História A Escolhida do Vampiro - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais, Percy Jackson & os Olimpianos
Tags Drama, Romance, Sobrenatural
Exibições 5
Palavras 881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olá gente!
Como vocês estão? Espero que bem, mas enfim, eu, sinceramente, espero que vocês gostem do capítulo!
Por favor comentem e favoritem!
Boa leitura e beijos!

Capítulo 3 - Capítulo três: Para onde ir?...


Fiquei mais um tempo sentada debaixo do salgueiro pensando em como falar para a minha mãe que estava querendo sair do país, ficar longe de tudo e de todos, com isso quero dizer mais especificamente Christopher MCMillian. De repente uma ideia maravilhosa surgiu em minha mente, poderia passar um tempo com o Nico no Acampamento Meio-Sangue e dizer para minha mãe que estava sentindo a falta dele. Sai correndo do jardim e comecei a procurar minha mãe pela a casa inteira, procurei no escritório, na biblioteca, na cozinha, enfim rodei a casa inteira, porém a encontrei no lugar mais óbvio de todos, a sala.

 - Mamãe a gente pode conversar?- perguntei meio temorosa com a sua resposta da minha proposta absurda.

 - Claro querida, o que ouve?´- ela disse e bateu no sofá para que eu me sentasse ao seu lado.

 - Mamãe eu... Eu estava pensando que..- minha voz saia em um sussurro e eu não conseguia chegar ao ponto.

 - Você está pensando que?- ela perguntou me incentivando a continuar a minha fala, desviei meu olhar dela por um segundo para criar um pouco de coragem para prosseguir. Não conseguiria dizer a mulher que me criou sozinha que queria sair de casa. Pelo menos não olhando em seus olhos.

 - Mãe eu quero conhecer outros lugares, ver o mundo, sair de casa... Eu quero me mudar.- ela me olhou meio magoada por um segundo, porém logo tratou de colocar uma máscara de frieza no rosto.- Mamãe não me entenda mal, eu te amo, mas eu sinto falta de Nico, Percy, Jason e Thalia. Eu queria passar um tempo com eles.- ela soltou um suspiro alto e sussurrou um "Eu sabia que isso um dia iria acontecer!".

 - Você tem certeza disso querida?- mamãe me perguntou e eu assenti.- Sair do país é um grande passo Evie e ir morar com o seu irmão vai ser um passo maior ainda querida.- mamãe disse quase a beira das lágrimas.

 - Mamãe vai ser uma experiência boa para mim, além disso eu vou poder passar um tempo com o Nico e nossos primos, faz anos que não os vejo.- mamãe não poderia nem sonhar que o real motivo de querer me mudar era Christopher, porque, com toda certeza, se ela descobrisse isso, faria questão de o caçar e o matar com suas próprias mãos.

 - Tudo bem Evie você pode ir para o Acampamento ficar com o seu irmão, mas pelos Deuses envie um sinal de vida uma vez por semana, não importa se você me ligar, me mandar um SMS ou uma M.I., apenas dê um jeito de me falar que está bem.- ela me disse e eu quase pulei em seu colo de tanta felicidade, finalmente criaria uma distância segura de Christopher, e de quebra ainda veria meu irmão.

 - Obrigada, obrigada, obrigada! Eu vou enviar uma M.I. para o Nico para avisar que eu chego amanhã!- disse e sai da sala saltando de felicidade. Subi as escadas correndo e me dirigi a única porta preta do corredor, a porta do meu quarto. Hesitei por um segundo em abri a porta do quarto, mas, mesmo com um pouco de medo do que iria fazer seguir resolvi continuar com o meu plano. Peguei um prisma dentro da minha gaveta do criado mudo e me dirigi para a minha janela, puxei as cortinas e posicionei o cristal para que um arco-íris pudesse surgir, joguei um dracma no mesmo e fiz minha oferenda a Íris " Oh, Íris, deusa do Arco Íris, aceite essa oferenda. Mostre-me Nico Di Ângelo", a imagem de Nico abraçado a Percy surgiu diante de mim e eu não pude evitar o sorriso que surgiu em meus lábios.- Oi gente!- disse e vi os dois saltarem de susto, estavam tão presos em seu mundinho que nem me viram "diante" deles.

 - Evie! Quanto tempo!- Percy disse meio corado pelo "flagra" que eu dei neles.

 - Já faz alguns anos Perseu... Como está? Vejo que acabou o namoro com a Vacabeth.- disse com um sorriso sapeca em meu rosto, Nico só faltava enterrar sua cabeça no primeiro buraco que aparecesse de tanta vergonha, porém eu apenas o ignorei e continuei a constrange-los. - Fala sério gente! Eu sempre apoiei vocês, não vai ser agora que eu vou pegar uma espada e matar vocês dois por estarem fazendo isso as escondidas.- exclamei meio cética com o olhar deles sobre mim.

 - Dá para falar o que você o que quer logo Evie?- Nico disse e eu meio que voltei para a minha realidade.- O que aconteceu?- Nico perguntou preocupada, possivelmente, com minha súbita mudança de humor.

 - Eu estou indo para o Acampamento Nico, chego aí amanhã. Quando chegar te conto tudo que aconteceu.- disse a última em um sussurro e ele me olhou curioso por um segundo, porém assentiu.

 - Então eu te vejo amanhã Evie.

 - Até amanhã gente!- disse com um leve sorriso, passei a mão em cima da imagem para sumir com a mesma e me sentei no chão a beira da minha janela.

 Sentiria falta de mamãe, do meu quarto, da minha vida. Mas seria melhor para todos que eu simplesmente sumisse. Seria melhor para mim ficar longe de Christopher e de tudo que envolve ele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...