1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida da Akatsuki. >
  3. O retorno do irmão.

História A escolhida da Akatsuki. - O retorno do irmão.


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Eiii pessoinhas, não sei que horas vocês vão estar lendo essa cap, mas hoje eu começo uma nova fanfic, eu ainda não sei muito o que vou fazer com ela, mas é um Croosover de Naruto com os vingadores, basicamente, vai dar uma merda no mundo dos vingadores e o povo de Naruto vai entrar pra ajudar. Eu ainda não sei o nome dela mais qualquer coisa eu aviso aqui. Beijos ❤️ Aproveite o cap.

Capítulo 9 - O retorno do irmão.


Fanfic / Fanfiction A escolhida da Akatsuki. - O retorno do irmão.

Eu pensava que a luta deles seria interessante mais não, eles mais conversaram que do que lutaram.

No final o Neji quase matou a Hinata mas muitas pessoas foram ajudá-la.

O terceiro Hokage fala das finais e como vão ser realizadas.

Eu vou ter que lutar com uma garota chamada Temari, ela é igual a tenten, ataque a longo alcance, porém ela vai ser mais difícil, pois vai ela usa o vento... Preciso treinar, porque se eu for descuidada posso perder.

Andando por Konoha Naruto se esbarra em mim.

- Aí, você está bem? -Pergunto e ele.

- Você viu o Sasuke por ai?!

- Não porque?

- Ahhhh! Aonde aquele idiota se meteu? Ele não está no hospital - Ele começa a correr - Sasuke que vou te arrebentar quando te ver!

Eu dou risada mas estou preocupada ao mesmo tempo.

Depois de passa alguns dias e o Sasuke aparece e o mestre Jiraya também, estou preocupada, o Kakashi está treinando o Sasuke, o mestre Jiraya está treinando o Naruto e quem me treina? Eu sei que tenho boas habilidades, porém a Temari é uma boa adversária, eu não sei o que fazer.

Ando pelas ruas triste, estou com saudade do meu irmão e não sei o que vou fazer.

- Luar! Venha cá! - O Naruto me chama, eles estão em uma lanchonete, está o Naruto, mestre Jiraya, Kakashi, Sasuke e Sakura.

Eu entro lá e sento com eles, não me sinto à vontade, sou a única que não está recebendo treinamento.

Sinto uma mão encostar no meu ombro, quando olho pra cima um homem que eu não conheço, de cabelos pretos na altura do ombro.

- Luar? - Diz ele com uma voz angelical.

Olho para a mão que está no meu ombro e vejo um anel, é o anel do Itachi! É o da Akatsuki! Só pode ser o Itachi que está com algum Jutsu para ninguém o reconhecer.

Pulo nos braços dele e grito:

- Irmão! - Eu o abraço - Há quanto tempo! - Dou um forte abraço nele.

- Que saudade Luar, a muito tempo não nos vemos. - Todos olham para nós espantados. - A propósito, desculpem interromper, eu sou Dean, irmão da Luar.

Dean... O Itachi sempre usou esse nome quando se transforma em outra pessoa.

- É um prazer - Diz Kakashi - Por favor, sente-se conosco.

Sasuke não para de olhar para ele, o encara de cima a baixo.

- Então, como está a evolução da minha irmãzinha?

- Hum... Ela é uma excelente aluna, chegou a última fase da prova Chunnin.

- É mesmo Luar? Estou orgulhoso de você. 

Eu fico corada, adoro quando ele me elogia.

- É, mas eu posso perder, eu vou lutar com uma garota poderosa.

- Mas não está recebendo treinamento?

- Ehh, não... 

- Bom, não seja por isso, eu te treino.

- É mesmo irmão! Você vai me treinar?!

- Sim, mas eu gostaria de fazer isso fora da aldeia. Algum problema? - Ele pergunta ao Kakashi.

- Bom, eu acho que não.

- Luar, você vai lutar com quem? - Pergunta Sasuke.

- Com uma garota da aldeia da areia.

- Ela é poderosa, e-eu posso ajudar alguma coisa com o treinamento - Diz ele corado.

Olho para o Itachi e ele está surpreso.

- Quem é você? 

- Sou Sasuke uchiha.

- Uchiha? Eu ouvi falar muito sobre o clã uchiha. Eu sinto muito pelo o que aconteceu - Na mosca, Itachi, você é bom.

- Tá, obrigado.

Logo após isso saímos da aldeia, fomos em direção ao um esconderijo da Akatsuki.

O Itachi se transforma de volta.

- Você está fazendo um ótimo trabalho Luar, parece que você conseguiu a confiança do Sasuke.

- Ah, obrigado.

Entramos no esconderijo e vejo que lá está o Pain é um outro cara que não conheço. 

- Luar, é um prazer te ver de novo. - Diz o Pain fazendo carinho no meu cabelo.

- É um prazer te ver também.

-  Mais gente! Essa é a pequena Luar! Como está grande! - Diz o Tobi, eu nem tinha reparado que ele estavam aqu.

- Oi Tobi, ha muito tempo eu não te vejo!

- É mesmo! Está enorme!

Eu dou risada.

-  Você está fazendo um ótimo trabalho Luar, o Naruto está quase nas suas mãos, sabia que poderíamos contar com você, vamos esperar para depois da prova Chunnin, o Orochimaru pode ser um problema, então vamos esperar a prova acabar para agirmos. Você não pode perder, por isso trouxemos esse homem, ele vai fazer uma operação em você. 

- Uma operação?

- Desenvolvemos uma lente de contato que tem as mesmas habilidades do seu óculos, e algumas a mais, como visão em câmera lenta, e outras coisas, mas como uma lente é mais difícil de se colocar do que um óculos vamos fazer uma cirurgia ela ficar no seu olho. Quando você usar o seu poder os deus olhos ficaram da for Violetta fluorescente.

- Bem chamativo.

- Não tivemos outra escolha, você terá uma roupa diferente, desenvolvemos uma roupa que faz uma conexão direta com o seu Chakra, e que possui várias outras habilidades, você será uma das shinobis mais poderosa de sua geração. 


Notas Finais


Iai, o que acham que vão acontecer? E o que acham da ideia da nova fic? Façam suas apostas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...