foi com a Luar que eu tive a minha primeira filha! A Ellie é mais velha que a Sarada!

- Você está jogando a Sarada fora!

- Eu não estou!

- Olha, faça o que quiser Sasuke, mas essa garota não será da nossa família! Nunca! Ela não vai morar na minha casa! Muito menos será Irmã da minha filha!

- Eu não faço questão! - Assim que ouvimos isso olhamos para porta e vemos a Ellie, ela está com uma cara fria e seria. - Eu não tenho pai, também não tenho mãe, eu só estou aqui pegar as minhas coisas, eu e o Joel vamos embora. - Ela começar a derramar algumas lágrimas - Nós nunca deveríamos ter vindo pra cá.

Ela vai em direção ao quarto de hóspedes.

- Você está a um ponto de deixar de ser a minha esposa. - Digo pra Sakura.

- O que? Porque você gosta tanto dessa garota? Vocês nem a conhece!

- Não importa, ela continua sendo minha filha, e não me peça pra escolher entre ela e você e ela, porque se me fizer escolher... Eu escolho ela.

- Eu digo e repito, você devia dar valor a filha que você já tem.

Assim que ela diz isso sai de casa.

Eu vou até o quarto de hóspedes para falar com a Ellie, Entro lá dentro e vejo que ela está chorando.

Ela enxuga as lágrimas e fala:

- Não se preocupa, fala para sua esposa que eu já estou de saída.

- Você não vai a lugar nenhum, você vai ficar aqui.

- Você não é ninguém pra me obrigar.

- Eu sou o seu pai. - Ela se irrita e fala.

- Pai?! Pai?!! O que te fez pensar que merece esse título? Aonde estava pai quando eu era criança com 5 anos e estava com 15 quilos porque não tinha comida? Aonde estava pai quando eu quase morri de pneumonia? Aonde pai, quando eu ficava sozinha porquê não tinha ninguém? Desculpa, mas você não é meu pai..

- Eu não sabia que você existia.

- E eu preferia nunca ter te conhecido.

Ela pega a mala e sai da casa. Joel está esperando ela lá fora.

- Ellie! - Grita Hinata. - Eu sou sua madrinha, tirando o seu pai, legalmente eu que tenho que cuidar de você, não quer ir morar na minha casa? A Himawari amou a ideia. 

- Eu posso mesmo? - O rosto dela se ilumina.

- É claro! - A Hinata a abraça. - O Naruto também amou a ideia.

Esse Naruto! Ele me paga!

- Mais e o Joel?

- Eu vou voltar a morar com a Tess, agora você está em boas mãos.

- Mais Joel... 

- Tudo bem garotinha, não é um adeus... apenas um até logo.


Notas Finais


Eitcha! Que treta foi essa da Sakura com O Sasuke, o que vocês acham que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...