1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida da Akatsuki. >
  3. Perigo! Orochimaru me reconhece!

História A escolhida da Akatsuki. - Perigo! Orochimaru me reconhece!


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Eii pessoinhas, desculpa o atraso, eu tava no provão e nem deu pra postar, mais fiquem atentos, como eu tô de férias vai ter caps diretos agora ❤️ Obrigado.

Capítulo 6 - Perigo! Orochimaru me reconhece!


Fanfic / Fanfiction A escolhida da Akatsuki. - Perigo! Orochimaru me reconhece!

Eu gelo quando eu o vejo, ele já foi da Akatsuki, será que ele vai me reconhecer? Ele já me viu junto com o Itachi, mas acho que ele aparecer aqui não estava nos planos da Akatsuki, será que eu devo me preocupar?

Ele foi atacar o Sasuke e o mordeu no pescoço.

Eu não sei o que fazer, se eu ir atacá-lo ele pode me reconhecer, mas se eu não fizer nada e o Sasuke morrer terei falhado na missão, irmão o que eu faço?

Decidi ignorar os perigos, vou proteger o Sasuke, falei alguma coisa caso ele me reconheça.

Naruto está em desacordado, Sakura não é capaz de fazer nada sozinha, e o Sasuke está ajoelhado no chão morrendo de dor.

Vejo os pontos de Chakra dele, mas antes de eu poder atacá-lo ele desvia dos meus golpes, o que eu estava esperando? Ele é um Sannin lendário.

- Luar? Que surpresa agradável! Eu não pensei que iria te encontrar aqui... Ainda mais com o Sasuke - Assim que ele diz isso olho para o Sasuke em pânico, mas ele está se contorcendo de dor, mal consegue ouvir o que estamos dizendo.

- Vocês - Ele gagueja - Vocês se conhecem? - Ele mal consegue falar.

- Ora, ora, parece que você não sabe então...

- Cala a boca Orochimaru!

- Ela é uma garota muito próxima de Itachi Uchiha - Assim que ele diz isso o meu coração para de bater.

Olho para o Sasuke e vejo que ele está desmaiado, mas o que será que ele ouviu? Será que ele ouviu tudo? 

- Hum... Que pena... Acho que ele não ouviu, mas mesmo assim, uma hora ele saberá a verdade... Um dia o Sasuke vira atrás de mim, em busca de poder.

Peguei o Sasuke, o Naruto e a Sakura, todos estavam desacordados.

Os coloquei em uma caverna, tentei usar Ninjutsu médico mais não deu muito certo, ele não teve efeito em nenhum dos garotos, só na Sakura, mas ela ainda está desacordada.

Estou preocupada, o Orochimaru colocou o selo da maldição no Sasuke, o Itachi já me falou sobre ele, isso não é bom.

Vou para fora da caverna e faço o jutsu de invocação, acabo invocando um corvo e mando uma mensagem para o Itachi, falando do orochimaru, do selo, e que ele me reconheceu, pedi também auxílio para eu saber o que tenho que fazer.

Cuidando do Naruto, fui obrigada e tirar a blusa dele e a do Sasuke para lavar a cuidar dos seus ferimentos, eu que temos que continuar a prova, mas a segurança deles é o que mais importa.

Fui até um riozinho que tinha aqui perto, lavei as roupas deles e coloquei para secar, improvisei um balde para poder levar água até eles.

Chegando lá rasguei um pedaço da minha blusa para servir de pano, limpei o Sasuke e o Naruto, ambos estavam muito sujos.

Limpando o Sasuke, vejo o delicado rosto dele dormindo, tão parecido com o Itachi, e tão diferente dele ao mesmo tempo.

Fui limpar o Naruto, uma pele branquinha e lindos cabelos loiros, na barriga o selo que prende a raposa de novo Caldas, o que será que esse menino já sofreu?

Vou lá fora para pegar as roupas secas deles, vejo que tem umas rosas perto da caverna, eu as pego, tiro as pétalas delas e coloco na água, para fazer uma fragrância, espirro um pouco na roupas dos dois, para parecer que foram lavadas com amaciante, e deu certo, elas ficaram cheirosas.

Volto para a caverna e começo a vestir o Naruto, com delicadeza pois não quero machuca-lo, e se ele tiver que acordar durante a prova, que não seja porque ele levou um susto.

Vestindo o Sasuke observo o selo da maldição, maldito Orochimaru, esse selo irá atrapalhar os meus planos.

Sakura acorda agitada.

- Hein?! O que pensa que tá fazendo com ele? Por que ele está sem blusa.

- Ele estava ferido, tirei a blusa para poder cuidar dos ferimentos dele.

- O que é essa marca no ombro dele? - Se eu disser que é o selo da maldição, ela vai me perguntar como é que eu sei, e não tô afim de explicar.

- Eu não sei, desde que ele teve essa marca não acordou mais.

- Há quanto tempo estamos dormindo?

- Você dormiu apenas por algumas horas, esses dois estão apagados faz tempo.

- Quem era aquele cara? O que ele queria com o Sasuke? - Também quero saber Sakura.

- Não faço a menor ideia. 


Notas Finais


Acho que ele ficou curto mais terá mais... Mas iai, o que vocês acham que vão acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...