1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida da Akatsuki. >
  3. Um retorno cheio de significado.

História A escolhida da Akatsuki. - Um retorno cheio de significado.


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Ei pessoinhas ❤️ Tudo bem? Aqui está o próximo.

Capítulo 4 - Um retorno cheio de significado.


Fanfic / Fanfiction A escolhida da Akatsuki. - Um retorno cheio de significado.

Parece que eu os convenci por enquanto, mais eu tenho medo de continuar usando o óculos e eles suspeitarem alguma coisa, sei lá, eu tenho medo disso. 

Voltamos para a aldeia e cada um foi para o seu canto, o Hokage arrumou um lugar para eu ficar. É bem simples porém aconchegante.

A aldeia está muito movimentada, o que será que está acontecendo?

O sensei nos pede para o encontrar em uma ponte, pelo o que pareceu é algo importante, será que ele descobriu alguma coisa? Eu tenho muito medo disso.

Chego lá e todos já estão esperando ele, menos o próprio sensei.

- É sempre assim! Ele pede para nos encontrar  aqui é sempre chega atrasado, e os meus sentimentos?! - Grita Sakura - Eu estava tão desesperada que nem deu tempo de arrumar o meu cabelo! 

- E eu que não tive tempo de escovar os meus dentes e trocar a minha cueca!

Eu estou com dor de cabeça, não dormi bem essa noite e esses dois já estão tão ligados assim? 

- Nossa, essa hora da manhã e esses dois já estão me deixando maluco - Diz Sasuke. - Como você consegue ficar tão calma assim? - Ele pergunta a mim.

- O meu irmão me ensinou a ser calma - Eu não falei que era o Itachi, então tá tudo bem, Sasuke fica espantado e fala:

- Ah, você tem um irmão? 

- Bom, eu tinha... - Será que posso perguntar. -   E você? 

- Tenho, mais isso não é da sua conta. 

- Nossa, tudo bem, eu só perguntei - Eu me afastei dele e disse - Você é muito grosso Sasuke, desse jeito vai ficar sozinho.

- Ei! Sua bruxa! Como ousa falar assim com o Sasuke! - Grita a Sasuke, 

- Eu não vou ser tratada dessa maneira, o meu irmão foi a pessoa que cuidou de mim! Ele me ensinou a ser boa e gentil com todos! Eu não exijo que todas as pessoas sejam boas comigo! Mais sim que me tratem bem, porque eu as trato bem. - Eu olho para o Sasuke e falo - Não faça com as pessoas o que você não quer que faça com você!

Nesse momento me dei conta que perdi a cabeça, eu não gosto quer falem comigo assim, o Sasuke pensa que todos são inferiores a ele, só pela maneira que ele trata as pessoas. 

- Desculpe, eu sei que perdi a cabeça, mais acho que nós temos que tratar os outras pessoas bem. 

- Desculpa também, eu fui grosso sem nenhum motivo - Assim que o Sasuke diz isso o Naruto grita:

- O Sasuke pedindo desculpas?! Lua! Você é de mais! Sou teu fã! Vocês conseguiu fazer o exibido admitir que estava errado!

- Lua? - Pergunto.

- Sim, eu posso te chamar de Lua? - Eu Fico feliz, é a primeira vez que alguém me chama com um apelido.

- Pode, claro.

Nesse momento o sensei chega e o Naruto e a Sakura gritam ao mesmo tempo:

- Está atrasado! - Ele sem graça responde

- Me desculpe, eu fiquei perdido pelo caminho da vida.

- Seu mentiroso!

- Mais enfim, estou aqui porque recomendei os 4 para a prova Chunnin.

- Jura sensei?! Super legal! - Diz o Naruto pulando em cima dele.

- Não baba no meu colete! 

Todos dão risada.

Logo após isso o sensei nos libera, eu olho para cima e vejo um corvo, se eu não me engano era o corvo do Itachi, vou andando em direção a ele.

O corvo pousa bem no meio da floresta e tem uma carta com ele, eu libero o selo e leio, é do Itachi!

" Olá irmãzinha, fico feliz que esteja se dando bem aí, que bom que as coisas já estão se ajeitando e que você pode ficar de olho neles por mim.

Em quanto ao Sasuke, ele sempre foi assim, desde pequeno, não posso falar nada do Naruto, já que eu não o conheço, mas fico feliz que seja uma boa pessoa. 

Eu disse ao Kisame sobre o Zabuza, ele de fato não ficou feliz.

Em quanto ao Kakashi, fique de olho nele, é um homem muito esperto.

Continue fazendo um bom trabalho.

Itachi"

Irmãozinho, que saudade dele, eu respondi a carta falando da prova Chunnin, estou ansiosa para ela.

- Aí valentão! O que pensa que tá fazendo?! Konohamaru! - É a voz do Naruto, eu corro em direção a ela, já que a minha missão é protegê-lo.

Quando vejo um um homem de cara pintada é uma garota loira, ele está segurando um garoto pela blusa.

- Ei! Solta ele! Tá machucando! - Grito.

- Ah, ótimo, outra pirralha para me amolar.

- Você não vai soltar?! 

- Não!

- Então parece que eu não tenho escolha.

Assim que digo isso coloco o meu óculos e vejo todos os pontos de Chakra dele, com apenas um golpe do punho suave, que como eu já disse é o meu principal taijutsu, ataco um ponto importante de Chakra que o faz sair sangue da boca. 

Ele começa a se contorcer de dor, me pega pela blusa e me lavanta, mais antes que eu possa fazer qualquer movimento uma pedra atinge o braço dele que o faz me soltar, e com isso eu caio no chão, olho em direção da onde veio a pedra e vejo Sasuke.

- Acho bom vocês não encostarem nela de novo - Assim que ele diz isso esmaga uma pedra com a mão - Vocês estão muito longe de casa, porque não vão embora.

- Essa garota! Esse garoto! - Assim que ele diz isso tira meio que uma múmia das costas.

- Não Kankuro! Você vai usar o corvo por isso?!

- Kankuro, recue agora - Olho para o lado do Sasuke e tem um cara sinistro, com uma cabaça nas costas, tem o cabelo vermelho e uma marca na testa - Você envergonha a nossa aldeia.

- Ehh-Ehh - Ele guagueja - Me desculpa Gaara, mais eles começaram, eu juro.

- Cala a boca!

Com os óculos vejo a quantidade de chakra dele, é absurda! Esse garoto tem muito Chakra.

Ainda estou caída no chão, com tudo isso nem me lembre de levantar.

Sasuke desde e estende a mão para me ajudar.

- Você está bem?

- Sim, obrigado.

- Mandou bem, aquele golpe foi impressionante.

- Ah, obrigado.

Assim que digo isso ele vira para para o garoto de cabelo vermelho e pergunta.

- Ei, você, o cara com a cabaça nas costas, qual seu nome?

- Meu nome é Gaara, do deserto, também fiquei curioso ao seu respeito e a respeito da garota, como vocês se chamam?

- Sou Sasuke Uchiha.

- Sou Luar.

- Me desculpe pelo transtorno que ele causou.

Eles viraram as costas e foram embora.

- Acho que eles estão aqui para fazer a prova, são bons oponente - Diz Sakura.

- Eu tenho que ir. - Digo, viro as costas e começo a andar, pois preciso treinar para passar nessa prova, se eu virar uma Chunnin da folha eles vão confiar mais em mim.

- Espera Lua, você não quer treinar comigo? - Pergunta Sasuke, que estranho, ele não é legal com ninguém, mas eu não posso deixar com que ele vejas as minhas habilidades.

- Me desculpe Sasuke - Assim que digo isso encosto dois dedos na testa dele, como o Itachi fazia comigo - Uma outra hora está bem?


Notas Finais


Pegaram a referecia? Eu acho que o Sasuke está gostado dela, e vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...